Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   [SKETCH EXCLUSIVO] Homens da Luta - Festa do Avante 2007 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=309)

PLUR 06-10-2007 22:41

...

As crianças jogam ás escondidas.
Quem se esconde melhor?

r: a maddie

HazarD 07-10-2007 11:19

qual e' a diferença entre a Maddie e o Papa?

o Papa morreu virgem!

mt ma' msm :D

tsunami 09-10-2007 20:03

PJ Descobre quem matou Maddie!!

A PJ de Portimão acaba de divulgar uma importante noticia acerca da criança desparecida há 9985675647848 dias, Maddie!
Os seus irmãos gemeos apòs 9879869895687 horas de interrogatorio acabaram por confessar que a tinham eliminado por motivos monetários.
-Com Maddie no nosso caminho a herança ficava mais magra a dividir por todos!Assim,decidimos limpar o sebo á mana e ficamos bem mais aliviados.- frisou um dos gemeos a um dos canais televisivos.
Os gemeos,encontram-se agora sob custodia judicial,estando neste momento a proceder a alterações no testamento de seus pais com vista a regularizarem a situação.

in Agencia de Noticias
Lusitania

:rolleyes:

tsunami 10-10-2007 02:43

Restos Mortais de Maddie encontradis na Festa do Avante!!
podemos concluir então que os comunistas comem crianças!

Avante para trás!!

gemeas 10-10-2007 17:56

Citar:

Criado Inicialmente por tsunami (Mensagem 2934)

Avante para trás!!

k horror!!!!!!!!:eek: deixem a criança em paz! parem la com essas piadas sem graça sobre a miuda...

tsunami 11-10-2007 13:37

Citar:

Criado Inicialmente por gemeas (Mensagem 2937)
k horror!!!!!!!!:eek: deixem a criança em paz! parem la com essas piadas sem graça sobre a miuda...

Ohhh Kerrida...porrr favorrr!!! Não foi essa a minha intenção...magoar as sensibilidades da kerrida!!
Comporte-se!!! Não vê que está em público?!?!?! Veja lá se querrr apanharrr um estalo!!!
:D

gemeas 11-10-2007 17:47

Citar:

Criado Inicialmente por tsunami (Mensagem 2945)
Ohhh Kerrida...porrr favorrr!!! Não foi essa a minha intenção...magoar as sensibilidades da kerrida!!
Comporte-se!!! Não vê que está em público?!?!?! Veja lá se querrr apanharrr um estalo!!!
:D

o keridoo é k tem k se comportar, veja la se nao posso dizer nada k tenha bom senso neste forum... koisas parvas é k é nao é? pois claro... aki a "krida" nao diz nada de jeito e tu dizes coisas espectaculares, sim senhor...

HazarD 11-10-2007 17:51

Citar:

Criado Inicialmente por tsunami (Mensagem 2934)

Avante para trás!!

mas essa gaja ta' em td o lado! :p

acho q encontraram o figado da maddie nas directas do PSD :D

qeq encontraram no avante? o cerebro? podia lhes fazer falta ja' q eles n tem nenhum xD

tsunami 12-10-2007 02:52

Citar:

Criado Inicialmente por HazarD (Mensagem 2954)

qeq encontraram no avante? o cerebro? podia lhes fazer falta ja' q eles n tem nenhum xD

Nem Mais .....Nem Mais!!!!!

tsunami 12-10-2007 02:54

Citar:

Criado Inicialmente por HazarD (Mensagem 2954)

Kerrrida
Olhe querria aprresentarrr-lhe as minhas desculpas sincerrras!!! :D

Perrrgunta: Porr acaso a kerrida não está naquela fase dificil do mês pois não???

:rolleyes:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:32.