Pessoal houve um camarada que tirou excelentes fotos da cimeira lol
Estão neste tópico: http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=477 :ycool: |
Citar:
|
Citar:
Juntando isso ao clima de "terror" que se vive em várias profissões (especialmente trabalhadores do Estado), onde um professor que falou que algo corre mal é para ser posto na rua, e x e y, e minhentas situações em que se perseguem as pessoas por referirem que algo corre mal na função pública ou governo, todo esse clima de terror que se está a viver torna o povo ainda mais cobarde e com medo de falar e agir. Acho que a meu ver, a diferença entre os ditadores de agora e os de antes é especialmente uma (tirando ditadores como o ceausescu que tinha sanitas de ouro lol), é que estes novos "ditadores" sugam-nos até ao tutano para bem deles e não em nome da nação como os ditadores faziam :voodoo: Cada vez mais há pessoal com ordenados milionários e filhas de pessoal importante a tirar 5000€ ao mês para tomar conta de um site qualquer (ou seja a ver se o site cai ou não que belo emprego), e outro tipo de tachos ainda mais ridículos, e não têm sequer a mínima vergonha de os terem e fazem-no à descarada como a mulher de um ministro há uns tempos que pelo que ouvi parece ter tido participado num programa na rádio pago pelo ministério da cultura a tirar uns 1000 contos ao mês em nome da educação a fazer poucas horitas por semana. Vejam o Diário da República e verão que é só rir... Ou mesmo sites como http://www.euacontacto.com/Noticias/...go&NewsID=9597 onde vemos o pessoal a ser despachado do Estado para reforma antecipada com uns 5000€ ao mês. Até professoras de ensino básico tiram 3500€ de reforma antecipada, nem eu sabia que uma professora poderia tirar tanto no ensino básico :D Aposto que os que refilam não tirarão tanto quando sairem :p Sinceramente a ditadura de agora apesar de disfarçada roubam-nos descaradamente e o povo gosta :P PS: Eu não me manifestei também porque não estava lá, possivelmente estaria a trabalhar :cool: mas se algum dia houver algo programado não me importo de ir já fiz coisas do género :p |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:05. |