Kirikiri - nova versao
Bom dia!
estive a ver o novo sketch dos homens da luta na festa do avante e reparei k ha 1 nova versao do hino da luta o nosso grande kirikiri k tanto nos faz chorar de orgulho! esta nova versao esta fantastica tem + vida e parece ser 1 versao final. mto fixe mesmo. yepa o falancia nao controlas ai a nova versao? nem por sms? 1 beijinho 1 abraço e 1 murro no cachaço:D |
s qiserem posso tentar isolar o som dessa versao como fiz co as otras ;)
qual e' o video msm? :D |
kiriki - nova versao
boas! pegar no video exclusivo dos homens da luta no avante na minha opiniao nao compensa. por isso e k nao o fiz!
eles deviam ter feito de proposito tem demasiado hiss e quando isso acontece a qualidade e ma. E melhor k nada. ja pensei tb em gravar 1 bateria com 1 guitarra acustica e a voz; nao tem nada k saber e basico em cerca de 10 min gravo tudo e fica praticamente igualzinho, ou melhor! lollllllll |
Ya maz podes sempre tentar irmao... As outras versoes ficaram boas! Maz dia 2 ou 10 ja' podemos ouvir melhor na SIC Radical :D
|
vou tentar extrair o som :cool:
|
Citar:
|
Estara' em breve... Se tudo correr bem! :D
|
Citar:
|
kiriki remix
pessoal nao me contive e resolvi extrair o som do anuncio da nova grelha da sic radical.
coloquei uns efeitos k ficaram engraçados + umas vozes deles pelo meio. Esta aceitavel a qualidade apesar de obviamente de nao ter a dinâmica da remistura original. fica a versao curta pro tlm http://www.zshare.net/audio/4152979f423c72/ |
acho q vou esperar na mema q saia uma versao d qualidade melhor
:cool: |
New Kiriki mix
Malta dps de cerca de 12 horas de trabalho árduo aki esta + 1 versao do kiriki dos homens da luta. A qualidade e ainda melhor e nao e tao repetitiva acho k vale a pena.
melhor mesmo so o original http://www.zshare.net/audio/4360643704b859/ |
ja' ouvi e posso dizer q este' bastante bom.. em especial s tiverms em conta q o som base foi tirado do spot da sic radical! ;)
|
Citar:
|
kiriki final
Camaradas aki esta provavelmente a minha remistura final do kiriki.
A qualidade e boa vale a pena. Ja me sinto satisfeito pra ja... Luta Luta camarada contra a reacçao! |
isto sim! mto bom msm!
foste buscar um som base novo? este ta' mt melhor ;) |
Citar:
Epá... muitos parabéns... está muito à frente. Bastante melhor que a anterior. :D |
Bom trabalho sim senhor... Maz melhor mzm so' o original! Nao o tens Falancia?
|
n t preocupes q o som original deve tar msm a sair ;)
|
A Luta Continua
Oficialmente ja foi anunciado o myspace da luta voces andam a dormir :D procurem la no espaço dos Homens da Luta.
|
pois ja' :D
mas inda n tinha visto esse topico! ;) |
Isto é tanto tópico k a gente ate se perde.
Haja divergência saudável é claro! |
Citar:
|
Musica dos Homens da luta
Boas pessoal alguem me sabe dizer como posso arranjar a musica dos homens da luta que o falancio canta? :D
|
Como eu suspeitava havia 1 versao ligeiramente diferente, k ja esta disponivel no space da luta.
para quando o download legal? |
Também gostava muito de ter essa música! :ybiggrin:
|
epa devo dizer que gostei imenso da versão final, mt bom mesmo. só um grande amante da luta pode dar-se ao trabalho disto tudo....
agora não querendo ser mt chato que tal uma versão mais pequena para o telemóvel, mas claro retirada da versão final... |
Muito bom, muito bom mesmo, isso tudo feito de excertos pequenos, devo-te dizer que sim senhora foram umas boas horas de volta disso sim senhora, os meus parabens.
|
tributo contra a reacçao!
E ainda ha o video
|
...
Muito boa montagem, tanto na malha como no clip...
Parabéns sim senhora! Kuanto ao myspace n tá disponivel pa download, logo tenho k gravar doutra forma e fika sempre com um som manhoso. A ver se a versão do riot bomba embreve bem perto do povo :P |
Realmente, obrigadão maxdevil !!
É tão bom ouvir nas aulas : "Napoleão invadiu Portugal no séc ...." "DÁÁÁ-LHE FALANCIO PÁÁ, KIRIKIRIKRIRKKRIRI !! " Muito Obrigado. É pena no myspace, nao colocarem as musicas que la estão para download! |
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:44. |