Citar:
apenas disse q os seu ideais eram oposto, msm tendo os seus pontos em comum tal como q o regime d ditadura... :p e o tuga e' mt atrasado pa s poder viver como na suiça. Ha' mta gente q n percebe a palavra RESPEITO por isso pods esqecer o teu sonho ;) |
a luta nao paraaaa
|
...
suiça?
keijos e relógios??? náhhhh Holanda, *****, erva e cogus :D e onde se pode entrar com camaras sem serem gamadas por uma tshirt revolução 74 :X foi esse o problema, apesar de já irmos na suiça |
pois e'! viva a holanda!! :D
ja' n interessa d qeq s fala so' importa chegar 'as 5000 views :p |
Missão: 5000 Visualizações!!
Apelo a todos os participantes,visitantes e Amigos;incluíndo os da onça; para entrar massivamente neste topico a fim de podermos alcançar o nosso objectivo principal que é as 5000 Visualizações deste tópico!!
A Seguir iremos estipular o objectivo de 1 Milhão de visitas!!! Podem achar lirico mas não é assim! Para tal apelamos desde já ao PC da China para permitir que os os seus alistados nos possam vir visitar....agora sim já estou a delirar! ;) Vá lá pá!!! Informem toda gente que conheçam!! O Papá a mamã a titi o tutu os menionos e as meninas...enfim toda a maralha!! |
LOOOL acho q actualizar a pagina umas quantas vezes deve dar ao msm :D s n der desliga.se e liga.se a net ;)
ja' faltam poucas pa's 5000! :p |
Citar:
Mas sim 1 milhão não é impossível mas não lutemos por isso, talvez daqui a 20 anos estejamos lá :p |
...
a junta militar birmanesa cortou a net aos monges...n sei se vamos conseguir...
|
alguem q diga algo d novo neste topico.. s n isto morre! LOOOL :p
|
Algo de novo... Ja' sei! Um grupo de crianças esta' a jogar as escondidas, qem ganha?
E' a Maddie xD Eheh' :p Ananas, Coco, Ervas e Pastilhas :D ACEP -.-' |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:56. |