Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   vamos clonar a reacção (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=412)

Eloi 18-11-2007 01:35

vamos clonar a reacção

em maio vao passar 40 anos sobre o mitico maio de 68.......vamos espalhar o caos ....com muita reacçao....era mitico ..que acham?

HazarD 18-11-2007 16:28

repetir o maio d 68 em lisboa? tinha a sua piada mas co a nossa juventude isso n vai pa frente :yfrown:

Lila 19-11-2007 19:22

Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)

HazarD 21-11-2007 20:48

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3754)
Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)

tanto quanto eu sei o maio d 68 nem foi em portugal. e s n m engano foi um grande motim feito por estudantes em Paris. a cidade ficou totalmente parada durante um mes..

tretas 26-11-2007 15:55

E dentre os estudantes franceses, andava monsieur Sarkozy ... protestando, protestando, contra o sistema ... agora faz parte dele ...:ylol:

tretas 26-11-2007 16:06

Em Portugal não chega um maio 68... aqui os políticos...aqueles que conhecemos desde sempre... são como a hera, infestam tudo e é preciso muito, muito, para a queimar e quando finalmente desaparece, vemos o prejuízo que deu...

Para já, o herbicida ideal é a «Europa» onde está o Burroso... só que ali não há lugar para todos os nossos destacáveis da Assembleia da República e mais uns quantos gestores públicos intelectualerdas que crassam por aqui ...

Cum catano... sempre que vejo as fuças socratinas.....

Lila 28-11-2007 20:17

"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)

HazarD 30-11-2007 22:32

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3908)
"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)

e nao e' sempre assim?... e' o mundo em q vivemos

Lila 01-12-2007 02:06

É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão:lol: ) )

Crashhh 06-12-2007 05:06

Citar:

Criado Inicialmente por Lila (Mensagem 3965)
É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão:lol: ) )

Não querendo agoirar, mas...

Esse post que revela vontade de que o mundo mude, foi o post nº 666 deste sub-fórum. Pode ser apenas coincidência, ou mesmo mau sinal, esperemos que coincidência :D

Se calhar o Hit de um verão próximo será o "666 the number of the beast" dos Iron Maiden e o mundo piorará ainda mais :lol:

Quanto ao terem posto o nosso belo país nos controlos da Europa, é ilusório, é o velho truque de nos dar a falsa sensação de poder e de que podemos alterar algo para os deixarmos fazerem o que querem :p é como pormos uma criança ao volante de um carro parado sem chaves para que ela pense ter muita responsabilidade em estar lá, sem saber a coitada de que estar lá ou não estar é a mesma coisa, é como Portugal está neste momento :D

Lila 06-12-2007 19:33

Não estava nada á espera de ser o "demo":yrolleyes: , mas nem sempre o demónio é o culpado do belo estado da nação...(de boas intenções está o inferno cheio).
Já que falei em UE....o que esperam da Cimeira Europa-África?
Será que alí vão discutir realmente o estado deplorável do mundo ou vamos ter que fazer uma noitada até á meia-noite (como foi com o tratado de Lisboa "bacano meu") para vermos atentos na espectativa de um confronto acesso entre o Mr. Brown (senhor castanho...kem se chama de castanho e é branco?!:ylol: ) e o (apelidado de ditador) Mr.Mugabe....

Bem seja como for espero que a nossa presidência na UE sirva de algo, sería ainda melhor ver os homens da luta juntinhos con o shô Tore Kadafi na tendazinha no forte São Julião:ybatty:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:33.