Questions
Hello
Resolvi criar este tópico caso vocês tenham alguma pergunta que queiram fazer á malta do programa, segundo parece eles aparecem de vez em quando com o nick Vaitudoabaixo, e pode ser que tenham disponibilidade para responder... Assim sendo, shoooottt |
Não quero colocar nenhuma questão, só espero que continuem humildes como são, mais tarde ou mais cedo vão ser o centro de atenção de todos os órgãos de comunicação social, e espero que a fama não suba a cabeça.
É por isso que não concordo que o programa passe para o canal principal, mesmo para aqueles que não tem o canal SIC Radical, podem sempre ver o programa na Internet. |
Por acaso até tenho uma questão:
Como conseguiram entrar dentro do Túnel do Marquês? :p |
Citar:
|
Citar:
|
Citar:
O "VaiTudoAbaixo" responde a todas as questoes que voces queiram colocar....claro que o senhor moderador é um homem muuiiittiiissiiimmoo ocupado :D trabalhar com o jel e o vasco significa "Non Stop"...E acredito a 101% que estes ninos nunca irao mudar nem perder as qualidades que tao bem os caracterizam...sem duvida uma delas é a humildade...quem ja os encontrou na rua ou por ai, sabe disso...Beijox;) |
Citar:
O Vasco se for aquele que namorou com a Ana Afonso tb já o vi há uns anos no Hospital Santa Maria, na altura em q ele era vocalista numa banda qq. (n tenho a certeza se estamos a falar da mesma pessoa). |
Citar:
Dickies...estamos sim a falar da mesma pessoa...;) O jel estava no estadio da luz a gravar o Paco Rabano....caçador de talentos e o vasco (Reco, Falancio, Puto Samull, etc) é o irmao....era vocalista dos The Room 74! |
Comé?
Citar:
|
assim já na vamos lá
Isto já na vai lá com criticas e abordagens destas, temos é de lhes dar porrada, os kalashnikov é que lá vão a certa.
Se for preciso ajuda..... não me peçam(ai está o verdadeiro amigo portuga) lol |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:39. |