Vai Tudo Abaixo - Serie II Episodio 6 (especial Creamfields)
Devo dizer que chorei de tanto rir.
Para mim o melhor episodio até a data!!!! QUEROOOOOOOOOOO CAVALO!!!!!!!!!!!!!!! |
Vai Tudo Abaixo - Serie II Episodio 6 (especial Creamfields)
Vai Tudo Abaixo II Episodio 6 (especial creamfields) - parte 1/3
Vai Tudo Abaixo II Episodio 6 (especial creamfields) - parte 2/3 Vai Tudo Abaixo II Episodio 6 (especial creamfields) - parte 3/3 |
Citar:
Pa Wanderley nao curti muito... :p Black Skin, Ruce/Reco e a Luta é que tiveram mesmo no "topo" :D :D "Queres gelado ou um salgadinho?! 0,50€!"" "Os ciganos é que vendem t-shirts, agora sapos?!!!!":D :D :D :D :D :D :D |
Citar:
|
Tou sedento de ver o pacman de chapéu de sol na mão com o black skin...só faltava lá o salazar!!(abraço do backstage...)
|
Citar:
|
Citar:
O mitico Salazar nao teve presente... :( Adoro é ver o Black Skin a falar mal das bandas... "Estes africanos de ***** vem pra aqui cantar... Deviam era por o Marco Paulo, o Toy, a cantar..." :D :D |
Citar:
|
isto ja ta no youtube... (a 1º parte :p )
|
creanfield's
ESPETACULO:D
|
Citar:
|
Comé!
Citar:
O coitado do Salazar um dia inteiro num festival? |
Citar:
|
ja ha o video na net ou ainda nao?
tao a demorar pah! eu kero ver os mamareks!!! "FOD*-S*!!!!!" :P:P:P |
Mékiééééé
Citar:
|
óh HOmens da LUta tanto tempo para por o 6 episodeo... tambem tenho k ir pa rua lutar? Querem ouvir a reacao?
|
Citar:
|
Apaguem isto...:rolleyes:
|
Citar:
assim como fizeram com os outros episodios desta serie... quem pôs os outros links, tb podia por este episodio, escusava o pessoal andar "ó tio, ó tio" no youtube... mas é so a minha opiniao |
Citar:
Cá pra mim isso é tudo treta, se ja tivesse no youtube concerteza que ja tinham postado aqui o link |
Mékiééééé
[HTML]http://www.youtube.com/watch?v=OOUVkzdSwug[/HTML]
|
Citar:
|
Citar:
Os videos ja estao todos no YouTube |
Tadito do salazar.....
um dia INTEIROnaquele sitio...e depois uma "all night long"... nao há cao que resista...:D !!! |
Alguém me explica porque é que esta gaita tá toda escrita em inglês? Estamos no Algarve ou quê?
|
OK OK JÀ PERCEBI DESCULPEM
|
Vou ler as notícias sobre a Maddie, pá, estão escritas em português, pá...
|
O Melhor foi mesmo o Wanderley... Black Skin suckou neste episodio...
O Ruce e o Reco lá se safaram Os opiniativos simplesmente acabaram com tudo e todos XD |
Para o racista masse
O black skin arrasou pá
|
Para o parvo Acabousseamamatoda
Cada um tem a sua opinião...
É a terceira vez que discutimos em uma hora rapaz.. .tem mais calma lol |
Persegisão
Eu vou andar por ai masse pa te lixar e te pwonar
Em relação ás letras grandes DESCULPA |
É assim, acabousseamamatoda já me estás a chatear, já vi que não nos damos bem mas prontos...
Primeiro, não se pwona... "Powna-se" XD Segundo, estás constantemente a chatear-me sem motivo nenhum... Terceiro: Pior provocação de sempre... e brevemente serás banido graças a essas letras e quem se vai rir sou eu |
2º melhor episódio da série
Este foi o 2º melhor episódio da série inteira, pois neste episódio estão os grandes personagens da série (ruce e reco, wanderley, josé manso, blackskin e homens da luta) e num festival como este temos muito que falar.:D
...gostei de todos os personagens:) :cool: " Ao programa Vai Tudo Abaixo gostaria de desejar Boa Sorte, Tudo de Bom!":eek: |
Nao tem aquele pe cor de rosa?Da Kami?
:P So isso resume o episodio. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:16. |