Letra do Kiri Kiri!
Ainda vou levar um tiro depois deste tópico!
Aqui vai KiriKiri (Falâncio/gajo da luta) (2x) Kirikirikiri kiriki Kirikirikiri kiriki Kirikirikiri kiriki Prolonga!!! (2X) Kirikiiiiiiikirikikiriki! Já agora coloquem aí as cifras! |
Obrigado! Já há muito tempo que ando a procura da letra e nunca tinha encontrado :D
|
Excelente isto é que eram letras! lol
já dei um 5 estrelas de nota lol :cool: |
Comé!
Citar:
Se reparar a letra é baseada em duas palavras muito usadas desde sempre a nível mundial, Ki que como todos sabemos, segundo a mitologia suméria é a Deusa e personificação da Terra e também do sub mundo que juntamente com Enlil tomou a Terra. Já Ri é, neste caso segundo a mitologia Japonesa, é uma mistura de ser humano com uma medusa. Mas voltemos á letra. Como pode reparar, no prolongamento a seguir ao Ki prolongado devia estar um Ri (para não parecer um galo a cacarejar), mas em vez disso está um Ki, o que provocou uma completa desorganização nas sílabas consequentes e um Ki final que nem sequer existe. Vou basear a minha pontuação, não pela quantidade de erros mas pela displicência com que acabou o exercício. A minha nota final é por isso um 8. Agora vou tirar um pombo não da cartola, mas sim do ânus. |
mea culpa mea culpa, vou me xibatear para o quarto e pedir a Shiva que me perdoe!
|
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: |
LOL o Bruxa reina!ahha
|
Citar:
|
Citar:
ya era muito fixe, colocarem aí as cifras.. LOL boa continuação de Luta! xD |
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:59. |