Toque no Telemóvel
Agora podes ter no teu telemovel o toque dos Homens da Luta, o famoso "kikiriki". Para isso so tens que enviar a mensagem REAL (espaco) LUTA para o 3362 ;) |
Qual o valor para se ter o toque?
|
Citar:
|
Resposta:
Confirma lá os valores e depois diz algo...!!!
|
Tá confirmado....sao 2 € :) |
*******, 2 euros?
judeus do carai ! :mad: |
Nao podiam arranjar a musica real do genérico para telemovel?
|
Citar:
Para o telemóvel ainda nao tá disponivel! ;) |
eu queria era uma dakelas musicas do ruce a cantar por causa do cavalo isso e que era:p !!
|
Comé?
Citar:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D |
à poísè!
Citar:
|
epa pa 2 euros, canta eu o kirikiki, fica igual lolol
|
ja fiz download do youtube, converti o ficheiro seleccionei a parte que queria e ja tenho o ruce no telemovel :D ...sempre que alguem me liga..."quero cavaloooooo...quero cavaloooo" hahahah:p
|
Citar:
é o seguinte: [email protected], adiciona-me no msn se kiseres.. espero a resposta:D |
:D Tens sempre a hipotese de pores um dos videos que estao no youtube a dar, e gravares directamente para o telemovel :p Assim ficas logo com toque real :p
|
eheheh
|
Kirikiri à borla!!!
Eu tenho o toque do "kirikiri" para o telemovel em formato .wav
Basicamente é um abuso pagar 2€ para ouvir "kirikirikiri" durante 20segundos. Kem tiver interessado no toke eu arranjo à borla, adicionem: [email protected] O telemovel tem k ler formato wav e 2MB livres...:p |
queroooooooo cavalloooooooooooooooooo ó yee´´´´éeeeee
|
Toques para telemóvel e cavalo sao duas coisas que estao inteiramente relacionadas... Off-topic?:confused:
|
Citar:
Hehehhehe reaccionario...por acaso tem tudo a ver:p a musica do cavalo (cantada pelo ruce e pelom reco) há agora em toque de telemovel...conseguido por um fa!;) |
Citar:
tb quero esse toque :p |
Citar:
alguem que me compreende......dá lhe FALANCIA;) |
Citar:
Qual é o episódio disso? |
Citar:
vaitudoabaixo (creamfields) |
chulos!!!!!mandei vir o toque e o download não dá....fui enganado,fdx falancio fdste me bem:mad:
|
Citar:
se nao foi esse o caso, liga para o apoio cliente e pergunta o que se passou! |
Atençao!
Pessoal atençao q esse toqe nao da' pra todo o tipo d telemovies!
Mandei vir e fiqei sem toqe e sem dinheiro :eek: O'Dass |
Citar:
O'Dass |
Toque
Oi falancia eu ja pedi o toque so que o meu telemovel n e compativel com o toque mas o meu telemovel e o 6630 que da para toques reais etc:D
|
Citar:
Conheço imensa gente que ja comprou o toque e anda com o kirikiki a bombar! |
Citar:
|
Citar:
|
fdx qual kirikiki qual crl.......eu fiquei a arder com 2€ arranjem me lá isso por favor!!!:confused: :confused: :confused:
|
Citar:
bahhhhh...........boa sorte !!!!! tudo de bom!!!!!:mad: |
tb
tb se pode sacar no emule
|
como se pode sacar no e-mule??? e depos como se faz???:rolleyes:
|
procuras
procuras em musica: vai tudo abaixo e aparece "vai tudo abaixo-kiriki"
|
...
devia haver mais tokes mesmo!!
As do cavalinho, a do black skin pa msg tbém era giro "acabou a mama toda", pensem nisso, mas menos k 2 euros...seus reacionários fascistas... |
Epa' eu ja' tenho esses toqes todos pro movel... os q disseste' xD
S qiserz algum diz alguma cena q eu adiciono.t e envio' :D Fica! -.- |
adiciona me p.f..queria mesmo esses toques ,só não sei é como passar para o [email protected] abraço
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:17. |