ya era boa ideia um zeze camarinha xD ir para a praia engatar as bifas e tal.
|
acho que tb era uma boa fazer um sketch tipo talk show do jerry springer mas ainda mais idiota
|
dê.me guitozinho pa eu alimentar o meu "seringas" heheeh era engraçado sim... mas precisamos é mesmo de cenas para chocar... tipo aquele video dos turistas do ruce que ta mesmo brutal
|
Citar:
|
uma velhinha...assim a cair de podre...a vender fruta e legumes á força toda a quem encontrasse na rua xD
|
proposta-nova personagem
Citar:
|
Citar:
|
um azeiteiro do xuning tb era baril, tipo com uma 4L com um estendal da roupa e saias. tb era fixe um tipo a "quitar" a sua carrinha funerária e a ir p praia naquilo, c as pranchas de surf ou a partir uma gaja na parte detrás :D
|
e que tal surgir um personagem novo, todo radical tipo "cromo " da surfada. (surfista ou bodyboarder )a "bater-se todo" que faz e que aconteçe, todo equipado sempre de fato de neoprene vestido, a dizer que surfa aqui e ali, que já surfou pelo mundo todo,utlizando todos os termos tecnicos, mas que depois no final nunca entra na água...seria engraçado vcs fazerem umas filmagens na praia com este "cromo"... ou por o gajo em pleno rossio de fato e prancha.....
www.tribodosurf.com.pt |
Sugestão: BASOFE
Aproveito a sugestão do gajo basofe, mas com algum rigor, nomeadamente o cabelo com crista da moda, patilha do cabelo em bico, t-shirt cor de rosa e o belo do carro tuning. Para que resultasse na perfeição seria necessário haver uma lacuna dentária proveniente de uma luta em discoteca. :D:cool: ficamos a aguardar novidades.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:44. |