Vídeos Filmados por fãs
São vídeos de pessoas que possivelmente apreciam o programa, e estavam no local no momento das filmagens.
|
Mais no Creamfields
|
kirikiririrkririkrriirk xD LOL ansioso por esses episodios! xD
|
Estes episodios deve de dar no programa de hj... :D :D
Creamfileds a receber os grandes HOMENS NA LUTA... FESTA DO AVANTE ... LÁ AGORA CREAMFIELDS:D :D |
Citar:
|
Este é a imitar o Ruce...."Moitinho, o Agarrado" Lol
From: oiapamas (YouTube) http://www.youtube.com/watch?v=lFbRYTqiRqA |
Citar:
|
podes crer! LOL
|
txii ke mal..
muito má imitaçao.. oh rapaz para imitares o ruce tens de comer ainda muito cavalo.. xD |
Black Skin rula :D
|
A casa vai abaixo!
Ne que video mais podre e por isso que a minha equipa vai gravar digamos uns episodios de uma serie basiado no vai tudo abaixo e e bem real e o programa chamara - se a casa vai abaixo.
podem contar com os "filhos" das personagens originais lol sao eles: boa sorte - MA SORTE Ruce - Batesolas Reco - Tambor Homens da luta - Jovens da luta black skin com salazar - black skin junior com d. afonso henriques podem ver um trailer. http://www.youtube.com/watch?v=1vU7qPFCmSs |
Citar:
|
Citar:
|
Esta quase!
Bom, depois de algum tempo a pensar nos planos da casa vai abaixo lol, e ja esta 6 feira que em principio vamos começar a gravar, esta muito perto o 1 episodio, e a casa vai mesmo abaixo!;)
|
Citar:
Tambem vamos comecar um pequeno Vai Tudo Abaixo.Isto gravamos ontem e vou comecar a trabalhar nos separadores entre videos. Isto e apenas um pequeno trailer em que aparece algumas (Muito poucas) das nossas personagens. PS:Erro nosso quando chamamos Reco ao carocho Gamado.E do habito! Lista: Irmaos Afrodite-Os irmaos que veneram afrodite,com musicas um pouco-nada proprias. Fanah e Augusto-O Ruce e o Reco numa outra versao. Carocho Gamado(No trailer)-Um carocho com uma alcunha que lhe serve na perfeicao. PTS(Paneleiro Tarado Sexual)-Um paneleirao que foge de gajas. Brown Skin-Um indiano,com o seu fiel camarada Vasco da Gama. Paulo Rabicha-Um panaleiro que faz perguntas. Igreja que Nada Tem de Natural(No video.Exageramos na voz por eu tar mais perto do telemovel e falar um tom mais alto :D )-Um pastor que ajuda pessoas com diversos problemas. Opinativos-Basicamente,os Opinativos. Talvez venham mais personagens.Pedimos desculpa mas usamos um telemovel que nao tem uma camera de video muito boa,embora ter 2 mega pixeis e tirar boas fotos...:eek: |
|
Aviso Importante!
Estes gajos que andam a imitar o vai tudo abaixo que se ponham a pau. Eu sei que a malta tem sucesso e adoram imitar os nossos personagens. Mas atenção: E AGORA È A SÈRIO:
o Trabalho dos actores do Vai tudo abaixo é protegido por direitos de autor. Assim, as pessoas que fizerem imitações das personagens e façam uso público das mesmas serão identificadas e notificadas por crime de peculato e desautorização de direitos de autor e direitos desconexos. Para vosso bem, insisto para que não continuem com as brincadeiras. Serão severamente punidos se continuarem a atentar nos crimes supracitados. Obrigado! |
Citar:
acho sinceramente que não tem mal nenhum.. |
Apoiado Zeep!;) ;) ;) ;) ;)
|
|
Não tem nada a ver......que ressacadolas mais bem amanhado, todo bonito, naaaa isto requer um aspecto de dias sem ir a lado nenhum, a não ser ir buscar a cena......
|
Citar:
|
Pus lá o meu comentario no youtube...desculpa se fui muito mau...lol
|
very agree
I am very agree with your point. by the way i find a nfl jerseys wholesalse store,it's very cheap nfl jerseys and free shipping ,http://www.nfljersey-supply.com
|
Epah lindooooo
Bem apanhados mt bm , abração a voçes todos e que venham mais festas politicas que nós agradeçemos
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:45. |