Citar:
|
Já existe um endereço de e-mail onde os camaradas podem mandar as vossas sugestões ;)
Em relacção ao apito dourado, vçs querem q o Neto seja ameaçado de morte? :lol: |
Citar:
|
Tretas do q tu te elmbras meu! Eu gostava de te conhecer um dia pessoalmente... Mesmo! :ytongue:
E ja' pra nao bastar isto tar tudo cizento o Sr. Domination ainda bem q calou o bico xD This shit rocks \m/ |
pois.. o domination calou.se.. ja' nem vai dar pa fazer umas apostas para o vencedor :lol:
|
Pela vossa doce mentalidade não se saía de casa....se eles fossem a contar serem mortos a cada palavra que dizem continuaríamos a ver mais do mesmo na tv.
Pode ser extranho dizer isto, mas há que arriscar para conseguir a verdade. |
Citar:
Tu vais ver que no processo Casa Pia e Apito Dourado quem se vai lixar é o mais fraco, os poderosos vão-se safar. Se eles arriscassem em dizer a verdade podiam ser espancados (como aconteceu ao autarca Bexiga) ou ameaçados de morte e a sua vida destruída (testemunhas da casa pia). |
Tu também podes morrer ao sair de casa por um psicopáta, também podes morrer se (sem querer) comeres algo envenenado...
Também podes morrer de ataque de coração ou de uma simples queda.... Tantas e tantas maneiras de morrer....é um bocado chato se eles morrerem....ms isso não vai acontecer porque já há muita boa gente por trás (salvo seja) deles a terem em atenção esses pormenores.(Quero acreditar que sim...ms nunca se sabe) |
Citar:
Sinceramente acho que ficaste picada em relação ao meu comentário ao afirmar que eles poderiam ser ameaçados de morte se tocassem na ferida do "Apito Dourado". Já percebi que és do FCPorto :ylol2: |
Claro que fiquei picada...e q picada!Até furou o braço...
Só me espanta acreditarem que os totós do apito dourado (seja eles de que lado forem) iam ameaçar ou mesmo executar as mesmas ameaças... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:53. |