Comentario cool perante o marasmo das Tvs.
De acordo no essencial |
grande VTA o melhor program da tv portuguesa
|
Programa espetacular!!!!
Realmente este programa é BROTAL!!!!
O Ruce é um rei! O Falacio é espetacular...kirikirikirikiriki...REAÇÃO!!!! Os opiniadores sao uma moca, é pena às vezes n se ouvir mto bem! O Waderley de vez em kd é uma seca mx o k é k é bom neste pais de *****?! Kalashnikov...tenho o CD+DVD!!!! Lindo O Salazar tbm é bom!!! Enfim...Adoro este programa!!!!! Para toda a equipa do Vai tudo a baixo, individuos extremamente fortes e brotais eu desejo BOA SORTE e TUDO DE BOM:D |
Boa Sorte
A todos os actores do Vai Tudo Abaixo, que muitas pessoas os querem matar, e que vivem á custa dos Kalashnikov.
Que são os melhores e continuam a inventar os melhores sketches da televisão Portuguesa... Boa sorte e tudo bom! |
ond e k poxo arranjar fots dos kalashnikov?agradecido
|
Citar:
http://kalashnikovarmy.hi5.com Aqui encontras fotos dos kalash tiradas em digressao pelo Iraque, Afeganistao, Angola etc:D e do primeiro concerto deles em Portugal, no Music-Box (Lisboa)..estas sao apenas um exemplo ![]() ![]() |
Imagem do CD/DVD Kalashnikov
![]() Esta imagem é do CD kalashnikov... Sniper...procura no google k encontrass de certeza!!!! |
voçes sao demais
kontinuem km o vosso programa boa sorte e tdd de bom :P |
Citar:
|
Comé!!!
Citar:
Nem essas fotos são do Cd, nem acham no Google... Esses capitalistas não curtem a guerra!!! Vão ao Hi5 e ao Myspace que estão lá pelo menos 21, e já agora adicionem-se!!! Só no Hi5 já somos mais de 6000 Grande exército!!!! Vocês são os maiores!!! PEACE!!!! IS DEAD!!!! :D :D :D :D :D :D :D |
Ora boas tardes a todos!
Antes de mais, os meus parabéns a este Mirabulástico programa.. hehehe.. palavras para quê? É a situação do português :p .. hehe Acho que temos grandes perninhas para passarmos da Sic Radical para um horário mui nobre na tv nacional.. ideal ideal seria roubar o lugarzinho ao Sr. Dinossauro Herman..lolol Já não tem a mesma pica.. KALASHNIKOV .. Não há palavras suficientes para descrever.. a melhor banda de war metal actual.. muito bom mesmo.. A nível das personagens.. adoro todos.. se bem que o Black Skin.. anda muito pouco skin.. faltará tomatitos? ou já terão tido problemitas? hehe Reco e Ruce.. BRILHANTES.. sempre geniais.. eu acredito que seja de improviso.. se assim for, os meus parabéns.. E osMAMAREKS?! pah!? ninguém fala deles!? OOOOODaaaaa-se... lo0ol Enfim enfim.. estão todos de parabéns.. Boa sorte e tudo de bom.. Abreijos. :rolleyes: |
Do Vosso Querido Director!
A todos os actores desse grande programa, que andam todos os dias ao sol e à chuva, rotos, malcheirosos, olhados de soslaio pela sociedade, que lutam por um aumento de ordenado (vão lutando...) e mais tempo de antena na SIC radical, a eles eu quero desejar...Boa sorte! Tudo de Bom!
O Director de Programas da SIC radical!:D :D :D |
boa sorte a voces e tudo de bom
dá-lhe falancio!!! :) |
Boas. A luta continua. Muito á frente. Da-lhe Falâncio!
|
Minha assinatura diz tudo :D
|
Então e o espetáculo das 7 maravilhas pá, onde é que andaram pá???:confused:
|
coisas baratas
http://coisasmaisbaratas.blog.com/ camaras de filmar com disco
rigido e GRAVADORES DVD C/ DISCO RIGIDO mais baratos que nas lojas...visite ja : http://coisasmaisbaratas.blog.com/...com preços assim vale a pena! |
exe episodio dev ter sido kker koisa d expecial mas infelizmente nao vi,devido a motivos de ausencia no estrangeiro,buisness em england,mas voltem em grande pk a guerra mal comecou,abraco e da lhe falanciooo
|
fas? ke isso nao era supostu ser fans? XD mas tabem ta fixe
|
BOA SORTE TUDO DE BOM :D
|
o povo e manso
:mad: nao vejo ninguem a falar da ***** k e o nosso sistema da saude, do novo pseudosalazar do sec. XXI o tal que dizem ser eng. da *****. ele quer calar a LUTA, mas a LUTA nunca se vai calar pq a LUTA e o povo. Vamos mostar o nosso BASTA a essa escumalha de sao bento. BASTA......BASTA......VAMOS PRA RUA!!!!!!!!!.........
|
lol?...
|
Parabens
Neste momento nao vivo em PORTUGAL e por um acaso descobri hoje esta perola da televisao portuguesa.
Parabens e obrigada . Voces sao a consciência (caladissima) do povo portugues.:D |
vcs sao o maiores mas nunca mais fizeram nd com o carlinhos nem com o tarado sexual era fixe que voltassem a fzr cenas com eles
|
Carlinhos! lolll
Citar:
Acerca do suposto desaparecimento ou dos pouquíssimos sketches, eu penso k isso teve a ver com o facto de ser 1 personagem aparentemente monótona apesar de muito engraçada e durante a II serie tb apareceram outras personagens e com + argumento. |
ele deve voltar mas n s esqecam q e' so' volta la' po' natal. agora e' so' luta! :D
|
Mzm assim e' bem bom... Maz sente.se saudades dos outros camaradas!
|
boas .
sem duvida, um excelente forum para complementar um excelente programa. parabens abraços voçes sao demais.......... kuando vem a setubal......... outra vezzzz???:ybatty: |
Olá ! ;)
Bem, queria só saber qual é o episódio em que os Homens da Luta foram à feira do livro? É que eu estava lá, e gostava de ver, visto que não o apanhei na televisão. Obrigado. |
Citar:
http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=144 :ywink: :ybiggrin: |
Citar:
boas. gemeas??? umh... mas sao de setubal? |
Citar:
|
Vão mas é trabalhari!... Malanders!:p
|
Pah sem duvida qe este programa e' u mais mal educado da televisao portuguesa mas tbm u mais fixe i u qe dix algumas verdades
yo jel es u meu idolo pah continua axim como ruce, neto, vininha, irmao algorista etc bacanu abraxo pa tdos ai:lol: |
É PO CAVALINHO!
|
very good!
you are right.by the way i find a nfl jerseys wholesalse store,it's very cheap and free shipping
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:21. |