tava a falar dos primeiros posts... mas pelos vistos voces respondem sem lerem todos os posts.
nao era pra voces por isso nem precisavam de responder ao meu post. cumps |
Aposto que se acabou a« tinta» ao domination, pois ele já não conseguiu dizer a quem está a dirigir-se .....como me parece um elemento com muitas ideias, gostaria muito de saber o que é que se deve fazer para «agir» ... e em que matérias ...mas só aceito ouvi-las se não estiverem inquinadas de rap, britney spears e outros ditos artistas de «uma só corda»...:yfrown:
A aguardar notícias do «excelso»....:yrolleyes: e à procura, que esta gaita continua muito cinzenta... |
Caro Administrador
Acho bem. Comentarei se vir o programa. Espero que temas fundamentais sejam abordados .. com ironia, claro. Querem ideias? Prescrição, revisão do Codigo de Processo Penal e Código Penal, Tribunal Constitucional e a brigada de ideias «experientes» do Supremo Tribunal de Justiça. :yfaint: Querem mais ideias?:D Houve por aí uns casos muito interessantes ... em que a prescrição foi contada de forma diferente...se o Saddam fosse português nem sequer era punido... desde que prescrevesse o primeiro crime, todos os outros também teriam a mesma sorte... Perguntem ao TC que ele explica...:confused: E claro ... a Casa Pia....:ywow: Agora não digo mais, que o GNR pode aparecer por aqui:ybatty: |
Após os acontecimentos do treino da selecção Nacional, a Policia andou por aqui a espreitar.
|
Com o devido respeito pelos senhores que nos dão "segurança" nas ruas, em vez de estarem aquí a controlar um blogue ide fazer alguma coisinha para darem bom uso ao dinheirinho dos contribuintes....ide prender violadores e ladrões!
Quando foi o Nuno Graciano (que actualmente está no Contacto) a "apanhar" os jogadores da seleção nacional ninguém se importou...aliás esses senhores até acharam graça (na altura). Agora estamos num estado tão caquetico que nem uma gracinha tomam de bom grado...:voodoo: Receito-vos uma boa dose de risada....:ybatty: |
Acabem com a Luta pá!!! Convertam-se!!!
|
vão atacar o Pinto da costa ou entao venham a minha excola ke a minha prof de matemática ta a obrigar a irmos mais vezes que deviamos
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:45. |