MAU MAU MAU
QUE *****?!?!?!
AGORA JA TÃO COMO OS GATO FEDORENTO? PASSAM DE UMA COISA BOA A UMA COISA DE *****?!?!?!?!?! NÓS QUEREMOS O WANDERLEI O RECO E O RUCE E NÃO UM COMPACTO DE HOMENS DA LUTA AINDA POR CIMA COM AQUELA MUSICA MIX DO GRITO DA LUTA NOJENTO SE O VAI TUDO ABAIXO SE TRANSFORMOU NESTA ***** ACABARAM DE PERDER UM ESPECTADOR, PORTUGAL É MESMO UMA ***** TINHAM QUE ESTRAGAR OUTRO PROGRAMA REVOLUCIONARIO PORQUE VOÇES ACABARAM DE SE TORNAR NAQUILO QUE NÓS PENSAVAMOS QUE VOÇES TAVAM A COMBATER DAKI A POUCO TÃO A FAZER ANUNCIOS PARA A PT desapontaram me meu desapontaram me asserio e sinceramente espero que mais pessoal se revolte para vos forçar a voçes ou á sic a voltar a por no ar O VERDADEIRO VAI TUDO ABAIXO COM O SOM DOS KALASHNIKOV E NÃO OS FILHOS DA **** BASOFES E COMERCIAIS DOS BURACA SOM DE ***** PESSO VOS... NÃO...IMPLORO-VOS VOLTEM AO VAI TUDO ABAIXO QUE NÓS N QUEREMOS ESTA COISA ISTO CHEIRA A REACÇÃO....FUI!!!!:mad: :mad: :mad: |
...
Injusto á força toda...
Se comparas vta com gato então tem cuidado com oke comes pois comes comer ***** a pensar k é bife!!! A intervenção, frontalidade e afins da luta sempre lá... Parabéns á luta por nunca se perder nestes caminhos, ao contrário do bad bad, acho k a luta tá no bom caminho e bem longe de se perder |
100% de acordo com o holotrooper!!!
|
Citar:
|
Eu acho que não devemos ser muito radicais nas opiniões, não se esqueçam que o VTA vai continuar posteriormente, apenas não agora, o que aconteceu (corrijam-me se estiver enganado) foi que se decidiu ocupar esse tempo de espera até à vinda do novo VTA por um programa dedicado mais às personagens dos Homens de Luta :)
Mas é algo intermédio, o VTA volta posteriormente, pelo que a meu ver não há motivos para preocupações. E acho também que possivelmente as decisões podem nem sempre serem tomadas pelos artistas pelo que eles nem sempre fazem o que querem (apesar de achar que os Gato Fedorento estão mesmo a fazer o que querem hehe). De qualquer das formas, sendo os Homens da Luta algo distinto que complementa (e não tenciona substituir como se calhar alguns podem pensar) o VTA, e como complemento acho que é sempre bem vindo :) é a minha opinião. De qualquer das formas, espero também pelo regresso do VTA, e até lá vou vendo os Homens da Luta :D :cool: |
epa, continuem que estao a ir bem..
so ve o programa quem quer, é escusado fazerem.se passar de vitimas. |
Pa mas buraka som sistema oh crl? Isso e' que nao :/
Ontem o concerto de Kalash foi 100% FUCKING GREAT! Rullam mesmo pessoal ;D Noite de Halloween inesquecivel. Espero mesmo que fiquem sempre na companhia da SIC radical e que ns e mudem nem para RTP1 nem sic, nem TVI pq isso so ira trazer problemas como no Gato Fedorento, agora eles ainda fazem critica mas ja n tem nd a ver como antes e estao mais arrogantes, esperemos que n aconteca o mesmo com Homens da Luta/VTA. |
Nada alterou camaradas! Isso é apenas e desabafo de saudade de novos episódio de vta. A vida é assim por vezes temos k ter paciencia e esperar pelas coisas boas :)
Mas qual buraka som sistema? Akilo é drum n bass do melhor k há!! Nada mudou continua-se a ouvir o kiriki, a diferença é k agora podemos dançar saltar cair partir a mesa e as cadeiras de casa ao som do hino da luta. E pra kem nao sabe o Riot é 1 grande dj e produtor de drum n bass. Eu nao sei se voves tem acesso a isso, mas saiu recentemente ou esta prestes a sair 1 album de drum n bass pela coltrain crew mto bom todo ele de remisturas do riot, como por exemplo: Blind Zero - Shine On You Blasted mechanism - Blasted Empire taxi - Chiklet Da Weasel - (re)Destratamento E + outras remisturas mto bom mesmo e grande trabalho de produçao. recomendo |
...
