Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 08 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=656)

VaiTudoAbaixo 06-07-2008 22:15

Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 08

Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 1/3

Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 2/3

Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 3/3

weirkved 08-07-2008 22:27

isto sem o blackskin e com a luta fraquinha, perde qualidade..

misa_ismai 08-07-2008 22:46

sem o black skin fica xunga:ywow:

yuna69 08-07-2008 23:32

RUCE, RECO E BLACKSKIN VOLTEMMMMM!!!

:ytongue:

nitas 08-07-2008 23:36

Episódio muito fraco! :(

Aqueles Tonzinho e o Vinhina não me agradam muito :(

traffic1988 08-07-2008 23:55

este episodio ta mesmo fraco falta black skin, o ruce e reco. tb podia voltar o carlinhos , fartar de rir atras dos velhos loool.

Cumps

Bernyukas 09-07-2008 00:08

Já começam a faltar ideias...

Padshance 09-07-2008 00:25

epa o vai tudo abaixo sem black skin, sem os soçs do cavalo e sem o maxista gay perde MUITO! o maxista gay é que era d xorar a rir xD

r07f1 09-07-2008 00:43

:D

yup faltaram mm o ruce e o reco...
Curti a cena da lata de atum =D hilariante!

Em relação ao black skin acho os ultimos scatches um kito empalagantes... é notório que é tudo feito e é uma personagem k ainda pode ser explorada pa krl (digo eu)...

Siga->
Cumps

hclara6 09-07-2008 00:47

Falta ideias nada Bern...
Este programa é ke devia passar em horario nobre,
mas... com o Ruce e o Reco e com o Grande BLACK SKIN

Esta Brasileirada é ke nao tá com nada ,mas sao opçoes.....

Eu sou como o Black Skin...
Acabava-se a mama toda pra estes GANDES F..... D. P...

Vao pá terra deles

Padshance 09-07-2008 00:50

o blackskin devia ser mais como a luta, mais aleatorio e hardcore, a cena do episodio passado dele a dizer aos putos pa bazar tava fixe, mas quando os putos tavam no chao... pah mt encenado... as cenas sao fixes é pela aleatoriadade

aMx 09-07-2008 00:56

era escusado estragar-se comida...:yfrown:

bix 09-07-2008 01:17

Algoristas?

Alo pessoal!
Epah os algoristas assim nao!!!
Onde esta a intervenção , acorrentarem-se as bombas de gasolina, as grandes supreficies , isso sim é q é mediatismo e ser extremista!
Entao e voces queriam que a malta mandasse videos acorrentados e nao dao o exemplo?
assim as personagens perdem a razao de existir.
Abraços!!

geramkk 09-07-2008 02:02

Voltem!

Boas pessoal, espero que o próximo episódio seja bem melhor que este, não digo que este foi mau, mas voces habituaram nos mal, volta machista, black skin, ruce e reco! cumprimentos e continuem com o excelente trabalho!

net4x4 09-07-2008 09:00

falta o BLACK SKIN :ybatty: :ybatty:

Snowman 09-07-2008 10:10

Concordo com a falta de ideias. Aqueles dois brasileiros que cantam na piscina são irritantes comó crlho. A luta tem de ser modificada um bocado, ponham o falancio com um kirikiirkiikrii de ritmo diferente por exemplo, mas a realidade é que também as nossas manifestações são uma cáca maioritáriamente e isso n ajuda. E claro sem o grandioso BS vai-se acabar a mama toda para o programa, ah se voltarem a por o BS ele que só se meta com os pequeninos, porque já deu pra ver que os grandes não fogem e isso não tem piada.

richard19 09-07-2008 11:34

epah realmente concordo ke este ep. nao tenha sido grande coisa mas nao se podem deixar ir abaixo anda aí muita coisa ke precisa ser falada só precisam de arranjar melhor os sitios e a maneira como isso é feito.. nao digo ke os "outros" sao maus mas por acaso os ke dao mais vida a isto é o ruce e o reco pah =P com uma mistura de black skin inda melhor .. mas se conseguirem arrumar bem as filmagens e as ideis axo ke konseguem fazer fazer um ep. sem reco ou ruce ou black skin ..
akeles brasileiros nao tao maus até mas as vezs acho um pouco erritantes, no entanto as musicas ke eles arranjam têm boa letra lol =P ..

fikem bem ;)

portem-se ;)

.................... ................. ............. ........ ....... .... .. . . . . . . :ytongue:

kodea 09-07-2008 11:34

Citar:

Criado Inicialmente por nitas (Mensagem 5180)

ai não que não agradam!
aqui agradam e não é pouco :D
lindo, spot on. (só faltou almofadinha ó jel)

kodea 09-07-2008 11:45

Citar:

Criado Inicialmente por bix (Mensagem 5189)
Alo pessoal!
Epah os algoristas assim nao!!!
Onde esta a intervenção , acorrentarem-se as bombas de gasolina, as grandes supreficies , isso sim é q é mediatismo e ser extremista!
Entao e voces queriam que a malta mandasse videos acorrentados e nao dao o exemplo?
assim as personagens perdem a razao de existir.
Abraços!!

