Citar:
apenas me resta lamentar e lutar contra a reaçao pah... |
Citar:
|
Citar:
|
Citar:
pk nem todos dao a cara. e ha mto + do akilo k tu ou se conhece. |
Ok...vocês vão buscar desculpas a todo o lado...genes...celtas...porra
Daquí a pouco vão dizer que é porque descendem de macacos... Peço desculpa...mas os genes celtas se perduram estão em todo o lado...(até nas ovelhas, nos carneiros nem falo) Estamos em pleno sec. XXI e supõe-sse que as pessoas são mais educadas...mais racionaís...ms por muito bonito que isso seja acredito piemente e firmemente também que estamos a ficar cada vez mais burros e mais anormaís. |
Citar:
|
claro entao pelo menos eu dei 1 resposta.
|
Citar:
claro k se supoe, e se isso nao acontece ha de haver 1 explicaçao, ou achas k acontece por arte magica? e eu simplesmente expliquei + ou menos o k se passa realmente. |
tudo tem 1 explicaçao ou achas k é jesus? mas nem sempre a explicaçao esta connosco é so isso.
Va porta-te mal |
Pois é camarada, a luta quase que fez o pleno dos jornais, só faltou mesmo o "Público"!
Nós Chamamos a isto: Publicidade Gratuita! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citar:
|
Citar:
|
quem vai pagar o megafone? são os geninhos? lol anda tudo maluco, o brasileiro não percebeu o que era e mandou tirar de lá a malta:voodoo:
|
Espero bem que processem a FPF por desrespeito a um dos direitos básicos do povo que é o direito de expresar a sua opinião livremente em qualquer lugar.E querem que apoiemos a seleção nacional a sermos corridos ao pontapé pelos senhores da autoridade...isto já não há respeito nanhum :ybatty:
|
Não vale a pena.
|
Não vale a pena??:ywow:
Atão pr'a que é que serve lutarmos pelos nossos direitos?Pr'a que a reacção? |
Não vai dar em nd, ninguém vai pagar o material partido, só se a produção quizer esperar anos e anos e mais os recursos nos tribunais.
|
Nao vale a pena....O Megafone ta de boa saude:ycool: ja anda na luta por esse pais fora:ytongue: O que eles pretendiam...conseguiram...e isso sim é importante!
Bjocas! |
Citar:
O Falancio agarrado ao segurança, e o segurança também agarrado ao Falancio e a rir-se da cena. Dps o comportamento lamentável por parte da Policia. |
pa que defender tanto esta selecçao? tavam com medo de eles ficarem desmoralizados? nem msmo assim sabem parecem saber jogar!
|
Hj os Homens da Luta deviam ir ao Dragão protestar pela maneira como eles estavam a jogar.
|
Citar:
ha coisas + importantes pk lutar parolos cegos por futebol é o k + ha neste país. |
|
Citar:
|
Citar:
prometido é devido ;) |
Citar:
:p :ybiggrin: :D :ytongue: :lol: :ylol2: :ylol: |
O Neto é o meu Deus
Opah os gajos nem deviam estar agarrar o Neto
O Neto é o DEUS da revolta |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:02. |