Riot é drum e do melhor.
Homem sabe oke faz, como faz...e poe muita gente a perceber e a gostar dakilo k faz! |
double post T_T
|
Possivelmente a falta de tempo, devido aos concertos dos Kalashnikov ou mesmo uma decisão interna da sic radical, por enquanto só temos os Homens da Luta em acção e no activo.
No final do ano vai voltar tudo a normalidade, com o regrtesso das outras personagens e quem sabe teremos novas personagens que vão dar mais vida ao VTA. |
Citar:
|
Citar:
digo vos e nao sou grande admirador dos bss, prefiro exemplo Mr bungle k é sem duvida 1 das melhores e + dinâmicas bandas de sempre. Pena k acabou! Viva a musica camaradas... |
Citar:
Mas sim eles percebem de som, por trabalharem numa espécie de sonoridade que alguns possam não curtir não quer dizer que não percebam de som, a questão é se era o indicado para a série ou não, mas isso aí já se trata de gostos pessoais :D ninguém saberá o que a maioria pensa hehe :cool: |
O que acham do novo programa "A Luta Continua...."?
Digam-nos o que acham do novo programa "A Luta Continua...."!
|
A luta continua...
Sinceramente akela parte da parada nao teve mta piada em relaçao ao habitue da luta. mas na luta contra a pobreza teve bem na medida do possivel principalmente a parte final da luta no seu jantar ou almoço! fantastico e prova + 1 vez o talento de interpretação dos actores!
"Eu nao gosto de pobres pah!" |
Reacçao pahhhhhhhhhhh
Sim claro, mas eu sei o k a maioria pensa! a parte disso!!pah! ainda nao percebi o k e k o drum n bass tem a ver com buraka alguem me consegue explicar? acho k nao! entao vou me rir 1 bocadinho... qual é o mal do grande riot ser 1 special one na questao de produçao de ritmos? Onde ha bom drum n bass ha boa musica e a luta nao podia faltar. cada coisa no seu lugar camaradas. se a luta se da com pessoas reputadas nao significa k estao vendidos e sinal k sao respeitados! todo o resto é demagogia pahhhhhhhhhh! da-lhe falancio pah! |
Citar:
pk a k ha de + proximo é a velocidade do beat, mas isso nao ker dizer nada! buraka como deves sabar nao passa de pegar no kuduro e nao no kisomba k é algo diferente, e lava-lo e por-lo + cristalino eskecendo a sua base convensional e mesmo agarrando bons beats e algumas sonoridades do brasil! Groove armada nao passa de puro electro house! é só isso... electro surgiu a partir do pop do disco sound. (eskecido no momento) assim como o house k apareceu na altura como a parte + negra da disco nigh! tudo isto nos 70´s e 80´s So pra lembrar k nao existia drum n bass pelo menos aserio e k o tecnno da altura dava lugar ao house fundamentalmente de hj . E de 1 forma simplificada aki esta 1 pouco da historia da musica electronica. portanto nao estou a ver a proximidade da coisa pah! |
Tudo bem que o contexto em que "A Luta" é feita actualmente já não é o mesmo de há alguns tempos, já todos conhecem o Neto e o Falâncio e quando os vêem já sabem que "é para a palhaçada" e começa tudo a avacalhar... isso torna o trabalho mais complicado mas é bastante compreensível!
