Chocar
Meus Caros, se pensarem bem nos momentos que mais gostaram do VTA (não VTB pois seria Vai tudo a Baixo) foram momentos mais danosos, como por exemplo vender droga perto do ministerio da Justiça, o Ruce em monsanto, etc. Como tal sugeria que fizessem algo politicamente incorrecto, dentro das permissões legais, peço desculpa pela falta de ideias mas o que me vem á cabeça, seria por exemplo o Ruce a assaltar pessoas num Centro Comercial, ou captar todo o tipo de interacção dentro de lojas e verificar os estereotipos dos logistas. :) Confio na imaginação dos irmãos. Cumprimentos:cool:
|
estao a despontar aqui grandes artistas..camaradas!
Grandes ideias..aproveitem algumas! |
metam um gajo k venda produtos sex shop!!
|
o vendedor de bilblias do diabo é uma boa ideia
|
Citar:
:D |
Citar:
|
O Ciganito Cordobês! (Ou Serranito Cordobês)
um fixe era o Cigano vendedor de tudo. bíblias, drogas, óculos, pilhas, armas, gajas nuas (playboys), camisinhas, ler a sina aos transeuntes, etc.
é só uma ideia, para idiota estou ´cá eu! |
eu ca axo que faz falta uma personagem que meta os jovenzinhos na linha.
que ande por ai à caça dos pseudo ze milhos e afins e sem papas na lingua lhes de uma valente tanga. pelo rumo que as coisas tao a levar daqui a pouco temos gajos abixanados e as mulheres e que vao pro "poder". faz falta uma personagem que meta ordem nisto! mas isto sou so eu a atirar postas de pescada...:D |
Citar:
|
Citar:
já tem um canário chamado garrote!! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:45. |