Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Homens da Luta interrompem Selecção (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=407)

VaiTudoAbaixo 14-11-2007 23:28

Homens da Luta interrompem Selecção

NOTICIA RECORD.PT - http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=764760
Os Homens da Luta, o duo do programa "A Luta Continua" (SIC Radical), interrompeu hoje, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari no treino da Selecção Nacional. "O futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção!" (...) "Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque é que não temos também um primeiro-ministro estrangeiro?"

NOTÍCIA DIÁRIO DIGITAL - http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=304608
Scolari testa possível onze em treino visto por 300 pessoas
O seleccionador de futebol de Portugal ensaiou, esta quarta-feira, o possível onze para o embate de sábado com a Arménia, do grupo A da fase de qualificação para o Europeu, a disputar no Estádio Municipal de Leiria.

No segundo treino do estágio que decorre em Óbidos, o brasileiro Luiz Felipe Scolari ensaiou inicialmente os lances de ataque organizado com Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves, Marco Caneira, Miguel Veloso, Maniche, Cristiano Ronaldo, Simão, Quaresma e Hugo Almeida, com Ricardo na baliza, num treino presenciado por cerca de 300 pessoas.

Depois de um treino ligeiro durante a manhã, Scolari ensaiou as possíveis combinações defensivas, exercitou jogadas de contra-ataque e, por último, utilizou nos lances de ataque organizado um sistema com dois avançados no centro - Nuno Gomes e Makukula.

Os restantes convocados treinaram finalização, após cruzamentos dos laterais, com o guarda-redes Quim.

O protagonista de um programa humorístico do canal televisivo SIC Radical interrompeu, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari, utilizando um megafone para dizer que «o futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção».

Enquanto captava a atenção dos jogadores da selecção, o actor Jel apelou à consciência cívica destes e pediu que dedicassem uma «vitória aos desempregados e a quem ganha pouco».

De seguida conduzido à saída pela segurança da selecção e por elementos da GNR, que garantiram à Agência Lusa que não foi identificado, enquanto questionava: «Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque não temos um Primeiro-Ministro estrangeiro?»

Portugal recebe a Arménia, sábado, no Estádio Municipal de Leiria, e finaliza a fase de qualificação com a Finlândia, quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

A selecção lusa ocupa o segundo lugar do Grupo A com 23 pontos, estando a um ponto da Polónia, líder, e com mais três que Sérvia e Finlândia, terceira e quarta classificadas, respectivamente.

Diário Digital / Lusa

Dickies 14-11-2007 23:36

Os Homens da Luta, o duo do programa "A Luta Continua" (SIC Radical), interrompeu hoje, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari no treino da Selecção Nacional. "O futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção!" (...) "Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque é que não temos também um primeiro-ministro estrangeiro?"

LOLOLOLOL

QUEM SÃO OS GAJOS QUE ESTÃO NA FOTO A AGARRAR O NETO?
PARECE QUE MAIS UMA VEZ NINGUÉM TOCOU NO FALÂNCIO.

Dickies 15-11-2007 01:09

E o video vai passar só no Youtube ou eles deixam passar na Sic Radical?

VaiTudoAbaixo 15-11-2007 01:58

Sim camarada, em príncipio não haverá problemas em passar na radical, mas já aqui temos 1 cheirinho!

Dickies 15-11-2007 02:12

Camaradas se quizerem voltamos lá outra vez, juntamos ai uma turma e quero ver esses capangas a meterem-se connosco!

Dickies 15-11-2007 02:25

O da T-shirt azul e o outro de trás de óculos escuros e com a t-shirt "Timberland" tinham alguma identificação como sendo seguranças?

Isto fez-me lembrar a festa do avante.

VaiTudoAbaixo 15-11-2007 02:33

estes senhores são agentes da psp à paisana...e sim mostraram-nos identificação!

Dickies 15-11-2007 02:41

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 3579)
estes senhores são agentes da psp à paisana...e sim mostraram-nos identificação!

