carlinhos volta!
tenhu saudades do carlinhos, era uma das melhores personagens deste programa pois as melhores sao sempre akelas k mais se abilitam a levar nos cornos :ybiggrin: axava piada o relacionamento co jaime erao gay maxixtas e gay bixa tem potencial pa muitos mais sketches, kuanto akeles k axam k o programa ta a cair epa talves esteja pois comexaram a meter demasiadas personagens sem piada nenhuma com muito tempo d antena, tipo os brazucas, o cigano e o taradao k pinava com tudo o k via e os opinistas faxem falta pah!
viva kalashnikov! |
Citar:
|
Epá o episódio está muito nice =D
Lá foram vocês novamente para a Esquadra.. :P |
k banhada
Mas que grande banhada, meu rico tempo.
OpenSuse Forever |
Eu até acho o episódio bacano, à excepção dos brasucas, sem piada, principalmente o que está constantemente a criticar Portugal, tipo... não tem piada mesmo :\
Felizmente que eu vejo sempre os episódios no youtube e posso passar a frente... E quanto aos bófias... eu dizia umas quantas coisas mas o comentário ficava reduzido a asteriscos por isso... Só acho que para quem tem ao final do mês que contar os trocos e fazer contas à vida, esticam-se muito e quando não era necessário. Já nao posso ver mona a frente, é na rua, nos estádios, à noite no café porque os vizinhos se queixaram e armam-se logo pa parvos, fdz.. tão sempre a fazer ***** e a pensarem que são importantes :x |
*******... mas que isto... tiraram o carlitos, poem uns brazukas ke nao tem piada nenhuma ke so merecem e levar com granada na boca, poe o blackskin com os pretos!!!! ****** isto ja perdeu a ensencia agora é que vcs acertara QUE PROGRAMA DE *****!!!!! *******!!!
|
ôcê quer é sofré na magoa dela... e chorá...
Piadas inteligentes não é para todos.... |
Citar:
|
Epá podes sempre não ver o programa se nao gostas... é uma boa solução...
|
Citar:
Nao eu vejo porque gosto... mas se comparare esta serie com as anteriors repara que esta nem chega aos calcanhares da primeira.... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:34. |