Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 09 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=667)

ganzas 24-07-2008 23:02

carlinhos volta!

tenhu saudades do carlinhos, era uma das melhores personagens deste programa pois as melhores sao sempre akelas k mais se abilitam a levar nos cornos :ybiggrin: axava piada o relacionamento co jaime erao gay maxixtas e gay bixa tem potencial pa muitos mais sketches, kuanto akeles k axam k o programa ta a cair epa talves esteja pois comexaram a meter demasiadas personagens sem piada nenhuma com muito tempo d antena, tipo os brazucas, o cigano e o taradao k pinava com tudo o k via e os opinistas faxem falta pah!
viva kalashnikov!

Mspirit 25-07-2008 00:13

Citar:

Criado Inicialmente por openfire (Mensagem 5318)
Concordo plenamente com a parte da diversidade.

Em relação à situação da farda, julgo que li numa entrevista, em que ele contou que ainda tinha um processo pendente por causa disso. Provavelmente quem estiver a par das entrevistas saberá localizá-la.

:yfrown:Ignorava essa situação a justica não tem mesmo mais nada que fazer..:yfrown:

explosion 25-07-2008 00:48

Epá o episódio está muito nice =D
Lá foram vocês novamente para a Esquadra..
:P

MrFelas 26-07-2008 04:13

k banhada

Mas que grande banhada, meu rico tempo.
OpenSuse Forever

Mrbadboy 27-07-2008 04:30

Eu até acho o episódio bacano, à excepção dos brasucas, sem piada, principalmente o que está constantemente a criticar Portugal, tipo... não tem piada mesmo :\
Felizmente que eu vejo sempre os episódios no youtube e posso passar a frente...

E quanto aos bófias... eu dizia umas quantas coisas mas o comentário ficava reduzido a asteriscos por isso...
Só acho que para quem tem ao final do mês que contar os trocos e fazer contas à vida, esticam-se muito e quando não era necessário. Já nao posso ver mona a frente, é na rua, nos estádios, à noite no café porque os vizinhos se queixaram e armam-se logo pa parvos, fdz.. tão sempre a fazer ***** e a pensarem que são importantes :x

sphinix 04-08-2008 19:23

*******... mas que isto... tiraram o carlitos, poem uns brazukas ke nao tem piada nenhuma ke so merecem e levar com granada na boca, poe o blackskin com os pretos!!!! ****** isto ja perdeu a ensencia agora é que vcs acertara QUE PROGRAMA DE *****!!!!! *******!!!

Zilch 04-08-2008 19:27

ôcê quer é sofré na magoa dela... e chorá...

Piadas inteligentes não é para todos....

sphinix 04-08-2008 20:37

Citar:

Criado Inicialmente por Zilch (Mensagem 5373)
ôcê quer é sofré na magoa dela... e chorá...

Piadas inteligentes não é para todos....

AXAS QUE ISSO E INTELIGENTE... DIZER INDIRECTAMENTE QUE FODE UMA GAJA, OMFG JA VI FORMAS MAIS CRIATIVAS DE DIZER ISSO.... sorry caps...

Zilch 04-08-2008 23:30

Epá podes sempre não ver o programa se nao gostas... é uma boa solução...

sphinix 04-08-2008 23:31

Citar:

Criado Inicialmente por Zilch (Mensagem 5376)
Epá podes sempre não ver o programa se nao gostas... é uma boa solução...

Nao eu vejo porque gosto... mas se comparare esta serie com as anteriors repara que esta nem chega aos calcanhares da primeira....

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:34.