A produção do VTA devia fazer queixa destes 2 senhores agentes da PSP, é um espaço aberto ao público com autorização para filmagens, não percebo pq queriam roubar a camara.

themaxdevil 15-11-2007 07:25

vai ao fundo o navio mas eu sou o homens da telegrafia

E diz a miuda lourinha "deficiente " é verdade sim senhor é por causa de mentes brilhantes como a dela k este pais esta fantastico e sempre foi desenvolvido.
realmente a culpa disto tudo e de pessoas como os homens da luta e seus camaradas e realmente se o salazar tivesse pegado na nossa "corja" e nos metesse nessa epoca num barco sem comida em pleno alto mar hj seriamos 1 pais modelo na europa é verdade sim senhor essa é k é essa.
força camaradas contra a hipocrisia o oportunismo, a fachada; o fachismo e a miseria humana tudo num mix de ironia.
Pra acabar tenho k dizer 1 coisa: mentes limitadas dao-me 1 inspiraçao do caraças, por favor continuem assim...
ha coisas fantasticas nao ha?..

SOS

themaxdevil 15-11-2007 08:55

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3590)
E diz a miuda lourinha "deficiente " é verdade sim senhor é por causa de mentes brilhantes como a dela k este pais esta fantastico e sempre foi desenvolvido.
realmente a culpa disto tudo e de pessoas como os homens da luta pah, e seus camaradas, e realmente se o salazar tivesse pegado na nossa "corja" e nos metesse nessa epoca num barco sem comida em pleno alto mar hj seriamos 1 pais modelo na "europa "é verdade sim senhor essa é k é essa.
força camaradas contra a hipocrisia o oportunismo, a fachada; o fachismo e a miseria humana tudo num mix-up de ironia.
Pra acabar tenho k dizer 1 coisa: mentes limitadas dao-me 1 inspiraçao do caraças, por favor continuem assim...
ha coisas fantasticas nao ha?..

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3590)

mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/telejornal/telej_2_14112007.wmv

2º parte do telejornal rtp12min e 28 segundos

Dickies 15-11-2007 13:00

Hj nos 3 jornais desportivos (A Bola, Record e O Jogo) dão destaque aos Homens da Luta.

Dickies 15-11-2007 13:20

http://www.acabportugal.blogspot.com/

Parece que o povo esta mesmo revoltado pelo comportamento dos paisanas.

Nos jornais onde falam da participação dos Homens da Luta nos treinos, onde foi salientado que deu alegria aos adeptos no local e todos se riram, teve um momento menos pacifico na saída por parte de alguns elementos sa segurança. Megafone partido, Material no Chão, Pessoal Ameaçado, Tentativa de tirar a câmara de filmagem, foi um dos acontecimentos a saída segundo os jornais.

themaxdevil 15-11-2007 13:59

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3598)
http://www.acabportugal.blogspot.com/

Parece que o povo esta mesmo revoltado pelo comportamento dos paisanas.

Nos jornais onde falam da participação dos Homens da Luta nos treinos, onde foi salientado que deu alegria aos adeptos no local e todos se riram, teve um momento menos pacifico na saída por parte de alguns elementos sa segurança. Megafone partido, Material no Chão, Pessoal Ameaçado, Tentativa de tirar a câmara de filmagem, foi um dos acontecimentos a saída segundo os jornais.

Eu pela 1º vez na minha vida comprei nao 1 mas 2 jornais de desporto e o + engraçado é k nem foi por causa do desporto pelo menos directamente.
Foi entao o record o jogo e tb o Jn versao porto claro. e a unica versao da noticia de jeito foi mesmo no jogo, em k salientaram k inesperadamente trouxeram umas boas risadas ao pessoal e k mesmo os jogadores ate digamos toleram bem o acontecimento, ja os outros 2 o oposto uma vergonha, no record nem percebi como é k akela gente é jornalista no meu entender nao passam de simples fanaticos do futebol. Ate cometeram 1 gafe NELO fdass
dando ate entre aspas razao aos policias.
o de oculos soube ocupar seu lugar, agora akele palhaço de azul notou-se bem k reagiu dakela forma devida ás ultimas palavras do neto. nao sei como ficou o material mas se for o caso deviam ser indemnizados com mta justiça.

