Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Homens da Luta e o Apito Dourado (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=277)

123456 29-07-2007 23:41

Homens da Luta e o Apito Dourado

Os homens da luta deviam ir ao encontro de alguns arguidos do caso "Apito dourado" e "meter a boca no apito" (ou no megafone)!!

Qé por causa destas coisas do futebol pá, qe qerem desviar os olhos do povo das coisas que são realmente importantes! Porque realmente o povo,até gosta de ver a bola, e não pode ver os jogos todos do glorioso na televisão se não tiver esse canal capitalista que é a SporTV!!! porque realmente arranjam maneiras de explorar o povo, obrigando-o a pagar as unicas coisas que se aproveitam neste país!!!

domination 09-08-2007 02:38

"apito dourado " "glorioso" só se for o glorioso porto, porque ai do sul não existe nada ! Até ficam vermelhos só de pensar!

tretas 03-11-2007 23:04

Caro Domination,

V. Exª. tem défice de glóbulos vermelhos e uma língua zul muito comprida ....

Aposto que é daqueles que não se lava porque pensa que assim aduba a tomatera...

tretas 03-11-2007 23:10

Vou chamar o Ministro... esta ***** está tão deserta que me sinto um camelo ...

domination 04-11-2007 03:27

Sr. Tretas, achei que o meu comentário nao foi insultuoso.
Por isso, desde mais, tá deserto devido a pessoas como o senhor, que ficam com a tomateira mirrada, pois nao adubam.
E contudo, não dão conta das suas mulheres.
Já agora se tem problemas de Higiene, por favor, guarde para si.

fernandez 04-11-2007 14:37

cat fight \m/

tretas 04-11-2007 22:46

Exmº. Domination

O meu diagnóstico relativamente a V. Ex.ª. foi incompleto, porquanto após a leitura do seu douto comentário, constatei que apresenta, também, défice de neurónios, facto que o afecta na leitura e no entendimento de conceitos.

O problema é grave e não se resolve com medicação ou qualquer cirurgia, outrossim com outro nascimento acompanhado dos maiores cuidados ... não vá dar-se o caso de V. Exª. nascer ... parvo ... novamente.
Procure nascer em Lisboa, e verá que por lá há muita coisa e ... e que só se fica vermelho ... quando se procura aliviar um intestino entupido com tripas à moda da terra de V. Ex.ª.

Eh!Eh!Eh!

HazarD 06-11-2007 20:28

isto ta' parado qeremos mais luta! XD

zanguei.se la' mais um bocadinho :D

tretas 11-11-2007 20:59

O domination ... não quis ficar vermelho ... por isso, não pensou...ehehehehe

tretas 14-11-2007 22:56

Chiba-se... estra treta para além de estar deserta ficou cinzenta....lembra-me a história das t-shirts ....

HazarD 14-11-2007 22:59

Citar:

Criado Inicialmente por tretas (Mensagem 3569)
Chiba-se... estra treta para além de estar deserta ficou cinzenta....lembra-me a história das t-shirts ....

por acaso.. pa ver cinzento ja' m basta os dias :yfrown:

Dickies 15-11-2007 03:21

Já existe um endereço de e-mail onde os camaradas podem mandar as vossas sugestões ;)

Em relacção ao apito dourado, vçs querem q o Neto seja ameaçado de morte? :lol:

HazarD 15-11-2007 19:43

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3583)
Já existe um endereço de e-mail onde os camaradas podem mandar as vossas sugestões ;)

Em relacção ao apito dourado, vçs querem q o Neto seja ameaçado de morte? :lol:

LOOl tens razao :ylol: tams a mexer co um assunto muito delicado.. e tbm n tou a ver qeq s podia fazer sobre esse tema.. e' um pouco limitado :rolleyes:

ricardo21 15-11-2007 23:06

Tretas do q tu te elmbras meu! Eu gostava de te conhecer um dia pessoalmente... Mesmo! :ytongue:

E ja' pra nao bastar isto tar tudo cizento o Sr. Domination ainda bem q calou o bico xD

This shit rocks \m/

HazarD 16-11-2007 21:14

pois.. o domination calou.se.. ja' nem vai dar pa fazer umas apostas para o vencedor :lol:

Lila 17-11-2007 00:55

Pela vossa doce mentalidade não se saía de casa....se eles fossem a contar serem mortos a cada palavra que dizem continuaríamos a ver mais do mesmo na tv.
Pode ser extranho dizer isto, mas há que arriscar para conseguir a verdade.

