Tudo bem é a tua opiniao e eu respeito... bem vou aterrar. abraço.
|
baahhh choradeira e sofrimento demais....:S
onde tá o ruce e o reco? o black skin mal se viu hj... isto tá a ficar fraquito...:voodoo: |
:yrolleyes:
é pah... tou desiludida com este episódio... então agora fazem o programa quase todo baseado naquelas personagens cantantes brazileiras.... porra já cansa. e sempre a dizer a mesma *****.... é melhor virarem o disco e tocarem outras músicas senão mais vale fecharem a loja e fazerem render o peixe com a vossa bandazinha... ou entregam o VTA como deve ser ou mais vale rematar enquanto não descambam ainda mais. é pena, sinceramente. foi a melhor série cómica portuguesa desde o tal canal..... |
Citar:
Eu por exemplo também sou daqueles fãs incondicionais do Ruce e Reco, e sou um fã incondicional da cidade do Porto, e aquele 1º episódio da 3ª Série (http://www.vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=575) em que o Ruce foi visitar o Reco que tinha uma vista linda sobre a ponte, epá, foi uma excelente forma de começar a 3ª Série, é um episódio que curti mesmo bastante :D Vão nascendo novas personagens e acabam por ser todas giras, mas acho que o Ruce e Reco serão imortais :p |
Citar:
Façam mas é mais umas 2 ou 3 músicas que isto é de partir o coco a rir! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:34. |