fucking concerto no plano b
Então não há fucking fotos deste fucking concerto? E as fucking filmagens que fizeram vão passar na sic radical?
|
Fucking videos no fucking Plano B
AO VIVO PLANO B - PORTO Intro Peace is Dead Hash Murders Uma Morte Feliz (parabéns a você versão Kalashnikov) Suicide Bomber Sniper Seek And Destroy |
Pestana não panha tudo, não....
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E foi o que consegui..algumas tremidas, algumas menos más :D Já agora olá a todos, sou novo aqui e estive lá :cool: |
Fui eu que fucking filmei!!
Claro que numa fucking guerra a levar com a fucking mosh não dava pa fazer muito fucking melhor! |
fuckin do best! :D
|
fotos lindas! pa proxima tbm vou ao concerto! :D
|
Yepz
Citar:
Mas dá para demonstrar o caos que se viveu naquele concerto. PEACE IS DEAD MOTHERFUCKER!!!! |
Brigadao Gorbis... Viva os fucking fas! Q cocinados :p
Bruxaaa ficaste lindo pa' xD |
Do fucking melhor... :D
|
O Sr. General também ficou lindo :D
|
Citar:
|
Eh pá .. desculpem lá... mas que gajos tão feios...L´óreal em cima já, meus.
|
ate' da pa sentir o cheiro (a suor) nessas fotos! LOOOOL :p
|
OMG FUCKING GREAT COVER.
Tanto da Seek And Destroy como do inicio da from whom the bell tolls ! Quem me dera ter ido a esse concerto para sentir a guerra perto de mim! :D Se vierem perto de Viana do Castelo vou lá com certeza. |
acho q eles vao ao porto um dia destes ;)
|
É ? Isso era ouro lol.
Não pude ir ao plano B mas se fossem ao porto ou mais perto ainda ia para lá ajudar na guerra. |
Por acaso... Pra lem de explosivo foi um concerto 'porco' porem xD
Maz continuo a achar q o bruxxa ficou mzm fotogenico LOOL :p |
Citar:
|
Bom dia pra ti tbm irmao... xD LOL
a' espetacular este jovem bruxxxa :p |
olha lamento t desiludir mas afinal o mais perto q vao do porto e' 'a covilha..
|
Bah, bem me parecia :X
Bem, já há pelo youtube pedidos para virem cá, acho que não é muito difícil xD. Era realmente bonito virem armar a guerra aqui em viana ! :D |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:52. |