Jantar do Vai Tudo Abaixo
![]() Camaradas Vai Tudo Abaixianos, Estão todos convidados para o jantar do Vai Tudo Abaixo no próximo dia 9 de Novembro, algures por Lisboa. Vão lá estar todos os terroristas que fazem esta m**** de programa, por isso marquem a vossa presença até dia 5 de Novembro com o vosso nome e número de telemóvel para o email: [email protected] Contamos com a vossa conspurcada presença! Abraço terrorista! |
finalmente! ;) tenho d ir a isso :cool:
|
epa com muita pena minha minha no posso ir devido a distancia visto eu ser de aveiro mas se houver alguem de aqui perto que de boleia... pagamos a gasosa a meias:cool: :cool:
|
sempe s pode ir d comboio :p
|
boleia
Citar:
mas se for de carro podes contar com a boleia. dps digo-te + qq coisa. |
Citar:
|
Eu ja' confirmei! Nao ia faltar ao melho invento do ano... :D
Vamos poder contar com a presença do Jel e do Vasco? Isso sim era um jantar xD |
n s esqeçam do Gilo! :p
|
Yaya... Com tanta conversa sobre a luta ja' nem me lembrava do black mais marado dos cornos de Portugal!
E' limpar a escumalha toda :D |
festa sem o black skin n e' festa!
podemos saber s ja' ha' mta gente inscrita? :rolleyes: |
jantar
Boas camaradas, eu tb era menino q me mandava pro jantar, mas sou do porto (amt) lolol se por acaso houver povo daqui do norte q tb va é dar o toque, ou vamos de carro e divide-s despesas ou de autocarro ( q so sao 15 eur) ... e cena é nao ir sozinho la pra baixo ...
abraço camaradas |
Eu só vou se o salazar também lá estiver. VAMOS TRANSFORMAR O JANTAR NUMA REUNIÃO SUBVERSIVA... DÁ-LHE FALÂNCIO...
|
Eu só vou se o salazar lá estiver... VAMOS TRANSFORMAR O JANTAR NUMA REUNIÃO SUBVERSIVA... DÁ-LHE FALÂNCIO...
|
Epa' camarada nao faças isso pq depois e' chato... xD LOL
|
s o salazar vai tbm levo o meu gato! xD
|
nao posso ir...moro muito longe de lx!:(
|
va la' pessoal tentem ir ;)
n vao qerer perder o evento do ano! :cool: |
Também tenho de ir :p
Deve haver pessoal a ir que não diz aqui e pessoal que leva mais pessoal etc lol mas se fosse 5% do fórum já eram 100 pessoas mais companhia :D |
Oh nao!
Eu não posso ir camaradas.
Moro em lisboa, mas como não tenho guito, tenho que antes ir para a luta. :D |
ir 'a luta ja' n e' mau! :p
|
oh excelente, ja me inscrevi nisso pa. so um grupo fixe como este e que teria uma ideia de se aproximar tanto do pessoal que curte o bom humor. =D brigadao
|
E verdade somos os maiores camaradas e a culpa disto e do emplastro! biba o fc porto carago lolllll
|
Citar:
O Salazar gosta de ser o centro das atençoes... e neste momento ta a procura de namorada...cadela :D !!!! |
once upon a time loura the parrot
se calhar entao levo a minha papagaia k ela limpa bem o sebo aos 2 :D
|
Epa' e' suposto recebermos algum e.mail a confirmar q ta' tudo em ordem?
E' q ja' como aconteceu com as t-shirts kalash nao recebi mais nada :confused: E FC Porto e' q nao Maxdevil! Dassss :p |
Citar:
|
Camaradas agora a brincar a brincar o Jel podia convidar o Emplastro para o jantar.
Demasiado concentrado em mim. Dou-te 1 abraço atónico... Afinal tb é 1 ídolo pra tudos nós, devemos em parte tudo isto a ele. Esse grande impulsionador... E diria desta vez: O poto e o maior! O Jel é meu pai O Herman e a minha mae O vasco e a Falancia sao os meus padinhos e o Blackskin e Salazar sao os meus animais de estimação Olha k bela familia! é 1 casa portuguesa concerteza - é concerteza 1 casa portuguesa! |
pessoal alguma ideia em que parte de lisboa vai ser ?
|
Tudos à luta contra a pobreza no jantar do vta
![]() Nepia camarada dependerá do número de alistados! |
eu e um amigo meu gostavamos de ir mas temos de saber o sitio 1º :P era so por isso :P
|
Algures por Lisboa
|
Então e quando há uma jantarada aqui pelo norte? :D
Certamente há aqui muita gente interessada \o/ |
Euacho e' q ja' falta menos de uma semana para o jantar e ainda nem sei onde e'... LOOL Ate' a minha avo' qer ir!
|
Boas!
Eu alinho na boa,curtia era saber a q horas é q é previsto estarmos no estaminé... Vou confiar no bom gosto do Carlinhoso machista gay :D |
Alô camaradas!
Assim que tivermos a certeza da hora e local do jantar, enviaremos um email ou uma sms para todos os inscritos! Abraço |
Tou nessa! digam hora e local do crime q tou la! e ker-m parecer q vai ser preciso alugar o pavilhão atlantico pra esta malta tda!
|
Tá feito!
Não era má ideia q quem fose se manifestase,nao acham? Vai rular mto,com o pesoal do Vai tudo abaixo vai ser só rir a noite toda... |
ok, como foi dito marquem a vossa presença até dia 5 de Novembro com o vosso nome e número de telemóvel para o email: [email protected]
Contamos com a vossa conspurcada presença! Abraço terrorista! |
Eu estou out!
Poisé camaradas k contavam com o boleia ate Lisboa, com mta pena minha nao vou puder estar nesse jantar.
É triste, mas não é o fim do mundo. Haverá + oportunidades e a luta continua... |
Citar:
eu tbm inda n tenho a certeza s posso mas em principio vou.. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:58. |