Dickies 17-11-2007 02:02

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3667)
Pela vossa doce mentalidade não se saía de casa....se eles fossem a contar serem mortos a cada palavra que dizem continuaríamos a ver mais do mesmo na tv.
Pode ser extranho dizer isto, mas há que arriscar para conseguir a verdade.

Então a Luta tb podia ir a Casa Pia, ou melhor ir a porta do tribunal na próxima audiência(n sei e' qd esta marcada a próxima)

Tu vais ver que no processo Casa Pia e Apito Dourado quem se vai lixar é o mais fraco, os poderosos vão-se safar.

Se eles arriscassem em dizer a verdade podiam ser espancados (como aconteceu ao autarca Bexiga) ou ameaçados de morte e a sua vida destruída (testemunhas da casa pia).

Lila 17-11-2007 02:06

Tu também podes morrer ao sair de casa por um psicopáta, também podes morrer se (sem querer) comeres algo envenenado...
Também podes morrer de ataque de coração ou de uma simples queda....
Tantas e tantas maneiras de morrer....é um bocado chato se eles morrerem....ms isso não vai acontecer porque já há muita boa gente por trás (salvo seja) deles a terem em atenção esses pormenores.(Quero acreditar que sim...ms nunca se sabe)

Dickies 17-11-2007 02:33

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3673)
Tu também podes morrer ao sair de casa por um psicopáta, também podes morrer se (sem querer) comeres algo envenenado...
Também podes morrer de ataque de coração ou de uma simples queda....
Tantas e tantas maneiras de morrer....é um bocado chato se eles morrerem....ms isso não vai acontecer porque já há muita boa gente por trás (salvo seja) deles a terem em atenção esses pormenores.(Quero acreditar que sim...ms nunca se sabe)

Eu qd morrer é de overdose :ytongue:

Sinceramente acho que ficaste picada em relação ao meu comentário ao afirmar que eles poderiam ser ameaçados de morte se tocassem na ferida do "Apito Dourado".
Já percebi que és do FCPorto :ylol2:

Lila 17-11-2007 02:39

Claro que fiquei picada...e q picada!Até furou o braço...
Só me espanta acreditarem que os totós do apito dourado (seja eles de que lado forem) iam ameaçar ou mesmo executar as mesmas ameaças...

Dickies 17-11-2007 02:40

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3678)
Claro que fiquei picada...e q picada!Até furou o braço...
Só me espanta acreditarem que os totós do apito dourado (seja eles de que lado forem) iam ameaçar ou mesmo executar as mesmas ameaças...

Calma, eu n queria ofender o teu clube nem o presidente.

Lila 17-11-2007 02:44

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3679)
Calma, eu n queria ofender o teu clube nem o presidente.

Não me ofendes-te...só pergunto qual é a razão que te leva a crer que façam ameaças

Dickies 17-11-2007 02:45

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3681)
Não me ofendes-te...só pergunto qual é a razão que te leva a crer que façam ameaças

Pq já o fizeram :cool:

Lila 17-11-2007 02:46

aos homens da luta?!

Dickies 17-11-2007 02:46

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3684)
aos homens da luta?!

Não mas a outros cidadãos.

Lila 17-11-2007 02:48

e como sabes se esses cidadãos eram correctos...
Olha há corrupção em todo o lado e mais algum...não me espanta serem absolvidos

Dickies 17-11-2007 02:50

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3687)
e como sabes se esses cidadãos eram correctos...
Olha há corrupção em todo o lado e mais algum...não me espanta serem absolvidos

Temos o caso mais recente do Filme "Corrupção" actores e realizadores ameaçados.

