Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Votações (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=14)
-   -   O que acham do novo programa "A Luta Continua...."? (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=376)

Manhas 28-11-2007 18:24

O programa "A Luta Continua" é muito bom, mas nada comparado com o "Vai tudo Abaixo"...o vai tudo abaixo tem muita mais piada.

darkeyzs 29-11-2007 21:01

Sucesso

Eu acho este programa um sucesso completo

Badtuga 02-12-2007 23:55

Está mais que bom!!!
É preciso é não calar a voz à luta e estarem sempre a prender o Jel..........é que as verdades começam a incomodar certos lobbys......aquela cena à porta da Ordem dos Advogados :ylol2: mais nada.......é mesmo o que aquela cambada é :voodoo:

Continuem, estão em grande forma.

Trialmotor 04-12-2007 21:03

A Luta continua é simplesmente o programa que vai dar que falar em todo o lado...poe o dedo nas feridas do nosso pais e os srs engravatados da **** começam a ficar fudidos...kk dia aprovam uma lei que diz que "não é permitida a presença de megafones na via publica" ou algo semelhante! Eles que se ***** todos, andam a ***** a vida ao povo, a roubar sem parar, e nada é feito? Encarem o programa como uma reviravolta para o nosso pais, e nao como mais um programa de comedia...
Muita luta esta pela frente, mas vejam bem...ja todos os corruptos e ladroes do nosso pais estao com o rabo entre as pernas...a luta nao pode parar, so tem e que continuar!

DA LHE FALANCIO!!!

RATM 05-12-2007 19:47

Boas,

na minha opinião a LUTA está um espetáculo!!!!
A LUTA, com a ***** da classe politica que temos, FAZ MAIS SENTIDO QUE NUNCA! Aliás, com a preocupante FALTA DE NOVAS OPÇÕES LIDER/PARTIDÁRIAS, com uma SOCIEDADE tão despreocupada quanto consumista......A LUTA VAI ESTAR SEMPRE COM MOTIVOS PRA INTERVENÇÃO!!!!!!
Aínda bem que INCOMODA!!!!!!

a LUTA continua.......

Rage Against The Machine

quimzinho 05-01-2008 22:04

gosto mto dos homens da luta, ate da parte em que ja quase deixa de ser um programa de comédia e começa a ter um papel mais interventivo na sociedade, dando voz as populações e estando na hora certa no sitio certo. Mas nao consigo deixar de estar de acordo com o holotrooper: onde é q anda o ruce? e o carlinhos? e o gajo dos caixoes? todos fazem falta! vamos la voltar a mostrar o dia a dia de um gajo q precisa de guita po cavalo.... isto nao é uma critica, é uma sugestao! o q axo q ja esta a passar dos limites; é o coitado do falancio! nunca vai preso, nunca leva umas galhetas.... sugestao de luta: apareçam no algarve, carnaval de loule

themaxdevil 06-01-2008 00:35

coisas do cavalu

Citar:

Criado Inicialmente por quimzinho (Mensagem 4413)
gosto mto dos homens da luta, ate da parte em que ja quase deixa de ser um programa de comédia e começa a ter um papel mais interventivo na sociedade, dando voz as populações e estando na hora certa no sitio certo. Mas nao consigo deixar de estar de acordo com o holotrooper: onde é q anda o ruce? e o carlinhos? e o gajo dos caixoes? todos fazem falta! vamos la voltar a mostrar o dia a dia de um gajo q precisa de guita po cavalo.... isto nao é uma critica, é uma sugestao! o q axo q ja esta a passar dos limites; é o coitado do falancio! nunca vai preso, nunca leva umas galhetas.... sugestao de luta: apareçam no algarve, carnaval de loule

A luta continua... ja acabou! Agora só melhores momentos portanto + umas semanas e temos a 3º serie do vta.
Carnaval hum? sim! em loule nao sei, mas provavelmente com o Ruce & o Reco.
Ó:ylol: Ioai Da-me Guito Pó Cavalu

explosion 06-01-2008 13:27

Pa a luta foi melhor do que eu esperava.
O episodio em que eles foram falar para o meeting africa-europa foi 5 estrelas xD
Por isso, e como alguns ja disseram, o que Portugal precisa e' disto, alguem tem que impulsionar a mudanca. Pena que nunca chegaram tao perto do Socrates como chegaram ao pe do Cavaco. :lol:

china_pvz 30-07-2009 20:06

ta mt fixe o programa....
e aqela musica é dmais...kakakakaka...nao da pa sacar a musiqinha pa por no tel...huahauhaua:D

e a luta continua

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:25.