epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??!:eek: ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida....:( de certeza k vai ser um grande concerto!!!;)
|
Citar:
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng :cool: |
Citar:
|
Plano B?
Bem... se gostam de cortar manteiga com faca quente... Eu gosto... Mas duvido que o vosso crowd goste... mas pra falar com franqueza... quanto mais escroto meets tiffany's melhor. Ambiente muito... proto-models... amparadas por espaço de eleição subaproveitado, polvilhado com tech junkyard para dar um ar trendy. Mais falso era difícil, o vosso sarcasmo assentará na perfeição. Provavelmente será misinterpreted by many, o que só lhe dárá mais graça. Ao menos tinha uns terminais de minitel, sempre posso mandar uma mensagems de amor pra França, para a Linda de Suza, caso o concerto não me encha o coração de amor. Keep it up motherfukers. ps: "novato" o *******. tava o al gore a inventar esta serie de tubos já eu navegava a 300bps em bbs e x25. Essa ***** de empresa com grande nome de jelsoft, respeite mais o kodea que o kodea respeitará mais esses filhos da **** do vb. beijinhos e espero que coisas que corroam por dentro e não só por fora façam parte do teu futuro grande jel, como já fizeram no passado a solo. |
kalash e mettalica? ja tou la, agora a florribella =| bem com o jeito de pensar dess agente isso n sei mas os 4taste ainda la aparecem
|
ho q crl kalash aki no porto?!??!?!
onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso.... digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe |
Citar:
O Ponto B fica nos clerigos. Quem desce a rua dos clerigos fica do lado esquerdo (mas sem subires para cedofeita) Estando lá é facil de reconhecer a Rua |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:54. |