Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   proposta-nova personagem (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=61)

ojuara 23-05-2007 17:33

proposta-nova personagem

ei! como dizem que estao disponiveis para sugestoes, aqui esta a minha:
porque nao criarem um gajo engatatao mas todo parolo...camisinha aberta a ver se o terço em ouro, cabelo todo pa tras e tal...
no meio da rua sempre a meter se com as gajas com a mania, tipo zeze camarinha...e po nome dele podiam aproveitar o do zeze:p

é isto, abraço continuem!
o que este pais precisa e de mais pessoal como voces...toda a gente tem medo de falar mas voces nao!FORÇA!

rulerofdarkness 23-05-2007 17:34

ya lol boa idea.

Suspyria 23-05-2007 19:02

O carlinho o machista gay já utiliza um bocado essa ideia

rulerofdarkness 23-05-2007 19:19

tb podiam criar 1 gaijo todo vestido d preto.. xeio d cruzes, mm hardcore, e andava por ai a assustar as pessoas do tipo: dizer se criam entrar num ritual satanico.. etc.. lol

Essence 23-05-2007 22:26

Dou a minha opiniao sem duvida da grande atualidade XUNGAS! :P basofes na area :D

Mspirit 23-05-2007 22:47

Citar:

Criado Inicialmente por rulerofdarkness (Mensagem 233)
tb podiam criar 1 gaijo todo vestido d preto.. xeio d cruzes, mm hardcore, e andava por ai a assustar as pessoas do tipo: dizer se criam entrar num ritual satanico.. etc.. lol

Concordo e acrescento um travesti, um bofia e um geeck lol

Essence 23-05-2007 22:59

Volto a dizer Xungaria....:P

Crashhh 24-05-2007 03:46

Citar:

Tipo um man a vender biblias do diabo na rua, e a dizer "junte-se a nós, o diabo precisa de si!" lol
E o camarinha como era? "You're too white, wanna put some cream on your skin?" lol :cool:
Os outros tb eram personagens fixes :p

corpsept 24-05-2007 11:59

hehe mai nada gandes ideias ke vao paki..

Igor 24-05-2007 13:03

Mékiééééé

Ahhhhhhhhhhhhhh afinal são aqui as sugestões!!!!! Então amigos e amiguinhas vamos oferecer um pupieeeeee ao Ruce um cãozinho chamado Seringas????? eheheheheheheh!

grAnty 24-05-2007 13:42

ya era boa ideia um zeze camarinha xD ir para a praia engatar as bifas e tal.

cat 24-05-2007 14:54

acho que tb era uma boa fazer um sketch tipo talk show do jerry springer mas ainda mais idiota

corpsept 24-05-2007 16:34

dê.me guitozinho pa eu alimentar o meu "seringas" heheeh era engraçado sim... mas precisamos é mesmo de cenas para chocar... tipo aquele video dos turistas do ruce que ta mesmo brutal

grAnty 24-05-2007 17:57

Citar:

Criado Inicialmente por corpsept (Mensagem 303)
dê.me guitozinho pa eu alimentar o meu "seringas" heheeh era engraçado sim... mas precisamos é mesmo de cenas para chocar... tipo aquele video dos turistas do ruce que ta mesmo brutal

Foi combinado lol mas está porreiro sim.

Lima 24-05-2007 18:12

uma velhinha...assim a cair de podre...a vender fruta e legumes á força toda a quem encontrasse na rua xD

Homem_e_senhor_do_povo 24-05-2007 18:19

proposta-nova personagem

Citar:

Criado Inicialmente por Essence (Mensagem 238)
Dou a minha opiniao sem duvida da grande atualidade XUNGAS! :P basofes na area :D

Nem mais criavam era a personagem do xunga ke cada vez se ve mais no nosso pais o que e uma vergonha!

rulerofdarkness 24-05-2007 20:19

Citar:

Criado Inicialmente por Homem_e_senhor_do_povo (Mensagem 312)
Nem mais criavam era a personagem do xunga ke cada vez se ve mais no nosso pais o que e uma vergonha!

ja la temos o puto samuel.

