Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   JEL do Forum da Sic Noticias?? (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=67)

Crashhh 25-05-2007 09:29

Soberbo! Sorte é de quem vê ao vivo porque aí a surpresa e maior lol curtia ter visto ao vivo tb :D o ppl deve ficar assim na dúvida "será que... será mesmo..." lol

FalanCia 26-05-2007 19:49

Citar:

Criado Inicialmente por Bruxxxa (Mensagem 306)
Depende...
Se alguém não perdeu o video com o telemovel...

Hehehehhe...esse era outro video..:p

Bruxxxa 29-05-2007 20:21

Comé?

Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 389)
Hehehehhe...esse era outro video..:p

Pois é... Já vi que sim...
Por acaso acho que estava melhor, ele abusou mais, mas este também é bem abusado heheh:D :D :D
Só não entendo porque é que a culpa é do Fernando Santos!!!!
Lagartos!!!!!!
Para falar mal do gajo estamos cá nós!

Kamikazy69 30-05-2007 15:59

Ele é do *******!!! ele esteve no concerto dos nine inch nails em lisboa deve ter sido ai ke começou a inspiração para os Kalashnikov..

Já agora grande banda!!!VAI TUDO ABAIXO!!!!!!!!!:D

Kindian 30-05-2007 16:17

Jel a presidente!ahha

Kindian 30-05-2007 16:23

Citar:

Criado Inicialmente por Kamikazy69 (Mensagem 527)
Ele é do *******!!! ele esteve no concerto dos nine inch nails em lisboa deve ter sido ai ke começou a inspiração para os Kalashnikov..

Já agora grande banda!!!VAI TUDO ABAIXO!!!!!!!!!:D

Os Kalashnikov já existiam quando eles participavam na revolta dos pastéis de nata!

Energize 30-05-2007 17:44

O que me fartei de rir... Jel Tu tas lá... :D

odeusdamaquina 30-05-2007 18:01

Estes Camaradas da Luta! Um vosso Companheiro que vos fala!

Estes gajos pá, andam na luta pá. Isto sim pá, é a verdadeira luta do povo pá, contra a fome marchar marchar pá, e depois pá, a luta continua pá, na tasca do Chico pá, com uma alheira de Mirandela pá, e estes meus camaradas andam na rua a lutar pá, e neste dia de greve geral pá, devem estar a trabalhar. Ah pois é! Pois é! E o meu sonho é um dia poder estar ali ao lado deles, pá, na luta com eles, pá! Porque também gosto do activismo politico-social pá, porque o actor é isso mesmo pá, um lutador contra esses grandes senhores da Kapital pá! Ou do Capital? Já não sei pá, mas o Jel e o nosso companheiro pá, merecem tudo de bom pá! Um dia estarei aí a actuar convosco pá! Precisam de um actor pá? Eu estou aí na luta pá, no cavalo pá, com o salazar de braço dado pá, porque meus amigos: ACABOU-SE A MAMA TODA!!!
Um grande abraço pá, a estes companheiros de luta e profissão pá!
Estou convosco!

odeusdamaquina 30-05-2007 18:35

Era o Paulo Bento pá!

O Paulo Bento é que disse mal do Fernandinho Santos pá!
Porque o gajo é Inginheiro e tem o diploma sem mácula, pá! Por isso o Paulo Vento disse mal do Gajo, mas com muita tranquilidade!

Kindian 30-05-2007 19:01

:rolleyes:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:06.