Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Homens da Luta interrompem Selecção (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=407)

themaxdevil 15-11-2007 18:34

o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??

Dickies 15-11-2007 18:45

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3608)
o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??

Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?

Dickies 15-11-2007 21:09

Este tópico em menos de 24h já tem mais de 600 visitas :cool:

VaiTudoAbaixo 15-11-2007 21:47

O utilizador que filmou aquele video no youtube, decidiu retirá-lo por opção própria, enviando-nos o video original que filmou, para o podermos incluir na nossa edição...
Obrigado também a toda a comunicação social pela excelente publicidade gratuita ao programa!
abraço dos Homens da Luta!

Dickies 15-11-2007 22:27

Não se esqueçam de mostrar a brutalidade dos agentes de autoridade e mostrem as caras, não tenham medo, eles é que se meteram a frente da camara.

VaiTudoAbaixo 16-11-2007 00:27

Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)

Dickies 16-11-2007 00:54

De todos os jornais gostei das fotos, em particular a do Correio da Manha, o Falâncio agarrado ao segurança (o mais baixo) e o segurança tb agarrado ao Falãncio e os 2 a rirem-se, e' claro que o segurança em questão achou piada mas estava a fazer o seu trabalho.

Vou tentar scanar a foto, se os Administradores derem autorização hj ou amanha coloco aqui.

cardana 16-11-2007 01:04

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3609)
Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?

Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!

VaiTudoAbaixo 16-11-2007 01:11

Homens da Luta-Selecção Nacional

Telejornal 14 Novembro 2007

Dickies 16-11-2007 01:15

Citar:

Criado Inicialmente por cardana (Mensagem 3645)
Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!

Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.

Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:59.