nem só pelas correntes se comprova o extremismo. não achas que gamar peixe das grandes superficies e devolve-lo ao oceano deste planeta azul, é extremo suficiente? como conceito parece-me bem, na concretização só faltou o clash com a realidade dentro dos supermercados mesmo :) . aka mais don jolly...
piss

GTI 09-07-2008 12:08

Episódio sem o Ruce e o Reco não é episódio. O Miguel Martins bem podia voltar com mais ideias para o país. :D

TuTaNkA 09-07-2008 12:45

realmente...a fraquejar mt rapaziada...eu n faria melhor, é certo!!!

mas o ruçe e o reco são insubstituiveis!!!

anda com o Waderlei e caga masé na outra brasileirada!!!
Cheira-me que os algoristas tb sao uma moda q n vai pegar!!!
é giro mas gasta rápido!!!

reaparece com o tipo da **** da m~´ae street a perguntar coisas às velhinhas!! isso sim, é didactico!!

portem-se!!

TuTaNkA

furtas55 09-07-2008 13:17

Aêêê.....vininhaaaaa!!! ai ja so penso eh em sofreee, kero tambem xóóráá...

Sacrista 09-07-2008 13:59

O sucesso deste programa sempre foi a provocação e é isso que anda a faltar. É certo que a malta ja ta a ficar conhecida mas mesmo assim ainda há pessoal que alinha numa boa provocação.
Será que o Jel anda com medo de levar uns tabefes???
Bons velhos tempos em que o programa aparecia em directo nos telejornais e em que o Jel ia preso todas as semanas.

O Salazar tb anda desaparecido...

fpblf 09-07-2008 19:56

Regressos pretendidos

Quem fala mal do programa VÁ PARA CASA LAVAR AS MEIAS :ylol: mas realmente tem razão Ruce e Reco voltem deixam lá o cavalo de troia, Blackskin deixa a Asae e vem mandar tudo a abaixo correr com a escumalha tu e os teus amigos carequinhas :ybiggrin:

HuGoncalves 09-07-2008 21:57

Está a perder algum gás o programa, fazr realemte falta o black skin, o machista gay com novas abordagens na rua, os homens de luto, e os enganos no fim do programa.

VLCAVALO 09-07-2008 22:58

Ai já só pensei em sofré *
quero também chorar
no desespero, só se você prometé* que vai aguentar

:D :ylol2:

phil 09-07-2008 23:10

Citar:

Criado Inicialmente por nitas (Mensagem 5180)

Também não me agradam muito... O Ruce e o Reco é que deviam ter mais tempo de antena e os Algoristas também....
AL Gore Sou eu e tu......

smolarek 09-07-2008 23:29

OHH, Carai... o Ruce e o Reco andam desaparecidos, espero que alguém os encontre antes de domingo :ylol2:

david_1995 10-07-2008 01:06

e pa sem o black skin e o salazar nao tem piada nenhuma!!!!!:ywow:

o100nome 10-07-2008 05:36

Tonzinho e Vininha ta' brutal x'DDDD:ylol:

cenoura 10-07-2008 13:26

É pah o Tonzinho e o Vinhina deixam muito a desejar.....:(

Eduska 10-07-2008 16:26

é assim, eu curti o primeiro episódio com o Tonzinho e o Vinhina, não paro de me rir a ver aquilo... foi uma ideia muito boa...a questão é que no episódio 8 não está taaao forte como no 7. Apesar disso gostei deste episódio!
Continuem o bom trabalho Giló, Gel e Vasco! =) :ybatty:

nunoh21 11-07-2008 18:36

estas cançoes brasileiras,bem tao demais . . . só falta é inovar um bocadinhu,porque começam a ser parecidas . . . o black skin pa começar a fazer cenas feitas,mais vale parar mesmo,porque nao tem piada e o programa so perde com isso . . . o ruce e o reco dao mais alma a isto . . . continuem, e sejam polemicos acima de tudo

barrimas 11-07-2008 20:49

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 5169)
Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 1/3

Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 2/3

Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 8 - parte 3/3

E pah... falta aqui o que da vida ao vaitudo a baixo... RUCE RECO E BLACK SKIN....

Prelude 12-07-2008 16:21

Aí tozinhoooooooooooooo! está espectacular este episodio, continuem com a brasileirada que esta mto potente, quem eh nao gosta de sentir rancor e dps chorar bem gostoso na mágoa ou quem sabe no desespero profundo do buraco negro duma minina bem apetitosa rapáááá eh isso aí vininhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahahahahaha

AltoDuro 12-07-2008 18:54

Cada vez mais fraco....na minha sincera opinião. Os VAI TUDO ABAIXO já tiveram melhores tempos.

rolling_stone 13-07-2008 11:52

:voodoo:

a todos os infieis, que estão a dizer mal deste episódio não se esqueçam:

a igreja natural vai tratar dos vossos orificios, para que não sejam mais proferidas heresias lol.

ps: qt ao black skin, a personagem tem k deixar de teatralizar e passar mais À acção.

Prelude 13-07-2008 12:01

:lol:
mai nada rolling stone!!!

rolling_stone 13-07-2008 12:10

esses hereges sempre a dizer mal
quem tem razão é o brazuca

portugueses de M.....:ybatty:

Portugal9001 13-07-2008 22:03

a

Sem Black Skin e Reco e Ruce isto nao vale nada:yfrown:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:33.