Homens da Luta interrompem Selecção
![]() NOTICIA RECORD.PT - http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=764760 Os Homens da Luta, o duo do programa "A Luta Continua" (SIC Radical), interrompeu hoje, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari no treino da Selecção Nacional. "O futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção!" (...) "Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque é que não temos também um primeiro-ministro estrangeiro?" NOTÍCIA DIÁRIO DIGITAL - http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=304608 Scolari testa possível onze em treino visto por 300 pessoas O seleccionador de futebol de Portugal ensaiou, esta quarta-feira, o possível onze para o embate de sábado com a Arménia, do grupo A da fase de qualificação para o Europeu, a disputar no Estádio Municipal de Leiria. No segundo treino do estágio que decorre em Óbidos, o brasileiro Luiz Felipe Scolari ensaiou inicialmente os lances de ataque organizado com Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves, Marco Caneira, Miguel Veloso, Maniche, Cristiano Ronaldo, Simão, Quaresma e Hugo Almeida, com Ricardo na baliza, num treino presenciado por cerca de 300 pessoas. Depois de um treino ligeiro durante a manhã, Scolari ensaiou as possíveis combinações defensivas, exercitou jogadas de contra-ataque e, por último, utilizou nos lances de ataque organizado um sistema com dois avançados no centro - Nuno Gomes e Makukula. Os restantes convocados treinaram finalização, após cruzamentos dos laterais, com o guarda-redes Quim. O protagonista de um programa humorístico do canal televisivo SIC Radical interrompeu, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari, utilizando um megafone para dizer que «o futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção». Enquanto captava a atenção dos jogadores da selecção, o actor Jel apelou à consciência cívica destes e pediu que dedicassem uma «vitória aos desempregados e a quem ganha pouco». De seguida conduzido à saída pela segurança da selecção e por elementos da GNR, que garantiram à Agência Lusa que não foi identificado, enquanto questionava: «Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque não temos um Primeiro-Ministro estrangeiro?» Portugal recebe a Arménia, sábado, no Estádio Municipal de Leiria, e finaliza a fase de qualificação com a Finlândia, quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto. A selecção lusa ocupa o segundo lugar do Grupo A com 23 pontos, estando a um ponto da Polónia, líder, e com mais três que Sérvia e Finlândia, terceira e quarta classificadas, respectivamente. Diário Digital / Lusa |
Os Homens da Luta, o duo do programa "A Luta Continua" (SIC Radical), interrompeu hoje, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari no treino da Selecção Nacional. "O futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção!" (...) "Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque é que não temos também um primeiro-ministro estrangeiro?"
LOLOLOLOL QUEM SÃO OS GAJOS QUE ESTÃO NA FOTO A AGARRAR O NETO? PARECE QUE MAIS UMA VEZ NINGUÉM TOCOU NO FALÂNCIO. |
E o video vai passar só no Youtube ou eles deixam passar na Sic Radical?
|
Sim camarada, em príncipio não haverá problemas em passar na radical, mas já aqui temos 1 cheirinho!
|
Camaradas se quizerem voltamos lá outra vez, juntamos ai uma turma e quero ver esses capangas a meterem-se connosco!
|
![]() O da T-shirt azul e o outro de trás de óculos escuros e com a t-shirt "Timberland" tinham alguma identificação como sendo seguranças? Isto fez-me lembrar a festa do avante. |
estes senhores são agentes da psp à paisana...e sim mostraram-nos identificação!
|
Citar:
A produção do VTA devia fazer queixa destes 2 senhores agentes da PSP, é um espaço aberto ao público com autorização para filmagens, não percebo pq queriam roubar a camara. |
vai ao fundo o navio mas eu sou o homens da telegrafia
E diz a miuda lourinha "deficiente " é verdade sim senhor é por causa de mentes brilhantes como a dela k este pais esta fantastico e sempre foi desenvolvido.