cat 25-05-2007 14:47

um azeiteiro do xuning tb era baril, tipo com uma 4L com um estendal da roupa e saias. tb era fixe um tipo a "quitar" a sua carrinha funerária e a ir p praia naquilo, c as pranchas de surf ou a partir uma gaja na parte detrás :D

mangaru 26-05-2007 19:16

e que tal surgir um personagem novo, todo radical tipo "cromo " da surfada. (surfista ou bodyboarder )a "bater-se todo" que faz e que aconteçe, todo equipado sempre de fato de neoprene vestido, a dizer que surfa aqui e ali, que já surfou pelo mundo todo,utlizando todos os termos tecnicos, mas que depois no final nunca entra na água...seria engraçado vcs fazerem umas filmagens na praia com este "cromo"... ou por o gajo em pleno rossio de fato e prancha.....

www.tribodosurf.com.pt

PeterLx 28-05-2007 00:27

Sugestão: BASOFE

Aproveito a sugestão do gajo basofe, mas com algum rigor, nomeadamente o cabelo com crista da moda, patilha do cabelo em bico, t-shirt cor de rosa e o belo do carro tuning. Para que resultasse na perfeição seria necessário haver uma lacuna dentária proveniente de uma luta em discoteca. :D:cool: ficamos a aguardar novidades.

PeterLx 28-05-2007 00:50

Chocar

Meus Caros, se pensarem bem nos momentos que mais gostaram do VTA (não VTB pois seria Vai tudo a Baixo) foram momentos mais danosos, como por exemplo vender droga perto do ministerio da Justiça, o Ruce em monsanto, etc. Como tal sugeria que fizessem algo politicamente incorrecto, dentro das permissões legais, peço desculpa pela falta de ideias mas o que me vem á cabeça, seria por exemplo o Ruce a assaltar pessoas num Centro Comercial, ou captar todo o tipo de interacção dentro de lojas e verificar os estereotipos dos logistas. :) Confio na imaginação dos irmãos. Cumprimentos:cool:

Raposo33 30-05-2007 08:41

estao a despontar aqui grandes artistas..camaradas!

Grandes ideias..aproveitem algumas!

Blisterecon 30-05-2007 16:55

metam um gajo k venda produtos sex shop!!

david_o_grande 07-06-2007 11:57

o vendedor de bilblias do diabo é uma boa ideia

DJCenteno 11-06-2007 16:48

Citar:

:D :D :D Isso é que era ... Ou então um gajo desses ao pe de uma igreja a dizer para as pessoas nao entrarem ali e irem com ele pa igreja do diabo ...

:D

dagarman 24-06-2007 23:50

Citar:

Criado Inicialmente por Suspyria (Mensagem 232)
O carlinho o machista gay já utiliza um bocado essa ideia

Penso o mesmo.

odeusdamaquina 29-06-2007 23:20

O Ciganito Cordobês! (Ou Serranito Cordobês)

um fixe era o Cigano vendedor de tudo. bíblias, drogas, óculos, pilhas, armas, gajas nuas (playboys), camisinhas, ler a sina aos transeuntes, etc.
é só uma ideia, para idiota estou ´cá eu!

bezelder 03-07-2007 19:12

eu ca axo que faz falta uma personagem que meta os jovenzinhos na linha.
que ande por ai à caça dos pseudo ze milhos e afins e sem papas na lingua lhes de uma valente tanga.

pelo rumo que as coisas tao a levar daqui a pouco temos gajos abixanados e as mulheres e que vao pro "poder".

faz falta uma personagem que meta ordem nisto!

mas isto sou so eu a atirar postas de pescada...:D

Manhas 19-07-2007 09:28

Citar:

Criado Inicialmente por Blisterecon (Mensagem 539)
metam um gajo k venda produtos sex shop!!

Essa ideia até era boa =)

cave_machine 29-07-2007 22:41

Citar:

Criado Inicialmente por Igor (Mensagem 292)
Ahhhhhhhhhhhhhh afinal são aqui as sugestões!!!!! Então amigos e amiguinhas vamos oferecer um pupieeeeee ao Ruce um cãozinho chamado Seringas????? eheheheheheheh!

LOL
já tem um canário chamado garrote!!

Rastamafata 30-07-2007 00:32

Citar:

Criado Inicialmente por DJCenteno (Mensagem 960)
:D :D :D Isso é que era ... Ou então um gajo desses ao pe de uma igreja a dizer para as pessoas nao entrarem ali e irem com ele pa igreja do diabo ...

