JEL do Forum da Sic Noticias??
Confirmem lá se não era o JEL que telefonou para o forum da sic noticias a dizer que a culpa da situação da camara era do Fernando santos e que ele ia votar era no luis filipe vieira para a câmara de Lisboa!
Epah digam que sim, porque eu reconheci a voz... |
Citar:
|
Heheheheheheh!
Se ainda nao ta no youtube....vai estar:D
|
Citar:
Se alguém não perdeu o video com o telemovel... |
http://www.youtube.com/watch?v=4-baDUqnWgs ca esta ele
|
Erro de Casting - Camara Municipal de Lisboa (SIC Noticias)
|
era fixe que ele amanhã ligasse para lá com outro nome. eu ja fiz uma cena destas uma vez para o canal record. e amanha de manha se me lembrar e alguem quiser gravar faço um telefonemazito heheeh
ja viram a cara do gajo dos oculos quando ele fala em "época"?? brutal... |
Eu sabia!!! Eu vi em directo, tava aqui a fazer o meu relatório de estágio!!! JEL és doido caraças doido!
|
ehehe está muito porreiro xD
|
o melhor...sem duvida!!
|
Soberbo! Sorte é de quem vê ao vivo porque aí a surpresa e maior lol curtia ter visto ao vivo tb :D o ppl deve ficar assim na dúvida "será que... será mesmo..." lol
|
Citar:
Hehehehhe...esse era outro video..:p |
Comé?
Citar:
Por acaso acho que estava melhor, ele abusou mais, mas este também é bem abusado heheh:D :D :D Só não entendo porque é que a culpa é do Fernando Santos!!!! Lagartos!!!!!! Para falar mal do gajo estamos cá nós! |
Ele é do *******!!! ele esteve no concerto dos nine inch nails em lisboa deve ter sido ai ke começou a inspiração para os Kalashnikov..
Já agora grande banda!!!VAI TUDO ABAIXO!!!!!!!!!:D |
Jel a presidente!ahha
|
Citar:
|
O que me fartei de rir... Jel Tu tas lá... :D
|
Estes Camaradas da Luta! Um vosso Companheiro que vos fala!
Estes gajos pá, andam na luta pá. Isto sim pá, é a verdadeira luta do povo pá, contra a fome marchar marchar pá, e depois pá, a luta continua pá, na tasca do Chico pá, com uma alheira de Mirandela pá, e estes meus camaradas andam na rua a lutar pá, e neste dia de greve geral pá, devem estar a trabalhar. Ah pois é! Pois é! E o meu sonho é um dia poder estar ali ao lado deles, pá, na luta com eles, pá! Porque também gosto do activismo politico-social pá, porque o actor é isso mesmo pá, um lutador contra esses grandes senhores da Kapital pá! Ou do Capital? Já não sei pá, mas o Jel e o nosso companheiro pá, merecem tudo de bom pá! Um dia estarei aí a actuar convosco pá! Precisam de um actor pá? Eu estou aí na luta pá, no cavalo pá, com o salazar de braço dado pá, porque meus amigos: ACABOU-SE A MAMA TODA!!!
Um grande abraço pá, a estes companheiros de luta e profissão pá! Estou convosco! |
Era o Paulo Bento pá!
O Paulo Bento é que disse mal do Fernandinho Santos pá!
Porque o gajo é Inginheiro e tem o diploma sem mácula, pá! Por isso o Paulo Vento disse mal do Gajo, mas com muita tranquilidade! |
:rolleyes:
|
Epah, eu tava a fazer o meu relatório de estágio, e claro todos os programas mais horrendos ganham laivos de cor e alegria, quando tempos algo de responsável para fazer. De repente, oiço uma voz que por acaso era parecida com a do JEL. A minha primeira reacção foi - nahhh, ele não ia telefonar, ele a esta hora ainda deve é tar a dormir!. Depois ouço aquela conversa de chacha, fernando santos praqui e benfica, quando o tema era carmona e a câmara de lisboa. lolololol Só podia ser!!!!! Mas no inicio tava mesmo, será? será?
Foi lindo, espero pela próxima! Continuem, porque já não consigo passar sem o vosso programa! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:34. |