Dickies 15-11-2007 14:00

Alvoroço e risota no treino da tarde

O treino tinha começado minutos antes, mas cedo foi interrompido, porque de um momento começou a ouvir-se um barulho enorme e muito alvoroço na bancada. Dois jovens tinham acabado de entrar e alguns terão pensado que estavam a reivindicar alguma coisa. E estavam mesmo. Queriam a atenção das pessoas, porque é disso que vive o programa "Vai tudo abaixo", que tem como slogan "A luta continua" e que passa duas vezes por semana na SIC Radical. Ontem provocaram risada geral e prenderam a atenção de todos, inclusive dos jogadores, atentos às palavras da ordem de um dos comediantes que gritava por maior justiça, igualdade e maior atenção ao povo desfavorecido. Verdadeiros manifestantes que já desafiaram políticos como Cavaco Silva ou José Sócrates, a dupla provocou a gargalhada quando fez comparações. "Se a Selecção tem um brasileiro a fazer um bom trabalho, porque também não contratamos um primeiro-ministro estrangeiro?", interrogou, alto e bom som, enquanto os seguranças da Federação tratavam de pôr os dois na rua para que a ordem voltasse a ser instalada. "Estão a levar-me e de certeza que não é para o balneário", gritou um deles, provocando mais risadas.

http://www.ojogo.pt/23-267/artigo670763.asp

Revolução
Humorista agita treino da Selecção em Óbidos

O humorista Jel agitou o ambiente da selecção ao irromper no treino de megafone em punho, encenando mais um ‘sketch’ dos ‘Homens da Luta’, do seu programa ‘Vai tudo abaixo’ (SIC Radical).

O comediante e o irmão acabaram por ser retirados do local pelos seguranças perante o olhar de Scolari e jogadores.

http://www.correiodamanha.pt/noticia...Canal=12&p=200

FalanCia 15-11-2007 15:00

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3597)
Hj nos 3 jornais desportivos (A Bola, Record e O Jogo) dão destaque aos Homens da Luta.

Hoje....os Homens da luta apareceram em 8 jornais diarios :ylol:

-Record

- Bola

-Jogo

-Diario digital

-Jornal de noticias

-24 horas

-Correio da manha

-Diario de Noticias

Ninguem para a luta!!!!!!!

:ylol2:

Dickies 15-11-2007 17:14

E vai aparecer ainda mais vezes :ylol:

Os Homens da Luta andam ai :ytongue:

O que tenho medo é da integridade física do Falâncio e do Neto, em Setembro foram os Seguranças, ontem foi a Policia.
Se algum dia der para o torto quem lhes defende? Não seria melhor andarem com capangas?

É que a verdade dói a muita gente.

Strickmabil 15-11-2007 17:20

Fantástico :lol:

Acho engraçada é a reacção desses senhores que zelam pela "nossa" segurança... se fosse para correr atrás de um assaltante de um «comum cidadão» nem se davam ao trabalho! Aqui, como é para a televisão... é preciso proteger "nossa selecção" do Neto e do Falâncio... esses criminosos...

Dickies 15-11-2007 17:21

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 3576)
Sim camarada, em príncipio não haverá problemas em passar na radical, mas já aqui temos 1 cheirinho!

Este vídeo foi removido pelo usuário.

aaff29 15-11-2007 17:40

já não se pode fazer humor em Portugal, até o vídeo já tiraram do site do youtube, estou com vocês, abraço espero que passem as imagens

Dickies 15-11-2007 17:49

Citar:

Criado Inicialmente por aaff29 (Mensagem 3606)
já não se pode fazer humor em Portugal, até o vídeo já tiraram do site do youtube, estou com vocês, abraço espero que passem as imagens

Nada ao que o povo já esta habituado.

themaxdevil 15-11-2007 18:34

o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??

Dickies 15-11-2007 18:45

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 3608)
o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??

Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?

Dickies 15-11-2007 21:09

Este tópico em menos de 24h já tem mais de 600 visitas :cool:

VaiTudoAbaixo 15-11-2007 21:47

O utilizador que filmou aquele video no youtube, decidiu retirá-lo por opção própria, enviando-nos o video original que filmou, para o podermos incluir na nossa edição...
Obrigado também a toda a comunicação social pela excelente publicidade gratuita ao programa!
abraço dos Homens da Luta!

Dickies 15-11-2007 22:27

Não se esqueçam de mostrar a brutalidade dos agentes de autoridade e mostrem as caras, não tenham medo, eles é que se meteram a frente da camara.

