Citar:
|
Citar:
Podem achar que a minha critica é excessiva mas a primeira temporada foi o que de melhor se fez em portugal. Nos bloopers da para ver o empanho dos gajos a porem se em caixas de lixo, o miguel martins a levar uma bofetada fenomenal, a discussão toda a volta dos sketches do carlinhos, o programa tinha de fazer as suas provas e ofereciam um programa onde a interação com o pessoal do exterior não era encenada e onde os dialogos eram muito bem pensados... enfim isso é que era empanho e a realidade é que agora o que lhes interesse de facto é estar em palco com os kalashnikov. Algo que lhes come bastante trabalho e energia visto eles aparecerem em tudo que é festival ou escola deste país o vai tudo abaixo deve ao meu ver estar em primeiro plano se é para tar a fazer sketches para poupar tempo não vale a pena que facam todos os concertos que querem e quando a malta se cansar podem voltar para fazer humor de qualidade. Mas como diz o nosso explosion cagam pa perfeição vta desde que haja um mais ou menos ficamos assim na media do país da televisão deste país. |
para ja o melhor episodio!
Passar a tarde a chorar depois a noite a sofrer de manha vou desesperar minha dor dentro de voce PARTE TUDO !! Black Skin de pistola xP |
os brasileiros de viola ja nao me lembra o nome partem tudo.
e eu vi a mágoa dela! :lol: |
Sem duvida!!!! :ylol2: :ylol: :ylol: :D :ylol: :lol:
|
Não percebi foi a atitude dos manifestantes para com os Homens da Luta eles mereciam era o BlackSkin para correr com eles dali.
|
Episodio mto legalllllll Vininha! Ruce volta depressa que arranjei cavalo do bom, directamente do Aleixo :)
Para aqueles que andam a dizer mal do programa ah e tal episodio de *****, eles ja deram o q tinham a dar, este humor deixa a desejar façam me um grande broxe, a mim e ao Jel que tb merece ahahahaha fdx ate metem nojo, so sabem criticar mas solucoes inovadoras ou ideias q acrescentem valor, isso nem ve las isto pq nem tao pouco tem miolos pa conceber uma personagem ou msm uma anedota... :mad: |
Citar:
|
Os homens da luta tiveram em altas,mais uma vez foram levados pelos PORCOS AZUIS!!!hehehehehe:ylol:
|
Citar:
Sao estas as tuas ideias que acrescentam valor ao programa? mto pertinentes sim sr mas pensa um bocadinho, achas que o Jel e companhia nunca tiveram tais ideias? qnd estas tu a apanhar o comboio, ja eles deram a volta à praça |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:48. |