realmente a culpa disto tudo e de pessoas como os homens da luta e seus camaradas e realmente se o salazar tivesse pegado na nossa "corja" e nos metesse nessa epoca num barco sem comida em pleno alto mar hj seriamos 1 pais modelo na europa é verdade sim senhor essa é k é essa. força camaradas contra a hipocrisia o oportunismo, a fachada; o fachismo e a miseria humana tudo num mix de ironia. Pra acabar tenho k dizer 1 coisa: mentes limitadas dao-me 1 inspiraçao do caraças, por favor continuem assim... ha coisas fantasticas nao ha?.. SOS |
Citar:
Citar:
|
Hj nos 3 jornais desportivos (A Bola, Record e O Jogo) dão destaque aos Homens da Luta.
|
http://www.acabportugal.blogspot.com/
Parece que o povo esta mesmo revoltado pelo comportamento dos paisanas. Nos jornais onde falam da participação dos Homens da Luta nos treinos, onde foi salientado que deu alegria aos adeptos no local e todos se riram, teve um momento menos pacifico na saída por parte de alguns elementos sa segurança. Megafone partido, Material no Chão, Pessoal Ameaçado, Tentativa de tirar a câmara de filmagem, foi um dos acontecimentos a saída segundo os jornais. |
Citar:
Foi entao o record o jogo e tb o Jn versao porto claro. e a unica versao da noticia de jeito foi mesmo no jogo, em k salientaram k inesperadamente trouxeram umas boas risadas ao pessoal e k mesmo os jogadores ate digamos toleram bem o acontecimento, ja os outros 2 o oposto uma vergonha, no record nem percebi como é k akela gente é jornalista no meu entender nao passam de simples fanaticos do futebol. Ate cometeram 1 gafe NELO fdass dando ate entre aspas razao aos policias. o de oculos soube ocupar seu lugar, agora akele palhaço de azul notou-se bem k reagiu dakela forma devida ás ultimas palavras do neto. nao sei como ficou o material mas se for o caso deviam ser indemnizados com mta justiça. |
Alvoroço e risota no treino da tarde
O treino tinha começado minutos antes, mas cedo foi interrompido, porque de um momento começou a ouvir-se um barulho enorme e muito alvoroço na bancada. Dois jovens tinham acabado de entrar e alguns terão pensado que estavam a reivindicar alguma coisa. E estavam mesmo. Queriam a atenção das pessoas, porque é disso que vive o programa "Vai tudo abaixo", que tem como slogan "A luta continua" e que passa duas vezes por semana na SIC Radical. Ontem provocaram risada geral e prenderam a atenção de todos, inclusive dos jogadores, atentos às palavras da ordem de um dos comediantes que gritava por maior justiça, igualdade e maior atenção ao povo desfavorecido. Verdadeiros manifestantes que já desafiaram políticos como Cavaco Silva ou José Sócrates, a dupla provocou a gargalhada quando fez comparações. "Se a Selecção tem um brasileiro a fazer um bom trabalho, porque também não contratamos um primeiro-ministro estrangeiro?", interrogou, alto e bom som, enquanto os seguranças da Federação tratavam de pôr os dois na rua para que a ordem voltasse a ser instalada. "Estão a levar-me e de certeza que não é para o balneário", gritou um deles, provocando mais risadas. http://www.ojogo.pt/23-267/artigo670763.asp Revolução Humorista agita treino da Selecção em Óbidos O humorista Jel agitou o ambiente da selecção ao irromper no treino de megafone em punho, encenando mais um ‘sketch’ dos ‘Homens da Luta’, do seu programa ‘Vai tudo abaixo’ (SIC Radical). O comediante e o irmão acabaram por ser retirados do local pelos seguranças perante o olhar de Scolari e jogadores. http://www.correiodamanha.pt/noticia...Canal=12&p=200 |
Citar:
Hoje....os Homens da luta apareceram em 8 jornais diarios :ylol: -Record - Bola -Jogo -Diario digital -Jornal de noticias -24 horas -Correio da manha -Diario de Noticias Ninguem para a luta!!!!!!! :ylol2: |
E vai aparecer ainda mais vezes :ylol:
