T´shirts já à venda !
Encomendas: [email protected]
10 Euros + portes de envio! Tamanhos: M/L/XL ![]() Também à venda nos proprios concertos |
ja so faltava a bela da t-shirt nao é? muito bem...;) o stock vai acabar num ai!:D
|
Queria ter uma dessas, mas infelizmente acho que nunca a terei =P
|
Aí vai o rebanho.... Será que o algodão é bom? Não faz suar e cheirar mal, sobretudo para aqueles que armpits muito peludinhos, não ? Que as dermatites são tramadas pá... gaita, Odivelas está a perder a originalidade.. é o que acontece quando a sopeirice se entranha. fardas? Só no Colégio ou na tropa ou ... no Convento.
|
Ena pa' tao fixe... LOL qero uma dessas. Ainda ha' stock? xD
Falta acrescentar ai Portugal, q este pais e' uma constante guerra! LOL :p |
Citar:
So usa quem quer |
OMG! Quero uma dessas ! :D
Estão simplesmente lindas, para o pessoal espalhar guerra pelas ruas! NICE! |
Citar:
|
Citar:
|
O problema é se sou apanhado pelos comunistas e ainda fico sem ela :rolleyes:
|
Citar:
|
epah alguem me sabe dizer quanto tempo demoram a chegar as t-shirts??
Eu ja encomendei algum tempo e ainda nao chegaram!!!:( |
tbm gostava d saber quanto tempo demora? um amigo meu ja' pediu e inda n obteve resposta.. :rolleyes:
|
Envio de Tshirts
Camaradas,
o envio das tshirts está a ser mais demorado que o previsto, pelas mesmas terem tido um grande sucesso de vendas nestes primeiros concertos da portuguese genocide tour, e termos feito um número limitado. Contudo já temos mais exemplares e procederemos ao envio das mesmas o mais breve possível. Obrigado pela vossa compreensão. |
s o problema e' esse ntao n ha' problema :D
ja' tava a pensar q ja' n ia ter a minha tshirt :rolleyes: |
Então se encomendar mais tarde não há problema? Queria mesmo ter uma!
|
Citar:
|
Desde que a possa levar ao próximo concerto cá no Norte (que espero que seja em breve, há tantos fãs cá em cima como em Lisboa!!) tudo bem :cool:
|
Por acaso o envio esta' demorado... E mal vejo a hora para q cheguem! xD
|
...
n recebi resposta do mail, e já á duas semanas tinha trokado msg´s e pedido pelo myspace...
n percebo oke se passa, mas o serviço é estranho, vou chamar a luta e reportar a situação |
Sr. Administrador
Vou buscar o megafone e docemente dizer «Não à censura» e benvindos os que nos denunciam alguma ... originalidade .... |
...
O facto de se fazer a encomenda e nem um mail de confirmação da mesma se receber é algo k também não encaixa bem.
Encomendei já por duas vezes, uma das kuais foi mesmo nos primordios, respostas zero, tshirt´s zerooo.... |
Citar:
|
por este andar, quando chegar a t-shirt ja nao me serve!!:(
|
e' preciso ter calma se as camisolas esgotaram e' pq foram vendidas rm algum lado;)
|
ja agora como é que se paga as camisolas?? entrega a cobrança??
|
penso q sim ;)
|
Epa' se for preciso eu abro uma banca 'a borda da estrada e vendo as t-shirts! Montes delas... :p
|
inda nem tens a tua camisola dos kalash e ja' qers ir vender! :D
|
Ha' q fazer dinheiro :p
|
pois e' a vida ta' ma' :p
|
I WAS THEEREEEEE! fucking kalashnikov, voces fucking rebentaram akela *****. Grande fucking banda. fixe fixe era mandar as fucking tabs das vossas fucking musicas aos fuckings colaboradores aki do fucking forum.. isso é k era uma grande fucking ideia!!:D :D :D :D grande dia 31. VAI TUDO ABAIXOOOOO!
|
Citar:
Os fas e k devem fazer isso! |
Citar:
|
Epa' olha e' isso q leste!
|
Citar:
mas no fundo tens razao XD ele foi bem explicito no q disse.. começa por ti |
epa ainda tao esgoatdas?? ainda queria levar para o conecerto em fucking coimbra
|
Citar:
Se a t.shirt n chegar ate o concerto de coimbra...sempre podes comprar lá no dia e cancelas a encomenda:ytongue: Bjoca! |
ai essas t-shirts q nunca mais chegam..
ha' aqi alguem q tenha encomendado e recebido a camisola? :confused: |
quiriquiriquiriquiriquiquiiquiquiriquiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quiriquiriqui
:p :p :p :p :p :p :p :ylol2: :ylol2: :ylol2: :ylol2: :ylol2: :ylol2: :ylol2: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :ylol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: adoro este programa é o melhor:cool: :ylol2: :lol: :voodoo: :ytongue: :ywink: :p :ycool: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:16. |