Este programa vai mudar a forma como os homens d'A Luta eram vistos até hoje. Quando A Luta começou a aparecer, quem os via provavelmente pensava: "FDX... mas qu'esta *****? De onde é que estes saíram?", com a divulgação que estão a ter e vão ter com este programa quando os virem provavelmente pensarão: "Olha... lá vêm estes animar esta *****!" e isso inevitavelmente tira a essência das intervenções da luta. Para mim, continuam a ter piada naquilo que fazem, especialmente nos improvisos... ... ainda que o Ruce e o Reco sejam as minhas "encarnações" favoritas. |
Por amor de Jesus!! E virge maria... O programa ta' uma *****? Eu achei o programa muito bom! E os homens da luta continuam os mesmos, apenas mais conhecidos. :D
E vamos ter o reco e o ruce, wanderlei e ate' jose' manso... Quando a luta acabar, em fins de ano! Força camaradas e da' lhe Falancio. Tao a ir bem :) |
Muito mau -.-
Desculpem la mx este programa novo é uma ***** comparado ao 'Vai tudo abaixo' qe era o meu programa favorito!!!!
Os homens da luta ja começam a xatear... No programa Vai tudo abaixo eles apareciam de vez em qd e eu ate us curtia ver, faziam aqeles comentarios nu fim tpo...eh pah, esta comida americana é mta boa...por mim comia disto tds os dias xD Agr falam bue coisas sem interesse e as musicas novas do Falâncio n prestam...aqela primeira musica é qe estava de mais xD Agr nc mais vamuz poder voltar a ver o Ruce e o Reco a arranjarem guito pó cavalo????? O grande Black Skin e o Salazar???? O Wanderley (mulher portuguesa é feia pá xuxu, tem bigode)??? Aqeles comentadores (um pouco nojentos contudo)??? E o JOSE MANSO (a minha vida é a morte)???? Nc mais vamuz poder ver todas estas grandes personagens qe me conseguiam fazer rir todas as 4ªs feiras às 11h?? Isto é qe era um programa asserio!!!! Foi o melhor programa qe ja alguma vez existiu!!!! Agr só os homens da luta qe ja nem metem piada nenhuma, nem vale a pena ver!!!! Liguei a TV a pensar qe ia ver Vai Tudo Abaixo e so me aparecem aqeles dois??? Perderam um grande fã vosso e com certeza devem ter perdido maiz... O meu concelho é voltarem com o Vai Tudo Abaixo cmo ele era e com aqelas personagens todas!!!! Eu axu qe até poderiam ter mais audiencias qe os Gato Fedorento!!!!! Um abraço para toda a equipa do Vai Tudo Abaixo e dêem noticias se alguma vez voltarem com esse grande programa... Ate la n preciso d meter mais na Sic Radical!!! |
Citar:
|
Pior mesmo foram as voltas que Camões deu no túmulo com o post dele...
|
Os verdadeiros fas estao sempre com a "luta" nos bons e nos maus momentos!
|
Realmente pensei q estivesse melhor pq o programa prometia... Maz nao ta' mau de tudo e penso q da' para agradar todos os Vaitudoabaixianos xD
Vamos camaradas! :D |
FINALMENTE!!
finalemente o que todos precisavamos!so ha a kestaop de podermos tambem participar..mas amanha no jantar é falar idisso e combinar! ACTIVAR A LUTA!!!!!!!!MELHOR!A LUTA JA ETSA ACTIVADA!VAMOS A ELA!
|
Para os criticos que querem o VTA de volta, tenham calma!!!