:D

A ideia original é gira, podiam chamar-se "Testemunhas de Satanás" , e pegando noutra ideia engraçada atrás: podiam deslocar-se numa carrinha funerária Tunning. Talvez pudessem não ter um aspecto ameaçador mas antes mais tipo o gajo da funerária ( reciclar essa personagem?). A piada mais pungente poderia estar no confronto com a igreja católica... tal como os homens da luta

Manhas 30-07-2007 08:43

Citar:

Criado Inicialmente por cave_machine (Mensagem 2032)
LOL
já tem um canário chamado garrote!!

yeh é verdade, vimos na primeira série, o "roubo" do canário.:D

DJBlackskin 01-08-2007 09:25

TB podem fazer um personagem com um ganda casaco so de cuecas e depois passava pelas pessoas e abria o casaco e as pessoas assustavam se ate podiam utilizar o casaco do reco e tb podiam por uma cartola na cabeça :eek: looooool:D

ricardo21 02-08-2007 10:44

AHAH' o crobador do frak q fugiu do salao erotico da FIL... LOOL podia.s chamar 'O cobrador ero'tico' :p

vjeagle 02-08-2007 13:44

nova-personagem!

deviam imitar um polícia (desde k nao arranjassem problemas com a lei)e pregar um susto a muita gente, com multas e fazer os testes do balão etc...era a loucura.:eek:

Irriducibili 07-08-2007 20:11

para mim na hipotese de haver uma nova personagem,deviam era de nos presentear com um músico falhado na onda rock que andasse sempre com a banda e os instrumentos e depois fosse a um concerto e nc fosse ninguém e por ironia do destino e com o seu "muy" brilhantismo nao percebia porque nunca apareçia ninguem e quando fizesse crowd surfing batesse com a carola no chão .. isso era uma tarefa boa po jel haha e depois fosse a um concerto dos grandes Xutos e Pontapés e dissessem mal, e entregam-se cartazes a perguntar o que as pessoas viam naquele estilo rock no qual eram dissidentes. As personagens chamar-se-iam "ROCKSTAR" e os "Wannabe" a banda.
:)

ricardo21 08-08-2007 23:43

Na primeira serie de VTA o vasco tinha um sketch em q andava a cantar pro pessoal na rua... LOOL

Era a curtiçao ve.lo a cantar no meio da estrada pras pessoas q tavam dentro dos carros! :D

domination 09-08-2007 02:39

Falta um bebado !! a tropeçar todo f*dido e falta os gays andaram à luta como antigamente!

cat 09-08-2007 12:01

varias

Arranjar um geek, cromo dos computadores, que depois de muito tentar perder os 3 arranja uma boneca insuflavel como namorada. Depois é vê-los a jantar num restaurante à luz das velas, o gajo a falar e a responder com vozes diferentes com conversas todas românticas tipo a enjoar, ou entao a apresentação aos pais... enfim todas as situações de um casal de namorados.

Outra é um tipo normal, a andar na rua, com merdas normais tipo o saco do supermercado, a fumar, a pedir informações às pessoas, na paragem do autocarro, mas com um fato ridiculo, tipo Ming ou Pantera cor de rosa. E depois filmar as reacções do ppl. Claro que o facto tinha de variar, senao perde a piada

Outra era reciclar a imagem do programa de culinária e arranjar uma personagem mistura de goucha com filipa vacondeus com aqueles comentários mesmo à dona de casa... só que aqui as receitas eram do livro de são cipriano... tipo como conquistar a vizinha boa, ex: arranjar umas cuecas usadas por ela, fervê-las com não-sei-o-quê e enterrar à meia-noite com lua cheia. No final, em vez de vermos o prato víamos a tipa com ele. Ou então como fazer crescer uma cauda a alguém ou assim.

Também acho que era uma boa, para próxima série, acrescentar-se sangue novo, ou seja uma tipa. Havia uma gaja muito doida no Quadrado das Bermudas (um belíssimo programa, por sinal). A tipa podia ser psicóloga ou psiquiatra, que dava apoio a grupos de ajuda onde apareciam as personagens mais loucas. Paralelamente, a tipa também andava a tentar arranjar um namorado na internet, onde lhe saíam na rifa o josé manso, o miguel mendes, o gajo da luta, o tipo vestido de ming, enfim... depois em cada sketch víamos o jantar deles, claro que com conversas completamente doidas...

bom, e já editavam eram os dvds das séries em vez de me obrigarem a tirar os vídeos às mijas (não tenho tempo p ver na tv)

PLUR 09-08-2007 13:30

...

Ia pa um casalito, k podia se seguir em muitas ondas e discussões!!
Nka tivemos mulheres no vta!

voltem é rápido, ressaca fudida

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:22.