até parece q é so os do porto...e os lampiões que mataram um lagarto no estadio nacional??
|
Citar:
De qq forma amanha com mais calma vou procurar o outro video onde mostra o acontecimento em directo. |
Outro:
2m47s Vejam como eles trataram uma manifestação. |
Citar:
|
olha, eu não sou mt de olhar para as claques...pq realmente pessoas más há em todo o lado...eu quando vou á bola é pa ver futbol, se quiser ver boxe é noutro lado
|
Mas já vi que és ferrenha do FCP.
Eu vou dormir, estou muito cansado e trabalho. |
não sou ferrenha...antes disso sou uma adepta do futebol bem jogado
|
Citar:
|
camaradas se vos interessa por acaso tb sou simpatizante do fc porto, digamos k sou no futebol como o jel ou seja chateia-me o fanatismo estupido k ate gera violencia no futebol, onde no fim de contas os unicos k ganham sao os media k vos comem o cerebro e os empresarios e gestores e presidentes k vos comem o guito po cavalo.
No futebol ninguem é santinho apesar de o porto "representando" o pinto da costa ser + polemico como digamos a comunicaçao social cor-de rosa, isso é so fachada é maquilhagem pah! é 1 polemico como o jose castelo branco mas noutra galaxia, nao sei se percebem o k kero dizer, mas tenho dito! Nos a luta o vta e toda a sua equipa k tanto somos criticados por por sermos 1 alternativa a toda esta palhaçada k se passa realmente temos k mostrar a nossa força e nunca enveredar pela cliché digamos pah. A reacçao nao esta no partido esta na rua da amargura e k rua famosa neste portugal azul. como a luta diz a brincar e bem kerem nos fazer eskecer os problemas e a nossa condiçao mostrem as vossas ideias a vossa opiniao, a vossa persolidade o vosso suor a vossa raça o vosso sangue o vosso fedor loll.sejam voces e nao akilo k kerem k sejam. ponham em causa akilo k os outros e voces pensam essa é a melhor ferramente para nos instruirmos!! + vale 1 pessoa errada doke 6 milhoes... |
estamos a dialogar sobre um assunto totalmente diferente, mas o que tu escreves-te é verdade.
Mas faz-me muitas saudades aquelas tardes de sábado e domigo em que passávamos no estádio de Alvalade ou no estádio da Luz, a ver jogar um desporto que (na altura) não tinha tanto merchandising como tem agora....isso sim foram grandes tempos.... Agora uma família que queira ir ver futebol das duas uma, ou vai ver os jogos distritais (deixo aquí a minha homenagem aos mesmos) ou vai ver os jogos da primeira liga armado até aos dentes ( e reparem que não mencionei o simbólico preço que praticam nas bilheteiras:voodoo: ) Para mim as claques não são o reflexo das equipes e muitas delas como as claques espanholas, italianas ou inglesas podem ser bastante intimidantes. Espero que a máfia á volta do futebol tenha os dias findados, é uma pena um desporto ter tanta podridão. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:52. |