Viva a luta
Mas a luta anda muito inflacionada.....:)
um grande abraço para o pessoal todo da serie e do forum... :cool: |
Citar:
isso n é dakelas cenas k mandas a sms e dps tdas as semanas cobram-te 4 euros por tokes novos?? |
...
nepia
palavra de honraaa |
Citar:
Nao!! Mandas vir o toque e so o pagas uma vez. Apesar de ja ter conhecimento de alguns casos pontuais em que o download nao foi realizado...acredito que tenha siso por incompatibilidade do equipamento. Informei-me e alguns telemoveis para receber o toque tem de fazer uma actualizaçao do softwer, na loja da marca. |
Citar:
A mim nao deu por incompatibilidade por isso o melhor e' nao arriscares! LOL |
kiriki - versao simples
e simples no emule basta escrever o nome kiriki e tens 2 versoes 1 de 700 e tal kbs k e exactamente igual a k pagas por chamada, e outra ligeiramente diferente com menos qualidade. julgo k foi sacado de 1 video. tem 150 e tal kbs.
|
Olha agora ja' ha'... maz na altura nao havia mzm em lado nenhum! Teve q s fazer uma extraçao do som original do video :D
|
Lá fiquei a arder com 2€, nao me deixou fazer o download...:mad:
Acho q a empresa é a Jippii.....:mad: Se alguem quiser mandar o toque agradecia :cool: |
n tarda muito sai uma versao co o kirkiri novo. e' so' esperar..
|
Citar:
|
n me parece
o que todos querem sei eu... é guito. mais uma vez td a ser enganado!!!
|
Citar:
Se n for problema de dasactualizaçao do sistema do equipamento pode ser que devolam o dinheiro...é o mais logico lol Podem fazer o download da nova versao do kiriki e de outras, no myspace dos Homens da Luta: URL de MySpace: http://www.myspace.com/homensdaluta |
Boax ppl!
Kem puder e tiver pf envie-me as musicas para [email protected] ou @hotmail.com Alguém sabe como está o projecto das t-shirts? Estou com uma ideia que se consegir fazer uma t-shirt como estou a pensar, vai ser uma bomba!!! :ybatty: Saudações Camaradas :lol: |
Citar:
|
Boas, n me parece, já tentaste? comg n dá!
|
lol
até aí já eu sei, alguém diz algo q eu n saiba? Eu quero o toque para o telemóvel sim mas o meu n dá nesse sistema, tenho de o transformar. Eu apenas quero fazer o dóniló para o pc.... é possível?
|
O meu amigo Cantonaite gravou uma versão do kiriki para usar como toque, em breve irá gravar uma outra com melhor qualidade. Download aqui
|
Citar:
|
Pá camarada, só se foi a reacção... o ficheiro tá lá http://pedro_tiago.infernohost.net/kiriki.mp3
|
sao coisas do cavalo
lollll o gajo tava a cagar ou tinha 1 arma apontada à cabeça??
|
as duas coisas!!! LOL
|
Citar:
continua assim |
e a musica da reaçao em mp3? ng arranja para por a bombar na disco ca do street? loolololololol
|
ja enviei 2 sms pra o numero mas quando vou fazer download diz que o ficheiro está danificado...........!!!!!!!!
|
desculpem lá desenterrar este tópico...
...mas queria saber se o toque ainda está disponível, ou se alguem me consegue disponibilizar :) |
Disponibilizo o toque do "kirikiriki..." gratuitamente!
Sim zigO eu arranjo te o toque, mz n esperes grande coisa... mz se qiseres da me o teu mail ou adiciona me nu MSN: [email protected]
Disponibilizo o toque a qem quiser gratuitamente... mz se me qiserem pagar alguma coisa tbm n recuso, tou sempre disponivel pra receber algum xD |
fdx mandei pa la, fodi 2 euros e n deu, diz q o codigo esta errado! q roubalheira pah~!
|
hahah
|
1 pouca vergonha
nestes casos a pirataria compensa
hehe |
mete ai online pa um gajo sacar
|
O toque está no emule saquem por lá.
|
fdx 2 euros eh muita fruta pah...
mais vale postarem o toque no rapidshare e um gaju fazer o download!!! 2 euros compro 800 gramas de entrecosto...para uma churrascada com a malta! |
Postei agr o toque do kirikiri em rapidshare!
Download: http://rapidshare.com/files/134060153/Kirikiri.wav |
incrivel como mandei e nao deu , vergonhoso !
|
Citar:
[email protected] Obrigado e fica bem!!:voodoo: |
Citar:
Concordo Ruce so se lhe deres Guita ou CAVALO:ylol: |
Boas, ainda tens o toque original do kirikiri? OU sabes alguém que tenha? É que queria mesmo o som original porque o que arranjei ten uma mixada e não acho nada giro. Se tiveres ou se me puderes ajudar a saber que tem manda para o meu mail [email protected].
Obrigado. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:31. |