Os Homens da Luta andam ai :ytongue: O que tenho medo é da integridade física do Falâncio e do Neto, em Setembro foram os Seguranças, ontem foi a Policia. Se algum dia der para o torto quem lhes defende? Não seria melhor andarem com capangas? É que a verdade dói a muita gente. |
Fantástico :lol:
Acho engraçada é a reacção desses senhores que zelam pela "nossa" segurança... se fosse para correr atrás de um assaltante de um «comum cidadão» nem se davam ao trabalho! Aqui, como é para a televisão... é preciso proteger "nossa selecção" do Neto e do Falâncio... esses criminosos... |
Citar:
Este vídeo foi removido pelo usuário. |
já não se pode fazer humor em Portugal, até o vídeo já tiraram do site do youtube, estou com vocês, abraço espero que passem as imagens
|
Citar:
|
o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou?? |
Citar:
Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção. No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si. Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube. Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou? |
Este tópico em menos de 24h já tem mais de 600 visitas :cool:
|
O utilizador que filmou aquele video no youtube, decidiu retirá-lo por opção própria, enviando-nos o video original que filmou, para o podermos incluir na nossa edição...
Obrigado também a toda a comunicação social pela excelente publicidade gratuita ao programa! abraço dos Homens da Luta! |
Não se esqueçam de mostrar a brutalidade dos agentes de autoridade e mostrem as caras, não tenham medo, eles é que se meteram a frente da camara.
|
Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)
|
De todos os jornais gostei das fotos, em particular a do Correio da Manha, o Falâncio agarrado ao segurança (o mais baixo) e o segurança tb agarrado ao Falãncio e os 2 a rirem-se, e' claro que o segurança em questão achou piada mas estava a fazer o seu trabalho.
Vou tentar scanar a foto, se os Administradores derem autorização hj ou amanha coloco aqui. |
Citar:
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo. e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam. um abraço! hasta siempre! |
Homens da Luta-Selecção Nacional
Telejornal 14 Novembro 2007
|
Citar:
Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles. Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site. Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena. |
Citar:
quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor. ;) e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video. ;) mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre ;) |
Citar:
Mas mais uma vez obrigado pela tua contribuição para mais uma luta, é claro que o vídeo original esta muito melhor mas tu n és nenhum câmara men profissional nem vamos comparar os equipamentos que são utilizados :lol: Até uma próxima Luta! |
espero que ninguem me associe claro... mas fica desde já a promessa quando esta polemica dos acab estiver mais morna reponho o video. mais uma vez espero que compreendam.
|
Citar:
Mas fico a espera (sentado) :ysmile: |
ta prometido.
|
Citar:
As pessoas eskecem-se mto rapido das coisas se calhar foi + 1 k o insultou toda a equipa no dia da derrota portuguesa. Mas diz como se fosse mto normal ou coisa k ate nunca aconteceu a nos nao ******, " Isto é do melhor k ha com a classe k este jogadores tem alguma vez perdem? nao!" acho k nao nunca na vida nem nos pesadelos! nao kero dar azar, mas ha k contar as bodegas deste portugal. uns ficam stressados em frente a uma camera outros tem orgasmos multiplos e dizem estas coisas. |
ja' n s sabe respeitar a luta..
|
Citar:
|
Este país vai de mal a pior...nem nos podemos manifestar onde queremos...
Meu deus...onde é que isto vai parar (se é que algum día pára) |
Citar:
Lembro-me há una anos atrás uns comerciantes do Porto a se manifestar a frente da Câmara do Porto. Apareceram lá uns adeptos do FCP e arrancaram as faixas dos manifestantes e injuriaram os mesmos. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:36. |