Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   GRAFITOS E GRAFITEIROS (GRAFFITTO) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=263)

HazarD 27-10-2007 18:45

Citar:

Criado Inicialmente por Gringo (Mensagem 3251)
Essa é boa... Até levar no cú é arte... Parabéns

simpatia em pessoa xD

explosion 27-10-2007 22:17

Com este topico podemos ter uma pequena perspectiva do quao imaturos alguns users aqui sao, infelizmente.
Lembro-me que, aqui em Setubal, quando foram construidas proteccoes a volta da linha dos comboios, tipo umas cenas de metal, apos a 1a semana ja estavam todas pintas, eu pessoalmente acho isso uma falta de respeito. Porem ja vi algumas pinturas em que fiquei mesmo espantado.

themaxdevil 27-10-2007 23:56

Citar:

Criado Inicialmente por explosion (Mensagem 3285)
Com este topico podemos ter uma pequena perspectiva do quao imaturos alguns users aqui sao, infelizmente.
Lembro-me que, aqui em Setubal, quando foram construidas proteccoes a volta da linha dos comboios, tipo umas cenas de metal, apos a 1a semana ja estavam todas pintas, eu pessoalmente acho isso uma falta de respeito. Porem ja vi algumas pinturas em que fiquei mesmo espantado.

Se forem akelas protecções como aki existem na linha do minho k sao de cor ver obviamente para diminuir o impacto paisagístico. a seguir grafitados fica mto mau.
fica tão mau como ter 1 "jardim zoológico urbano no coração da selva".

themaxdevil 27-10-2007 23:59

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3227)
Bem vamos mudar 1 pouco de assunto k este ja cheira mal!

hum passo a citar 1 frase dita por mim:
Ja toda a gente sabe k a pintura seja ela através do grafite, ou qq outro tipo de técnica ou material é arte.

E pra dizer o quê?
Um dos meus tios tinha 1 amigo k já morreu um pintor ate conhecido pelo menos cá por Braga, k pintou alguns quadros usando a própria *****. k interessante!
mas tb é arte... E sim senhor. se meteres o dedo no cu tb é arte... E sim senhor!! Bom agora só falta O Marcelo Rebelo de Sousa dar a sua opinião!!
Bom só pa terminar irei me informar pra saber kem era afinal esse pintor!

"...Isto é só ***** pá isto aqui pá isto não vale nada pá olha pá isto e 1 ***** este livro e 1 pouca vergonha isto não vale nada pá!..."

A Luta continua...

mas sera k alguem percebeu realmente as minhas piadas? e minha critica social?
ou a minha forma afirmar coisas serias mas a brincar??

HazarD 28-10-2007 18:28

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3287)
mas sera k alguem percebeu realmente as minhas piadas? e minha critica social?
ou a minha forma afirmar coisas serias mas a brincar??

s mais ngem percebeu ntao este pais ta' pior doqe eu pensava :rolleyes:

themaxdevil 29-10-2007 00:47

Podes crer! Entao vou deixa-lo arder k se lixe bye bye portugal fui!

HazarD 29-10-2007 20:33

por favor s alguem percebeu q diga alguma coisa! a minha esperança neste pais depende disso!

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:46.