Vota no teu personagem favorito do Vai Tudo Abaixo
Qual é o teu personagem favorito do Vai Tudo Abaixo?
|
O Reco!
Gosto de o ver a levar nos cornos do Ruce ... |
epa sem duvida o ruce parte esta ***** toda...
|
Votei nos homens da luta, pois ambos fazem um papel espectacular, praticamente "improvisado" loool.
Têm cá uma pedalada... So da para votar num, mas votaria tambem no Black Skin, Ruce e Reco, Wanderlei. |
Votei no blackskin, mas tambêm curto o Ruce
|
votei nos Homens da Luta devido a sua improvisação, tambem acho muito engraçado agora os irmãos chiva
|
Ruce e black skin
votei no ruce pq e brutal ver o gajo "reco!! acorda reco!!"xD...se pudesse votar em dois votava no black skin k tb e mto bom:D
|
ruce rulla!!!
|
Black Skin !
|
Votei Ruce...mas Black Skin...os opinativos...homens da luta e irmãos Shivá...não lhe ficam nada atrás :D
|
Para mim é o Ruce > Homens da Luta > Black Skin & Wanderley
Seria esta a ordem de preferência ! O Ruce é aquela máquina... |
Homens da luta
Por ordem de preferencia:
1 - Homens da Luta 2 - Ruce e Reco 3 - Paco rebanho 4 - qualquer coisa laxante 5 - Opinativos 6 - CHIVAS!!!! 7 - Black Skin 8 - Wanderlei O que não curto mesmo nada: Mamareks e do cego critico de cinema... Kalashnikov é uma cena à parte (Lindo o depoimento do Herman e do Roberto Leal) O 4 da II Série foi o melhor de todos!!!! |
Excelente - Homens da Luta
muito bom tb - Ruce e Reco, Paco rebanho, Black Skin, Boa Sorte do Wanderlei gostei da entrevista à Lili e ao Scolari |
Vota no teu personagem favorito do Vai Tudo Abaixo
votei no black skin! mas o carlinhos o machista gay e o jaime tambem sao bonitos!
|
Mékié
Pá sem dúvida o ruce, mas cada personagem tem a sua excelente imagem e postura, em altas todos, desde o Ruce aos Irmãos Shiva que também acho brilhante eheheheheheh ! Os homens da Luta sem dúvida é preciso mesmo ser um artista e ter uma grande panca! Jel Força nisso estás no Topo YOU FUCKIN ROCK DUDE
|
É o Ruce e o Blackskin, mas só dar para votar em um votei no Ruce não há pai para ele xD
|
Acho que é impossivel escolher o melhor! As personagens são todas excelentes!
|
Eu curto é o Reco
Eu curto é o Reco...
|
São todos bons...
E o Ruce...
|
São todos bons...
E o Black Skin...
|
São todos bons...
E o Diogo Laxante...
Eu dou um prémio ao gajo que mandar um linguado ao nosso Diogo Laxante! Por falar nisso... ele FOI... Já não é... ![]() |
o quê???os mamareks sao demais!!!! odasssssss:D LOL
sao todos bons.uns melhores que outros mas todoss bons... quero mais IGREJA NATURAL! méééééééti bem o pêpino AHAH |
Odasssss os mamareks rulam mto!! Kria vê-los a abusar mais :D
Curto bué também aqueles dois que estão smp de luto a dzer ***** :D e o carlinhos machista gay e o ruce..enfim são todos fixes!! |
Oh yeah!
Citar:
|
Mékiééééé
como se põe aqui videos??????? :confused:
|
Mékiééééé um fuminho
http://www.youtube.com/watch?v=fnn4K863Mzc bombaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Machista Gay e Reco partem! José Manso tb rula mto!
|
CAVALO! CAVALO! CAVALO!
ReCO e Ruçe sem duvida:P apsar de ter votado,nos homens da luta:P |
Aprecio todos os personagens, alias acho que os da nova serie são de partir a moca a rir (principalmente os do pó branco).
Mas ha sempre aquela que nos toca no coração, é o Ruce!! O homem do cavalo, do benfica (estou convicto que é o clube dele desde pequeno). |
gosto do cigano e do tipo que vendia os caixoes :D o manso, acho eu... n acho graça nenhuma aos agarrados que falam aos apitos, mas pronto o resto é td 5*
o agarrado e o reco tb estão mt lá |
Para ser o melhor em Portugal só pode ser um brasileiro...
|
Devia dar pa votar tb no reco, ja k ele e o ruce sao os melhores e parto-me a rir kom eles, e entao o reco ta sempre a apanhar do ruce :P
|
tambem podes votar no reco! ou querias dizer que se podia votar em dois?
abraco |
yuyp, votar em dois. com o ruce e o reco é so paródia :D e ja agora curti bue o episodio d eles a fazerem de gigolos
|
Carlinhos o Machista Gay nunca mais passou nenhum sketch com ele lol... Só vi um ou dois, era fixe fazerem um novo :rolleyes:
|
para mim sem duvida black skin..e o cao tá demais..!
|
Os homens da luta não falham sempre presentes em todas as lutas...bem apanhado ... demais.
|
BLACK SKIN É DEUS!!! :D
|
all'e ruce all'e..
|
Eu votei Ruce, mas refiro-me ao Ruce/Reco. No fim podes juntar as votações dos dois, porque o pessoal se refere aos sketches em si.
Bem, é das poucas coisas que hoje em dia vejo na TV, e a maior parte das vezes é na net. Parabéns por te lembrares do pessoal que não vê muita tv. Assim sempre se podem ver os vídeos. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:49. |