Citar:
Eles dizem-se Comunistas,Eles dizem-se Comunistas,Eles dizem-se Comunistas mas não são!!! Kirikiri kirikiri!!!! |
Afinal não é só os professores que quando são confrontados reagem infantilmente…
Sei que a luxúria sabe bem… Mas não sejam tão egoístas… Todo o ser humano tem as mesmas capacidades que um outro da sua espécie depende é do meio que o rodeia para adquiri-las. Até tens razão não tenho muita paciência para ensinar ideologias a pessoas que não querem abrir os OLHOS e não é por te achar menos capaz … O pior é como tu, existem muitas pessoas assim e os governos, televisão e relegião aproveitam-se… Marxismo-Leninismo não é o mesmo que Fascista e Nazismo… Não deste na escola??? |
Citar:
|
Parabens!!!
Tal como eu já o tinha previsto este post ultrapassou as 2000 visualizações!
Obrigado a todos !!!! |
Recorde batido!!!
Obrigado comunistas por visitarem este fórum!!! |
Para todos aqueles que gostam de oprimir,que detestam a opinião e formas de pensar e ser diferentes,que se julgam os donos da verdade e pensam trazer a "solução final" para a Humanidade.....
Boa Sorte!! Tudo de bom!! :D |
Infantil ao máximo...
A sério tsunami... Tu estás só a provar que és ignorante e infantil... Mas over and over again... É que não dizes nada de jeito, não desenvolves, quando não tens mais argumentos ligas o caps lock e escreves algo repetidamente... A sério... Um dia vais abrir os olhos... Espero eu, se não abrires... Tenho pena de ti.
|
Citar:
|
|
[SKETCH EXCLUSIVO] Homens da Luta - Festa do Avante 2007
Os Homens da Luta vão à festa do Avante!
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:48. |