Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   PARA QUANDO UMA IDA Á MADEIRA!? (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=530)

Xxarro 12-02-2008 23:14

PARA QUANDO UMA IDA Á MADEIRA!?
 
Para quando uma ida à "dita" Madeira, com uma pequena pesquisa e alguma vontadinha as razões pá LUTA e pá chacota são mais do que muitas.........

continuem a dar-lhe com força....

Abraço "Camaradas"

Snippercat 11-03-2008 18:50

Concordo!!

Andar pela Madeira durante uma campanha eleitoral com a vossa atitude é um sucesso de primeira!!
:ybiggrin:

storms 11-04-2008 01:59

Se a luta não for á madeira tratar do unico e mitico politico de portugal Alberto joão...então a luta será uma desilusão. Dá-lhe Falancio Pah!

Hugo666 11-05-2008 22:47

Isso seria gigante!!!!:ybatty:

deepsea757 30-05-2008 09:33

A LUTA NÃO VAI A MADEIRA PQ PQ PQ PQ ??? SABEM SABEM ???
SIMPLES TÃO SE CAGANDO PARA MADEIRA E MAIS SABEM QUE AQUI VÃO ESTAR SUJEITOS A UNS "APERTOS" , É LOGICO PENSAR ASSIM SE CAVACO-GUETERRES-DURÃO BARROSO-SANTANA LOPES-SOCRATES CAGARAM SE PARA MADEIRA ACHAM QUE VÃO VIR AQUI OS HOMENS DA LUTA !!!!! SONHEM MENINOS A LUTA SÓ TA PARA LUTA EM CUBA E FINITO AQUI VAI CONTINUAR A TERRA DOS VILHÕES . POR ISSO SONHEM

4ndr3 03-06-2008 20:33

Mas qual terra dos Vilhões pá?
Eu vivo na Madeira e com orgulho, mas claro, nem tudo é perfeito...
"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."

enfim....

deepsea757 04-06-2008 08:07

Se para ti isto não é uma terra de vilhões é que de certeza trabalhas para algum burgesso daqui da ilha e falas assim .

4ndr3 04-06-2008 14:34

Eu nem vou ligar à tua ignorância e estupidez... É que nem vale a pena mesmo...

deepsea757 04-06-2008 20:58

Posso ser o que for mas pelo menos não sou um vendido do sistema e nem faço guerra de trincheira , e vai dançar o bailinho da madeira feito vilão e anormal como és burjesso

4ndr3 05-06-2008 12:50

Acho que já sei ao que se deve, deves ser ainda uma criança e não tens noção do que é a vida, dai estares no famoso véu de ignorância. Gente do campo com alguns hábitos pouco usuais existe em todo o lado, no Continente, Espanha, etc.... Isso mostra que nunca saiste da Madeira.
Não trabalho para nenhum burguês e sou de Câmara de Lobos.
Tens aí uma mente muito fechada, supostamente estás a viver a Alegoria da Caverna de Platão, estás preso e não queres fazer a mudança!
Agora se tu vives numa zona mais rural isso é da tua parte, como disse no continente há disso, mas não podes fazer disso uma Sinédoque.
Não podes contrariar a tradição do Bailinho da Madeira pois estás a rejeitar parte da tua experiência cultural.
Lamentável ver pessoas assim... :(

Viva o Continente a Madeira e os Açores!
Bem haja. :)

deepsea757 05-06-2008 13:02

Não deixas de ser um Burjesso :ylol:

Flavio 10-07-2008 14:26

Também sou madeirense e adoraria ter cá o Jel & Amigos. Acho que vão gostar, a poncha é óptima.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:07.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd.