Citar:
Em toda a minha vida fui 4 vezes ao futebol 3 com o braga e no ano transacto o porto. à cerca de 4 anos fui ver o braga guimaraes dos sao rivais do pior k ha! e posso te dizer k na minha forma de ver as coisas foi das piores experiences da minha. adeptos de 1 equipa numa lateral e na paralela, a outra akilo fez-me as lutas de gradiadores k havia no imperio romano com as pessoas assisndo. e se divertindo com tao macabra alegria e odio, enfim. mas o pior ainda estava pra vir. dps ter saido do portao principal do velhinho estadio eis k junta saí tb 1 das claques do braga k qdo deparou cm a chegada de 1 ambullancia, se colocaram no meio da estrada obrigando a 1 paragem de emergencia a seguir abriram as portas traseiras entrarm riram saltaram fizeram caretas ao motoristas, enquanto alguem necessitava de ajuda medica dentro do estadio. eu fikei em choque ainda por cima com a passividade do resto das pessoas k eram milhares em saida, eu keria intervir, a unica coisa k iria conseguir era 1 entrada imediata a partir da ambulancia pro hospital. eu nao acredito como ainda ha gente assim neste seculo. como é possivel????????? por causa desses abusos pk enao passam de criminosos organizados a unico divertimento é o sofrimento dos outros e a violencia em geral. se pudesse acaba com as claques 1º esta o respeito humanos. |
A luz não se acende catano... tá tudo pardo, às escuras....Não vejo nada. :eek:
|
Outro protesto que a luta poderia fazer e iria dar muito que falar era visitar as Igrejas.
|
não igrejas é que não...se eles se metem com a igreja cai-lhes o Carmo e a Trindade em cima isso te garanto...
Um bom protesto secalhar era pelos meninos coitadinhos da casa pia...:voodoo: |
Citar:
|
A luta em processos como o Apito Dourado pode ser feita ... mas com um discurso próprio dirigido à justiça - a dos tribunais judiciais - e àquela outra ( a do Tribunal Constitucional). Com ironia... Que interessa o trabalho de um magistrado do Ministério Público, que faz a investigação e acusa ...ou o trabalho de um juíz, que pronuncia o arguido ou condena-o, quando há uma instância que manda o juíz interpretar a norma de acordo ... com a pretensão do arguido?! Instância essa cuja composição não é exclusivamente formada por juizes mas juristas .... com ideias .... políticas????Daí as prescrições dos processos, pois o cômputo penal ...por vezes ( já aconteceu) conta o prazo prescricional consoante a cara do arguido....dando uma forte machadada no edifício penal.
E que faz a Comunicação Social? Pinta a cara dos jornalistas, e põe os energumenos a falar do que não sabe, com o ar mais sério possível..... gandas tramposos .....e os povito? Esse ouve e diz descansadamente que é sempre assim... mas na verdade só é se quiserem..... :mad: :ymad: :ybatty: :ywow: Os dis últimos «bonequinhos» são dirigidos aquela justiça que acha que tem o rei na pança, mas em bom rigor, tem é o barrete mal ligado à coalheira....por isso, ruminam muito mal...... |
para responder ao tretas, só me resta adiantar que o próximo programa terá uma luta dedicada à justiça!
|
Voces realmente tem piada, contudo, agradeço a vossa preocupação por nao já utilizar o forum.
Felizmente, a minha vida nao passa à volta de um forum. Só digo uma coisa... deixem de falar merdas e começem a agir! Portugal precisa de pessoas que contribuem e não de pessoas que "escrevam" num forum. cumps |
Citar:
|
Citar:
|
tava a falar dos primeiros posts... mas pelos vistos voces respondem sem lerem todos os posts.
nao era pra voces por isso nem precisavam de responder ao meu post. cumps |
Aposto que se acabou a« tinta» ao domination, pois ele já não conseguiu dizer a quem está a dirigir-se .....como me parece um elemento com muitas ideias, gostaria muito de saber o que é que se deve fazer para «agir» ... e em que matérias ...mas só aceito ouvi-las se não estiverem inquinadas de rap, britney spears e outros ditos artistas de «uma só corda»...:yfrown:
A aguardar notícias do «excelso»....:yrolleyes: e à procura, que esta gaita continua muito cinzenta... |
Caro Administrador
Acho bem. Comentarei se vir o programa. Espero que temas fundamentais sejam abordados .. com ironia, claro. Querem ideias? Prescrição, revisão do Codigo de Processo Penal e Código Penal, Tribunal Constitucional e a brigada de ideias «experientes» do Supremo Tribunal de Justiça. :yfaint: Querem mais ideias?:D Houve por aí uns casos muito interessantes ... em que a prescrição foi contada de forma diferente...se o Saddam fosse português nem sequer era punido... desde que prescrevesse o primeiro crime, todos os outros também teriam a mesma sorte... Perguntem ao TC que ele explica...:confused: E claro ... a Casa Pia....:ywow: Agora não digo mais, que o GNR pode aparecer por aqui:ybatty: |
Após os acontecimentos do treino da selecção Nacional, a Policia andou por aqui a espreitar.
|
Com o devido respeito pelos senhores que nos dão "segurança" nas ruas, em vez de estarem aquí a controlar um blogue ide fazer alguma coisinha para darem bom uso ao dinheirinho dos contribuintes....ide prender violadores e ladrões!
Quando foi o Nuno Graciano (que actualmente está no Contacto) a "apanhar" os jogadores da seleção nacional ninguém se importou...aliás esses senhores até acharam graça (na altura). Agora estamos num estado tão caquetico que nem uma gracinha tomam de bom grado...:voodoo: Receito-vos uma boa dose de risada....:ybatty: |
Acabem com a Luta pá!!! Convertam-se!!!
|
vão atacar o Pinto da costa ou entao venham a minha excola ke a minha prof de matemática ta a obrigar a irmos mais vezes que deviamos
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:29. |