Possivelmente devido a falta de tempo do Jel e Vasco (devido aos concertos dos Kalashnikov) de momento só podemos ter os Homens da Luta em acção. Em Dezembro ou Janeiro o VTA esta de volta, e preparem-se que vai ser desta que vai tudo abaixo! |
apesar t alguns criticos mais severos o programa ate' ta' a ser um successo relativo.. ta' certo q o programa prometia mais e e' a vida d luta n e' so' luta e tbm qeremos variadade.. mas isto e' so' o aqecimento pa serie 3.. q vai sem duvida alguma ser a melhor d sempre. :ywink:
e ja' agora s houver serie 4 (tem d haver! :ybiggrin: ) por favor n vao fazela pa RTP.. fiqem n sic radical onde s posse fazer "quase" tdo :ycool: |
Mas o programa anda a perder 'clientela' nao e' verdade? Eu sei q sim e sei q ha' aqi pessoal q tbm sabe e o pode confirmar... Na verdade eu veo pq tou habituado a te o caninho das quartas as 11 xD
Animem mais a Luta camaradas pa'... Voces conseguem fazer melhor! :ybiggrin: |
Boas camaradas xDD
o programa da luta continua ta mm exelente, mas curtia mais se tivesse a dar o VTA pa ver os meus idolos o, ruce e reco:D |
O programa "A Luta Continua" é muito bom, mas nada comparado com o "Vai tudo Abaixo"...o vai tudo abaixo tem muita mais piada.
|
Sucesso
Eu acho este programa um sucesso completo
|
Está mais que bom!!!
É preciso é não calar a voz à luta e estarem sempre a prender o Jel..........é que as verdades começam a incomodar certos lobbys......aquela cena à porta da Ordem dos Advogados :ylol2: mais nada.......é mesmo o que aquela cambada é :voodoo: Continuem, estão em grande forma. |
A Luta continua é simplesmente o programa que vai dar que falar em todo o lado...poe o dedo nas feridas do nosso pais e os srs engravatados da **** começam a ficar fudidos...kk dia aprovam uma lei que diz que "não é permitida a presença de megafones na via publica" ou algo semelhante! Eles que se ***** todos, andam a ***** a vida ao povo, a roubar sem parar, e nada é feito? Encarem o programa como uma reviravolta para o nosso pais, e nao como mais um programa de comedia...
Muita luta esta pela frente, mas vejam bem...ja todos os corruptos e ladroes do nosso pais estao com o rabo entre as pernas...a luta nao pode parar, so tem e que continuar! DA LHE FALANCIO!!! |
Boas,
na minha opinião a LUTA está um espetáculo!!!! A LUTA, com a ***** da classe politica que temos, FAZ MAIS SENTIDO QUE NUNCA! Aliás, com a preocupante FALTA DE NOVAS OPÇÕES LIDER/PARTIDÁRIAS, com uma SOCIEDADE tão despreocupada quanto consumista......A LUTA VAI ESTAR SEMPRE COM MOTIVOS PRA INTERVENÇÃO!!!!!! Aínda bem que INCOMODA!!!!!! a LUTA continua....... Rage Against The Machine |
gosto mto dos homens da luta, ate da parte em que ja quase deixa de ser um programa de comédia e começa a ter um papel mais interventivo na sociedade, dando voz as populações e estando na hora certa no sitio certo. Mas nao consigo deixar de estar de acordo com o holotrooper: onde é q anda o ruce? e o carlinhos? e o gajo dos caixoes? todos fazem falta! vamos la voltar a mostrar o dia a dia de um gajo q precisa de guita po cavalo.... isto nao é uma critica, é uma sugestao! o q axo q ja esta a passar dos limites; é o coitado do falancio! nunca vai preso, nunca leva umas galhetas.... sugestao de luta: apareçam no algarve, carnaval de loule
|
coisas do cavalu
Citar:
Carnaval hum? sim! em loule nao sei, mas provavelmente com o Ruce & o Reco. Ó:ylol: Ioai Da-me Guito Pó Cavalu |
Pa a luta foi melhor do que eu esperava.
O episodio em que eles foram falar para o meeting africa-europa foi 5 estrelas xD Por isso, e como alguns ja disseram, o que Portugal precisa e' disto, alguem tem que impulsionar a mudanca. Pena que nunca chegaram tao perto do Socrates como chegaram ao pe do Cavaco. :lol: |
ta mt fixe o programa....
e aqela musica é dmais...kakakakaka...nao da pa sacar a musiqinha pa por no tel...huahauhaua:D e a luta continua |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:16. |