Mas agora tb temos que levar com Genocidas???????
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ Como se não chegasse toda a ignorância, hipocrisia, roubalheira á descarada que reina neste País......como se não bastasse vêr os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, AINDA TENHO QUE VÊR UM GENOCIDA....SIM UM GENOCIDA :ymad: ...ASSASSINO:ymad: .....MONSTRO:ymad: .....NEM SEI QUE ADJECTIVO LHE APLICAR PORQUE VAI PARA ALÉM DAS MINHAS CAPACIDADES DE IMAGINAÇÃO:ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: .......A USUFRUIR DO MEU RICO DINHEIRINHO......:ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :ymad: :yfrown: sim.......porque esse filho da p* tb está a usufruir dos 10.000.000€ (dez milhões de euros) investidos na Cimeira UE-África......e TONOS COMO SOMOS SEMPRE QUE É PARA NÃO VARIAR.....ACEITAMOS MUITO BEM QUE O FILHO DA P* DO LIDER DO ZIMBABUÉ - ROBERT MUGABE DIAMBULE POR TERRAS LUSITÂNIAS , ISTO PARA JÁ NÃO MENCIONAR OUTROS QUE CÁ ESTÃO TAMBÉM.................A HUMANIDADE ESTÁ MESMO PODRE...É TRISTE....É VERGONHOSO...........:yfrown: :yfrown: :yfrown: :yfrown: :yfrown: :yfrown: :yfrown: :yfrown:
|
camarada!
a luta vai lá estar para desmascarar esta pouca vergonha... abraço dos homens da luta |
Cimeira UE-África
Preparem-se porque a Luta vai lá estar.
3000 Policias disponibilizados para esta cimeira, e antes de estarem atentos ao Bin Laden, terroristas e outras manifestações eles de certeza que já tem as fotos dos Homens da Luta pintados, loiros, cabelo rapado, cabelo cumprido….tudo para calar os Homens que dizem a verdade. |
Citar:
:voodoo: :voodoo: :voodoo: isto era pouco para eles.............:lol: :lol: :lol: :lol: |
A policia vai estar lá em peso, por isso podiamos marcar um encontro e não deixar q façam mal aos nossos camaradas da luta.
|
E que tal uma mega concentração para acompanhar os nossos camaradas da luta??
Provavelmente iamos todos presos :ybatty: Mas era engraçado aparecerem centenas de camaradas a cantar o kirikiriki, podia ser que ele fosse roubar pa terra dele em vez de nos roubar a nós!! |
Existem pessoas que vão estar presentes nesta cimeira e deviam estar presos pela violação dos direitos humanos.
Gastou-se dinheiro em segurança, hoteis de luxo, carros topo de gama e em Africa a miséria continua. |
Citar:
|
Então marquem lá a concentração.
|
Admin sei que estamos em cima da cimeira, mas podias tentar organizar aqui a concentração..
|
Apoio a 100% essa ideia....eu estarei lá se vocês estiverem.......e não tenho medo de ir presa.....não estou a cometer nenhum crime....por isso......CONTEM COMIGO.....E PODEM CRÊR QUE LEVO MAIS APOIANTES.......digam só o local e hora onde para nos encontrarmos....
|
Se a concentração acontecer, e' melhor mandar o local por PM visto a policia andar por aqui.
|
Parece q não vai haver nenhuma concentração.
|
peço desculpa por não ter avisado, mas não li o fórum a tempo!...
a luta teve hoje na cimeira de africa a mandar vir com os carros dos presidentes e solidários com a luta do Zimbabué... No Domingo somos capazes de lá voltar... Quando tiver novidades, posto aqui! abraço dos homens da luta |
Domingo estou a trabalhar....
Mas se for depois das 17h lá estarei a marcar a minha presença. |
Passei agora na Expo e na Gare de Oriente estava lá uma Manifestação. Uns a favor do presidente do Darfur outros contra. Houve alguns momentos de alguma tensão, com pessoas detidas. Tb apareceram uns gajos da turquia ou de marrocos q levaram da Policia.
Se amanha se repetir vai ser um grande dia para os Homens da Luta, mas pelo que vi hj e' melhor terem cuidado por isso msm levem uma turma. |
ola
podem sempre contar comigo para qualquer luta!!!
|
Bora lá! Este é talvez o maior evento que os homens da luta alguma vez terão! Aproveitem! Vamos partir esta merd* toda!
:D |
Parece q n vai haver msm nada :yfrown: :mad: :ymad:
|
Temos agora o Tratado de Lisboa...
|
Pessoal houve um camarada que tirou excelentes fotos da cimeira lol
Estão neste tópico: http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=477 :ycool: |
Citar:
|
Citar:
Juntando isso ao clima de "terror" que se vive em várias profissões (especialmente trabalhadores do Estado), onde um professor que falou que algo corre mal é para ser posto na rua, e x e y, e minhentas situações em que se perseguem as pessoas por referirem que algo corre mal na função pública ou governo, todo esse clima de terror que se está a viver torna o povo ainda mais cobarde e com medo de falar e agir. Acho que a meu ver, a diferença entre os ditadores de agora e os de antes é especialmente uma (tirando ditadores como o ceausescu que tinha sanitas de ouro lol), é que estes novos "ditadores" sugam-nos até ao tutano para bem deles e não em nome da nação como os ditadores faziam :voodoo: Cada vez mais há pessoal com ordenados milionários e filhas de pessoal importante a tirar 5000€ ao mês para tomar conta de um site qualquer (ou seja a ver se o site cai ou não que belo emprego), e outro tipo de tachos ainda mais ridículos, e não têm sequer a mínima vergonha de os terem e fazem-no à descarada como a mulher de um ministro há uns tempos que pelo que ouvi parece ter tido participado num programa na rádio pago pelo ministério da cultura a tirar uns 1000 contos ao mês em nome da educação a fazer poucas horitas por semana. Vejam o Diário da República e verão que é só rir... Ou mesmo sites como http://www.euacontacto.com/Noticias/...go&NewsID=9597 onde vemos o pessoal a ser despachado do Estado para reforma antecipada com uns 5000€ ao mês. Até professoras de ensino básico tiram 3500€ de reforma antecipada, nem eu sabia que uma professora poderia tirar tanto no ensino básico :D Aposto que os que refilam não tirarão tanto quando sairem :p Sinceramente a ditadura de agora apesar de disfarçada roubam-nos descaradamente e o povo gosta :P PS: Eu não me manifestei também porque não estava lá, possivelmente estaria a trabalhar :cool: mas se algum dia houver algo programado não me importo de ir já fiz coisas do género :p |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:44. |