Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Jantar do Vai Tudo Abaixo (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=348)

Crashhh 15-11-2007 07:26

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3589)
Camaradas em relaçao ao jantar eu nao pude estar presente com mta pena minha, pois sou + 1 "homem da luta".
Apesar de levar gente cmgo e dividir as despesas é 1 bocado estupido eu ir a 1 jantar em Lisboa estar la 2 horas e dps voltar pra casa como aconteceu neste 1º. nao tem nexo no meu caso!
Portanto so contem cmgo pra 1 jantar do vta se dps a festa nao se prolongar pela noite dentro, ou na minha preferencia 1 festa organizada num bar qq em lisboa pah.
é so lisboa é so lisboa é so lisboa é por isso k este pais ta como ta pah.
Lisboa arder caragu
a luta continua...

Se existir no Porto também iria de bom grado pois é uma das minhas terras preferidas :p Aliás, se existir uma janta no Porto, que seja na zona ribeirinha de Gaia com uma vista linda sobre a D. Luís e sobre o Porto antigo e com bares ali perto e vinho do Porto (branco, nada de Tawnies hehe) e ainda o Porto a umas centenas de metros (mas não a nado lol) :ycool:

HazarD 15-11-2007 19:27

Citar:

Criado Inicialmente por Crashhh (Mensagem 3591)
Se existir no Porto também iria de bom grado pois é uma das minhas terras preferidas :p Aliás, se existir uma janta no Porto, que seja na zona ribeirinha de Gaia com uma vista linda sobre a D. Luís e sobre o Porto antigo e com bares ali perto e vinho do Porto (branco, nada de Tawnies hehe) e ainda o Porto a umas centenas de metros (mas não a nado lol) :ycool:

façam uma tour d jantares! XD

percorriam o pais tdo a visitar as zonas d maior concetraçao d fans :ytongue:

Dickies 15-11-2007 19:54

Citar:

Criado Inicialmente por HazarD (Mensagem 3612)
façam uma tour d jantares! XD

percorriam o pais tdo a visitar as zonas d maior concetraçao d fans :ytongue:

Então o próximo pode ser na Serpa.

Lila 15-11-2007 22:22

Tour de jantares?

Isso das toures de jantares é uma ideia a ter em conta,:lol: até porque temos muitos cidadãos no exterior que (coitadinhos) também merecem "visionar" de perto os homens da luta, até porque muitos desses cidadãos no exterior são na maioria "homens da Luta".
Qualquer dia vamos ver os homens da luta a esgotarem o Olympia com um mega jantar (como fez um trovador chamado de Tony Carreira).
Ainda só se fez um jantar e já estão ás turras por causa de ser em Lisboa??:ytongue:
Que mal há nisso??:yrolleyes: Eu não vejo o nosso bem amado primeiro ministro a dar jantares em banda nenhuma...e quando o faz é no pav.atlantico e só com dois ou três portugueses (o resto é tudo do grande e desconhecido extrangeiro)

HazarD 15-11-2007 23:01

mas n podems esqecer q os nosso camaradas da luta tbm têm uma vida.. e n podem simplesmente visitar o pais d norte a sul pa ir a jantares...

e la' estou e destruir uma ideia q eu proprio tive :ybatty:

Lila 15-11-2007 23:05

Vida e muita Luta

Dizem que sim (que eles teem vida) mas também há muito trabalhinho por detras daquelas vidas.
Secalhar o melhor é estarmos quietinhos e ver a caravana a passae:ybatty:

ricardo21 15-11-2007 23:22

E' mas e' organizar ja' outro jantarzinho! Desta vez mais perto e com a presença do vasco tambem... Es o maior camarada :ywink:

HazarD 16-11-2007 21:05

Citar:

Criado Inicialmente por ricardo21 (Mensagem 3640)
E' mas e' organizar ja' outro jantarzinho! Desta vez mais perto e com a presença do vasco tambem... Es o maior camarada :ywink:

n qers oferecer a tua casa pa um jatarzinho? :ytongue:

Lila 17-11-2007 00:44

Citar:

Criado Inicialmente por HazarD (Mensagem 3663)
n qers oferecer a tua casa pa um jatarzinho? :ytongue:

Também acho, o primeiro a falar é o que convida :lol:

Dickies 17-11-2007 01:57

E já agora podias dar alojamento para o pessoal fora de Lisboa.

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:39.