VaiTudoAbaixo 16-11-2007 00:27

Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)

Dickies 16-11-2007 00:54

De todos os jornais gostei das fotos, em particular a do Correio da Manha, o Falâncio agarrado ao segurança (o mais baixo) e o segurança tb agarrado ao Falãncio e os 2 a rirem-se, e' claro que o segurança em questão achou piada mas estava a fazer o seu trabalho.

Vou tentar scanar a foto, se os Administradores derem autorização hj ou amanha coloco aqui.

cardana 16-11-2007 01:04

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3609)
Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?

Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!

VaiTudoAbaixo 16-11-2007 01:11

Homens da Luta-Selecção Nacional

Telejornal 14 Novembro 2007

Dickies 16-11-2007 01:15

Citar:

Criado Inicialmente por cardana (Mensagem 3645)
Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!

Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.

Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.

cardana 16-11-2007 01:22

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3647)
Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.

Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.

mas atenção não me interpretes mal... obviamente eu sei que nunca um processo crime viria ter comigo... mas por questão de principio não forneço materia prima a movimentos onde não me revejo. obviamente não concordo com violencia policial, mas acho quenot all cops are bastards... e não acho que violencia se combata com violencia. sou e sempre serei um adepto do dialogo. não acredito em intimidações, nem semelhantes.

quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor. ;) e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video. ;) mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre ;)

Dickies 16-11-2007 01:28

Citar:

Criado Inicialmente por cardana (Mensagem 3648)
mas atenção não me interpretes mal... obviamente eu sei que nunca um processo crime viria ter comigo... mas por questão de principio não forneço materia prima a movimentos onde não me revejo. obviamente não concordo com violencia policial, mas acho quenot all cops are bastards... e não acho que violencia se combata com violencia. sou e sempre serei um adepto do dialogo. não acredito em intimidações, nem semelhantes.

quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor. ;) e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video. ;) mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre ;)

Penso que a maioria das pessoas não te associou ao Acab, alias tu até tinhas um Link no vídeo.

Mas mais uma vez obrigado pela tua contribuição para mais uma luta, é claro que o vídeo original esta muito melhor mas tu n és nenhum câmara men profissional nem vamos comparar os equipamentos que são utilizados :lol:

Até uma próxima Luta!

cardana 16-11-2007 01:33

espero que ninguem me associe claro... mas fica desde já a promessa quando esta polemica dos acab estiver mais morna reponho o video. mais uma vez espero que compreendam.

Dickies 16-11-2007 01:38

Citar:

Criado Inicialmente por cardana (Mensagem 3650)
espero que ninguem me associe claro... mas fica desde já a promessa quando esta polemica dos acab estiver mais morna reponho o video. mais uma vez espero que compreendam.

o Acab ainda vai dar muito que falar :ybiggrin:

Mas fico a espera (sentado) :ysmile:

cardana 16-11-2007 01:42

ta prometido.

themaxdevil 16-11-2007 16:15

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 3643)
Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)

E k tal o comentario do 1º artista? fantastico!
As pessoas eskecem-se mto rapido das coisas se calhar foi + 1 k o insultou toda a equipa no dia da derrota portuguesa. Mas diz como se fosse mto normal ou coisa k ate nunca aconteceu a nos nao ******, " Isto é do melhor k ha com a classe k este jogadores tem alguma vez perdem? nao!" acho k nao nunca na vida nem nos pesadelos!
nao kero dar azar, mas ha k contar as bodegas deste portugal.
uns ficam stressados em frente a uma camera outros tem orgasmos multiplos e dizem estas coisas.

HazarD 16-11-2007 21:03

ja' n s sabe respeitar a luta..

Dickies 17-11-2007 01:55

Citar:

Criado Inicialmente por HazarD (Mensagem 3662)
ja' n s sabe respeitar a luta..

Eles não respeitam ninguém!

Lila 17-11-2007 02:15

Este país vai de mal a pior...nem nos podemos manifestar onde queremos...
Meu deus...onde é que isto vai parar (se é que algum día pára)

Dickies 17-11-2007 02:42

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3674)
Este país vai de mal a pior...nem nos podemos manifestar onde queremos...
Meu deus...onde é que isto vai parar (se é que algum día pára)

Lembro-me há una anos atrás uns comerciantes do Porto a se manifestar a frente da Câmara do Porto.
Apareceram lá uns adeptos do FCP e arrancaram as faixas dos manifestantes e injuriaram os mesmos.

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:36.