O problema esta ai, todos serem absolvidos e os palermas acreditarem neles.

Lila 17-11-2007 02:52

foram ameaçados....sim a mim cheira-me a campanha da markting

Dickies 17-11-2007 03:02

Lila 17-11-2007 03:05

não consigo ver isso

Lila 17-11-2007 03:07

até parece q é so os do porto...e os lampiões que mataram um lagarto no estadio nacional??

Dickies 17-11-2007 03:08

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3692)
não consigo ver isso

Já alterei, consegues ver?

De qq forma amanha com mais calma vou procurar o outro video onde mostra o acontecimento em directo.

Dickies 17-11-2007 03:18

Outro:

2m47s

Vejam como eles trataram uma manifestação.

Dickies 17-11-2007 03:18

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3693)
até parece q é so os do porto...e os lampiões que mataram um lagarto no estadio nacional??

Eu falo em capangas e tu falas em violência no futebol.

Lila 17-11-2007 03:25

olha, eu não sou mt de olhar para as claques...pq realmente pessoas más há em todo o lado...eu quando vou á bola é pa ver futbol, se quiser ver boxe é noutro lado

Dickies 17-11-2007 03:26

Mas já vi que és ferrenha do FCP.

Eu vou dormir, estou muito cansado e trabalho.

Lila 17-11-2007 03:28

não sou ferrenha...antes disso sou uma adepta do futebol bem jogado

Dickies 17-11-2007 03:31

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3700)
não sou ferrenha...antes disso sou uma adepta do futebol bem jogado

Uma coisa q n acontece.

themaxdevil 17-11-2007 10:57

camaradas se vos interessa por acaso tb sou simpatizante do fc porto, digamos k sou no futebol como o jel ou seja chateia-me o fanatismo estupido k ate gera violencia no futebol, onde no fim de contas os unicos k ganham sao os media k vos comem o cerebro e os empresarios e gestores e presidentes k vos comem o guito po cavalo.
No futebol ninguem é santinho apesar de o porto "representando" o pinto da costa ser + polemico como digamos a comunicaçao social cor-de rosa, isso é so fachada é maquilhagem pah! é 1 polemico como o jose castelo branco mas noutra galaxia, nao sei se percebem o k kero dizer, mas tenho dito!
Nos a luta o vta e toda a sua equipa k tanto somos criticados por por sermos 1 alternativa a toda esta palhaçada k se passa realmente temos k mostrar a nossa força e nunca enveredar pela cliché digamos pah.
A reacçao nao esta no partido esta na rua da amargura e k rua famosa neste portugal azul.
como a luta diz a brincar e bem kerem nos fazer eskecer os problemas e a nossa condiçao mostrem as vossas ideias a vossa opiniao, a vossa persolidade o vosso suor a vossa raça o vosso sangue o vosso fedor loll.sejam voces e nao akilo k kerem k sejam. ponham em causa akilo k os outros e voces pensam essa é a melhor ferramente para nos instruirmos!!
+ vale 1 pessoa errada doke 6 milhoes...

Lila 17-11-2007 16:19

estamos a dialogar sobre um assunto totalmente diferente, mas o que tu escreves-te é verdade.
Mas faz-me muitas saudades aquelas tardes de sábado e domigo em que passávamos no estádio de Alvalade ou no estádio da Luz, a ver jogar um desporto que (na altura) não tinha tanto merchandising como tem agora....isso sim foram grandes tempos....
Agora uma família que queira ir ver futebol das duas uma, ou vai ver os jogos distritais (deixo aquí a minha homenagem aos mesmos) ou vai ver os jogos da primeira liga armado até aos dentes ( e reparem que não mencionei o simbólico preço que praticam nas bilheteiras:voodoo: )
Para mim as claques não são o reflexo das equipes e muitas delas como as claques espanholas, italianas ou inglesas podem ser bastante intimidantes.
Espero que a máfia á volta do futebol tenha os dias findados, é uma pena um desporto ter tanta podridão.

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:28.