A todos voces, nos queremos desejar boa sorte tudo de bom!
A Todos os fas do programa Vai Tudo Abaixo, sem duvida o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miseria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade... a todos os fas desse programa que agora ate tem um forum...
nos queremos desejar a estes fas, boa sorte, tudo de bom! |
É assim mesmo! Assim é que se fala! :P Boa sorte a todos e assim começa um fórum :p
|
:D
é assim mesmooooooooo
feliz nascimento forum:D:D |
hum
back again.... tou a ter uns problemas c a minha imagem e ja k s pode falar d kk coisa xD
desculpem |
boa sorte com o projecto :)
|
Dá-lhe Falânciooooooooooo :D
|
boa sorte para o forum e tambem para o programa pessoal... daqui a uns tempos tamos a ver este programa com o dobro da audiencia actual do gato fedorento...heeh
|
Citar:
|
Boa sorte, tudo de bom!
|
Boa sorte continuem com o bom trabalho :)
|
Continuem com o excelente trabalho!!!
Boa sorte e tudo de bom!!! |
Boa sorte e tudo de bom também para voçes
e que Shiva esteja sempre connosco :) |
Parabéns pelo vosso trabalho e boa iniciativa esta do fórum !
Kirikiri kiri ki riki :D |
Força malta... tao com tudo!
|
Vai tudo abaixo mesmo!
Sou viciado! Continuem que o vosso programa é simplesmente genial! Kirikirikiri! |
Boa sorte para o programa
Tudo de bom.... |
Eh Pá!!!!!! voces são the best!!!!! voces são o meu doce CAVALO!!!!!!! :D lol
Continuem!!!!!!! e TUDO DE BOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!! :D |
A todos voces, nos queremos desejar boa sorte tudo de bom!
acho que o post diz tudo ! vamos embora a revolucionar este pais :D
|
Grande espetaculo
Continuem kurt mt + Do vosso prog k do Gato fedorento....
continuem Força kalashnikov |
Boa sorte pessoal! :)
|
Boa sorte pessoal...
Este fórum está bem feito e tal, mas mesmo assim acho que o dos gatos é bem mais fixe...
Por acaso é pena que o humor em Portugal seja feito por pessoas como vocês... E o Ricardo tem a Maddie guardada lá em casa que eu vi! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: |
BOA SORTE
Desejo vos uma optima ssorte!! as minhas quintas feiras não sao as mesmas se nao vos vir na quarta feira á noitinha...tiritiritirtirititiriti:)
|
Citar:
|
yesssssssssssssssssss! Gooooood Luckkkk! guys!;)
|
Citar:
é kirikirikirikiri.. seja como for boa sorte ao programa e td o pessoal d forum :) |
é o que ja disseram...continuem o bom trabalho...mtas ideias que nos façam rir:p ...boa sorte tudo de bom!!!:)
|
;)
Citar:
:D Ahahahahhahahahahahah:D :cool::cool: :cool: :cool: :cool: |
É o melhor "mel" da televisão nacional!!! Continuem e cada vez mais queremos que nos surpreendam com muita e mais LOUCURA!
RECO AO PODER!!:eek: www.tribodosurf.com.pt |
Aos apresentadores/entrevistadores/actores/sabe-se lá o quê mais... deste programa que são completamente doidos e perturbados e tudo, e tudo, e tudo... eu quero desejar Boa Sorte e Tudo de bom!:D
Continuem sempre! |
do melhor!!!
|
Força aiiiii....
Poix é ja falta assim um programa destes na nossa tv...poix axo k tao a fazer um exelente trabalho e voçes sao os maiores apanhados e transloukados k eu ja vi hehe...e ainda bem k a sic radical apostou em voçes poix o programa ta mto bom... e tb é precisso colhoes e ser mto maluko paa fazer certos sketchs, poix lembro-me de um k era o mario manso k andava a vender caixoes a uns cotas k tavam a jogar as kartas e ainda levou uma xapada hehehe...Para voçês seus gandas malukos desejo tudo de bom e boa sorte hehehe:D
|
Felicidades.
E eu que pensava que era o gajo mais maluco aqui e na Moita mas afinal tenho concorrencia a altura... desejo a todos muitas felicidades...!!!
|
Boa sorte e tudo de bom po RUCE paahhh :P, ke tenhas muito cavalinho :D
|
fodass
memo que me dezejes boa sorte a minha vida é fodida sou gordo e as gajas ñ me ligam nehuma mas eu cá sei como me desenrascar:(
|
Citar:
sao tipos de comedia completamente diferentes!!! |
Nem mais...E mesmo assim,"Vai tudo abaixo" supera de longe o actual "Gato Fedorento" ou "Diz que é uma espécie de magazine"...Desde que começou a nova série que nota-se que está muito repetitiva..Já enjoa...O que vale é que vai acabar hoje esta série!
|
pois eu cá gostei de ver a floribela numa ratoeira, e o saddam a desejar ser julgado em Portugal, ou antes a desejar a prescrição penal portuguesa....
e também gostei de ver o Major a oferecer electrodomésticos e outras ilustrações que tais .... estou à espera da imitação do castelo bronco e da caganeças ... |
E o ripo de humro de um programa para o outro é totalmente diferente... O VTA é muito melhor porque interage muito mais com a populaçao, nao se rege pelos "acontecimentos" como o Gato. Por acaso, o Gato ja teve muito mais piada, principalmente quando era dos tempos da Sic Radical. Agora a meu ver é so mais um program a nivel comercial nao a nivel exclusivo como o VTA :)
Abraços CAMARADAS... DA REACÇAO :D |
É bom ver que se sabe destinguir dois tipos de comedias diferentes...mas que nao deixam de ser "rivais" visto a concorrencia ser praticamente nula ( nem vou falar do alvim, unas, etc porque para mim esses so enchem chouriços).
Os gatos (na minha opiniao) mudaram imenso o estilo, estao previsiveis e sem piada (o que me faz lembrar o Hora H)...enquanto o VTA...umas vezes melhor outra pior....consegue atingir sempre um patamar BRUTAL que nos faz rir.....os objectivos sao sempre cumpridos....Portugal durante meia hora ri-se e fica a querer mais! A interacçao com o publico tambem é excelente....as personagens sao mais carismaticas...e os actores....uns doidos de primeira...(nao há elitismo como acho que existe nos gatos) Mas.....melhor ou pior a verdade é uma....VTB e GF sao dois tipos de comedia incomparaveis...e cada um ainda tem o seu espaço nao TV portuguesa! |
Burra nas couves
Monty Pyton, 30 anos depois...temos a burra nas couves....Keep goin
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:37. |