Epa e virem a feira do CAVALO na Golegã
Epa acho que era boa ideia o Ruce e o Reco na feira do Cavalo na Golegã ......
|
Citar:
|
N tb sou de perto
|
Tipo azinhaga? Torres Novas? :confused:
|
Nada disso sou mesmo de alcanena
|
Feira Nacional de Golegã estou sempre lá batido!!!
|
Epa' voces sao todos mais perto do q eu imaginava... LOL
Tbm costuma tar por alcanena! Sou do entroncamento maz o meu pai tem um negocio ai :D E tu dickies e's donde? LOL |
Citar:
Ainda por cima é só gajas boas :D |
Podes crer... Digam o q qiserem mas a chiça boa e' no Ribatejo! Isso nao ha' duvida nenhuma :p
|
Chiça ribatejana...gajas boas...sem BSE, só pode ser...
Ena pá.. tanto macho à solta nesta coutada latina....que quando se trata de mulher, logo há que catalogar de boa ou má....que de tomates não se fala, muito menos de tomateira descaída, à espera de receita do médico de serviço...muito menos do mindinho que pensa que cresce e sobressai do bigode quando...fala de gajas boas e outras....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. |
Tretas... Cada um q fale por si! No teu caso era melhor tares calado :cool:
|
Ruce e Reco na feira do cavalo da golegã
Tem que ser :)
![]() |
Feira do cavalo na golegâ
Afinal que feira e essa?
|
...
É uma feira onde se vendem elefantes e tostas de keijo
|
feira da golega = a cavalos e montes d ***** por td o lado :p
|
da-me 1 cavalinho que o ka gente gosta
Citar:
Para alem disso o k e k tem + de especial. vivo longe dai e nunca tive oportunidade de conhecer esse grande evento digamos. mas è isso entao, se nao houver + nada como voces dizem, o pessoal vai la pra k ? dar no cavalinho e dps fazer como o ruce atras da ***** do cavalo? |
tens la' td! gajas e bebida! qeq qers mais? :p
|
Gajas, não! Mulheres de rabo disponível...mais trato na língua, por favor.
|
peço ntao desculpa pelo meu eqivoco! :p
|
Vamos vamos, todos beber bagaço a golegã!!!
|
bagaço e cervejinha fresca! :D
|
ya era o delirio visto eu tar a pensar em ir com o pessoal...
|
quantos mais melhor ;)
|
ho yeah!
ho yeah!!! bagaço pra carola! Mas em fim... alí com a quantidade de senhores feudáis donos de montes no alentejo com cavalariças e afíns, se calhar não é o ambiente mais amigavel para o Ruce & Reco... nem para os fãs do vai tudo abaixo diga-se de passagem!
|
Citar:
E' a fucking feira mais conhecida de Portugal internacional! Ha' gajas, vinho e tostas de queijo! Do melhor mzm [e montes de montes de ***** dos cavalos q ja' nao e' muito agradavel] :p |
Festa do Cavalo!!!
Pessoal, pra quem nao sabe na golega vai haver a festa do cavalo onde o cavalo é rei e senhor durante duas noites.
acho que era uma oportunidade pra ver o ruce e o reco em acçao nesta que é a festa dos idolos destes dois. |
loool quantas vezes e' q ja' falaram sobre isto no forum? xD
d qualqer maneira n vai acontecer. agora e' so' luta o q qer dizer nd d ruce e reco ;) |
Mas eles irao marcar presenca na feira da golega?
|
Eles n sei, mas eu de certeza q estou lá batido :D
|
Yyup eu tb estou la. Este ano existem muitos bares mesmo! Lagar, Cidade FM, Rio Bar, Xeke mate1, Xeke mate2, QB, Muah e muitos outros!
|
Citar:
|
Olha q era bom... Largarem a grande Lisboa e virem um bocado para o interior! :D
|
Mesmo assim podia por a luta la'... Era niice encontra los por la' :D
|
alo camaradas!
a luta não vai à feira do cavalo... mas quem acho que vai lá estar é o ruce e o reco!;) ...já a preparar a próxima série do Vai Tudo Abaixo! abraço a todos ![]() |
Citar:
|
Imperdível... ahahah
|
O Ruce e o Reco vão marcar presença na Feira do Cavalo, possivelmente vai ser amanha, visto hj ser o jantar e o Vasco ter um concerto no Porto.
Só um aviso, tenham cuidado com as carteiras :D |
As filmagens do Ruce e do Reco na feira do cavalo serão feitas no domingo.
Quem puder que apareça! |
Epa' isso vai ser lindo... e nao qero perder isso por nada! Por isso ja' la' tou batido no Domingo. Espero ter sorte em encontra.los xD
Se desse pra saber mais ou menos a q altura do dia vao la', melhor! :D |
Citar:
deus e' grande XD |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:10. |