Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   GRAFITOS E GRAFITEIROS (GRAFFITTO) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=263)

Chelas 24-10-2007 01:15

...

Boa Noite
Vou só comentar este tópico porque li aqui algumas coisas das quais não estou de acordo.
No tempo do Ultramar não havia tanta liberdade para nos exprimirmos e a arte do graffitti ainda n começa a dar cor de si própria, que começou um pouco mais tarde em NY,mas havia outras maneiras de os que viveram na epoca se exprimirem ou mostrar a sua arte de variadas formas que se calhar agradavam-lhe mais, mas a evolução é mesmo assim.
Eu pintei muitas paredes durantes vários anos, como outras coisas que se calhar se fosse hj não as farias, não por risco ou por ser um acto "criminoso", mas por já n ter vontade de voltar a ter a adrenalina tão em alta como nesses tempos, deixo isso pros meus charros..
Eu sou tatuador profissional e acho que foi graças ao graffitti que em muito me ajudou nesta minha profissão que tal como o graffitti não é bem vista com bom olhos por todos, mas é uma arte, quer queiram quer não.
Quero só dizer que também não gostava de ver o muro da minha casa pintado, mas tambem não gosto de muita coisa pior que vejo, por isso contento-me em apreciar os bons trabalhos de verdadeiros artistas por esta lisboa, portugal e mundo inteiro..
Sem mais .. Abraço para todos
A Luta continua, nas paredes e na rua !!

Gringo 24-10-2007 10:14

Pobres de Espírito...

A única coisa que posso dizer sobre este texto é a seguinte: Perdoai-lhes, Senhor, porque não sabem o que dizem nem o que fazem... Trabalhos forçados talvez os fizesse acordar...

themaxdevil 24-10-2007 17:10

grafiti e pintura e pintura e arte sem duvida. e 1 representaçao da realidade em formato surreal.
Agora pintar as paredes dos outros e publicas sem autorização!?!
Se pintasses a parede da minha casa tavas fodido!

Chelas 25-10-2007 12:20

Q medo ...

que eu tenho dos bate bocas uhuhuhhuhuhu

themaxdevil 25-10-2007 16:09

Citar:

Criado Inicialmente por Chelas (Mensagem 3205)
que eu tenho dos bate bocas uhuhuhhuhuhu

nao sei se percebeste mas estas no forum do vta
E nao sei se percebeste o que eu quis dizer pah.
E nem sequer te conheço portanto falei de ti como exemplo, alias foste tu que puxaste o assunto.
pega la uns conselhos pra teres 1 vida + simpatica
nunca subestimes o "inimigo" - nunca digas nunca - Cresce e aparece

sao coisas do cavalo

HazarD 25-10-2007 18:42

lol este topico ja' tem teias d aranha! :p

n sei qeq este pessoal tem contra os grafities.. mtos dles n percebm nd desta arte e nem sabem a diferente um grafitie e um tag. So' lhes digo uma coisa n falei doqe n sabem ;)

themaxdevil 25-10-2007 19:49

Ja toda a gente sabe k a pintura seja ela através do grafite, ou qq outro tipo de técnica ou material é arte. Eu próprio desde pequeno k tenho jeito para a pintura tb. Agora eu vou pintar o muro da tua casa camarada e se refilas levas no focinho pk pensar assim e ser anarquista e viver numa anarquia e viver debaixo de 1 guerra civil. Ao ponto de ter de sair armado pk la ha 1 safari urbano.
Isto e tudo mto bonito e 1 espectáculo + ha sempre reflexos e consequências e amanha tb se vive. democracia fundamentalmente nao e ser livre a 100% mas sim respeitar toda a gente respirando e partilhando o "oxigenio".
desta vez ja me perceberam? eu kerem k eu faça 1 desenho (eu tenho jeito)

Sao coisas do cavalooooooooo

themaxdevil 26-10-2007 22:14

with the lights out?..

Bem vamos mudar 1 pouco de assunto k este ja cheira mal!

hum passo a citar 1 frase dita por mim:
Ja toda a gente sabe k a pintura seja ela através do grafite, ou qq outro tipo de técnica ou material é arte.

E pra dizer o quê?
Um dos meus tios tinha 1 amigo k já morreu um pintor ate conhecido pelo menos cá por Braga, k pintou alguns quadros usando a própria *****. k interessante!
mas tb é arte... E sim senhor. se meteres o dedo no cu tb é arte... E sim senhor!! Bom agora só falta O Marcelo Rebelo de Sousa dar a sua opinião!!
Bom só pa terminar irei me informar pra saber kem era afinal esse pintor!

"...Isto é só ***** pá isto aqui pá isto não vale nada pá olha pá isto e 1 ***** este livro e 1 pouca vergonha isto não vale nada pá!..."

A Luta continua...

ricardo21 27-10-2007 09:54

Este topico e' mais velho q o cagar e agora e' q vos deu pra o levantar!

Pra lem disso so' serve pro pessoal se chatear :confused:

MORTE AO TOPICO!!

Gringo 27-10-2007 11:17

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3227)
Bem vamos mudar 1 pouco de assunto k este ja cheira mal!

hum passo a citar 1 frase dita por mim:
Ja toda a gente sabe k a pintura seja ela através do grafite, ou qq outro tipo de técnica ou material é arte.

E pra dizer o quê?
Um dos meus tios tinha 1 amigo k já morreu um pintor ate conhecido pelo menos cá por Braga, k pintou alguns quadros usando a própria *****. k interessante!
mas tb é arte... E sim senhor. se meteres o dedo no cu tb é arte... E sim senhor!! Bom agora só falta O Marcelo Rebelo de Sousa dar a sua opinião!!
Bom só pa terminar irei me informar pra saber kem era afinal esse pintor!

"...Isto é só ***** pá isto aqui pá isto não vale nada pá olha pá isto e 1 ***** este livro e 1 pouca vergonha isto não vale nada pá!..."

A Luta continua...

Essa é boa... Até levar no cú é arte... Parabéns

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:46.