Citar:
|
Citar:
|
TB podem fazer um personagem com um ganda casaco so de cuecas e depois passava pelas pessoas e abria o casaco e as pessoas assustavam se ate podiam utilizar o casaco do reco e tb podiam por uma cartola na cabeça :eek: looooool:D
|
AHAH' o crobador do frak q fugiu do salao erotico da FIL... LOOL podia.s chamar 'O cobrador ero'tico' :p
|
nova-personagem!
deviam imitar um polícia (desde k nao arranjassem problemas com a lei)e pregar um susto a muita gente, com multas e fazer os testes do balão etc...era a loucura.:eek:
|
para mim na hipotese de haver uma nova personagem,deviam era de nos presentear com um músico falhado na onda rock que andasse sempre com a banda e os instrumentos e depois fosse a um concerto e nc fosse ninguém e por ironia do destino e com o seu "muy" brilhantismo nao percebia porque nunca apareçia ninguem e quando fizesse crowd surfing batesse com a carola no chão .. isso era uma tarefa boa po jel haha e depois fosse a um concerto dos grandes Xutos e Pontapés e dissessem mal, e entregam-se cartazes a perguntar o que as pessoas viam naquele estilo rock no qual eram dissidentes. As personagens chamar-se-iam "ROCKSTAR" e os "Wannabe" a banda.
:) |
Na primeira serie de VTA o vasco tinha um sketch em q andava a cantar pro pessoal na rua... LOOL
Era a curtiçao ve.lo a cantar no meio da estrada pras pessoas q tavam dentro dos carros! :D |
Falta um bebado !! a tropeçar todo f*dido e falta os gays andaram à luta como antigamente!
|
varias
Arranjar um geek, cromo dos computadores, que depois de muito tentar perder os 3 arranja uma boneca insuflavel como namorada. Depois é vê-los a jantar num restaurante à luz das velas, o gajo a falar e a responder com vozes diferentes com conversas todas românticas tipo a enjoar, ou entao a apresentação aos pais... enfim todas as situações de um casal de namorados.
Outra é um tipo normal, a andar na rua, com merdas normais tipo o saco do supermercado, a fumar, a pedir informações às pessoas, na paragem do autocarro, mas com um fato ridiculo, tipo Ming ou Pantera cor de rosa. E depois filmar as reacções do ppl. Claro que o facto tinha de variar, senao perde a piada Outra era reciclar a imagem do programa de culinária e arranjar uma personagem mistura de goucha com filipa vacondeus com aqueles comentários mesmo à dona de casa... só que aqui as receitas eram do livro de são cipriano... tipo como conquistar a vizinha boa, ex: arranjar umas cuecas usadas por ela, fervê-las com não-sei-o-quê e enterrar à meia-noite com lua cheia. No final, em vez de vermos o prato víamos a tipa com ele. Ou então como fazer crescer uma cauda a alguém ou assim. Também acho que era uma boa, para próxima série, acrescentar-se sangue novo, ou seja uma tipa. Havia uma gaja muito doida no Quadrado das Bermudas (um belíssimo programa, por sinal). A tipa podia ser psicóloga ou psiquiatra, que dava apoio a grupos de ajuda onde apareciam as personagens mais loucas. Paralelamente, a tipa também andava a tentar arranjar um namorado na internet, onde lhe saíam na rifa o josé manso, o miguel mendes, o gajo da luta, o tipo vestido de ming, enfim... depois em cada sketch víamos o jantar deles, claro que com conversas completamente doidas... bom, e já editavam eram os dvds das séries em vez de me obrigarem a tirar os vídeos às mijas (não tenho tempo p ver na tv) |
...
Ia pa um casalito, k podia se seguir em muitas ondas e discussões!!
Nka tivemos mulheres no vta! voltem é rápido, ressaca fudida |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:44. |