realmente...a fraquejar mt rapaziada...eu n faria melhor, é certo!!!
mas o ruçe e o reco são insubstituiveis!!! anda com o Waderlei e caga masé na outra brasileirada!!! Cheira-me que os algoristas tb sao uma moda q n vai pegar!!! é giro mas gasta rápido!!! reaparece com o tipo da **** da m~´ae street a perguntar coisas às velhinhas!! isso sim, é didactico!! portem-se!! TuTaNkA |
Aêêê.....vininhaaaaa!!! ai ja so penso eh em sofreee, kero tambem xóóráá...
|
O sucesso deste programa sempre foi a provocação e é isso que anda a faltar. É certo que a malta ja ta a ficar conhecida mas mesmo assim ainda há pessoal que alinha numa boa provocação.
Será que o Jel anda com medo de levar uns tabefes??? Bons velhos tempos em que o programa aparecia em directo nos telejornais e em que o Jel ia preso todas as semanas. O Salazar tb anda desaparecido... |
Regressos pretendidos
Quem fala mal do programa VÁ PARA CASA LAVAR AS MEIAS :ylol: mas realmente tem razão Ruce e Reco voltem deixam lá o cavalo de troia, Blackskin deixa a Asae e vem mandar tudo a abaixo correr com a escumalha tu e os teus amigos carequinhas :ybiggrin:
|
Está a perder algum gás o programa, fazr realemte falta o black skin, o machista gay com novas abordagens na rua, os homens de luto, e os enganos no fim do programa.
|
Ai já só pensei em sofré *
quero também chorar no desespero, só se você prometé* que vai aguentar :D :ylol2: |
Citar:
AL Gore Sou eu e tu...... |
OHH, Carai... o Ruce e o Reco andam desaparecidos, espero que alguém os encontre antes de domingo :ylol2:
|
e pa sem o black skin e o salazar nao tem piada nenhuma!!!!!:ywow:
|
Tonzinho e Vininha ta' brutal x'DDDD:ylol:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:01. |