Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   S. Joao no porto ? (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=157)

korsky 17-06-2007 21:24

S. Joao no porto ?

ola gostaria de saber se os homens da luta ou ruce e reco ou kualker outra personagem irá estar a gravar aki no porto na noite de sao joao..

se sim em k local é k se irao encontrar...

já agora deixo tb mais um motivo de interesse para o VTB fazer estragos. irá haver tb aki no porto uma corrida bastante importante a nivel europeu de wtcc onde certamente irao estao milhares de pessoas "famosas" ( a sua maneira ) do nosso pais a ver nas bancadas vips etc
mais info em www.circuitodaboavista.com

FalanCia 17-06-2007 21:46

Citar:

Criado Inicialmente por korsky (Mensagem 1167)
ola gostaria de saber se os homens da luta ou ruce e reco ou kualker outra personagem irá estar a gravar aki no porto na noite de sao joao..

se sim em k local é k se irao encontrar...

já agora deixo tb mais um motivo de interesse para o VTB fazer estragos. irá haver tb aki no porto uma corrida bastante importante a nivel europeu de wtcc onde certamente irao estao milhares de pessoas "famosas" ( a sua maneira ) do nosso pais a ver nas bancadas vips etc
mais info em www.circuitodaboavista.com

Ola Korsky
Os nossos camaradas nao vao tar no s. joao do Porto...
com pena deles é claro...:( !
Obrigada pela informaçao do evento....é muito bom saber onde vao acontecer situaçoes que os nossos lutadores possam tar presentes e fazer a grande luta ;)

Bjocas

korsky 17-06-2007 21:54

é com imensa pena minha que recebo essa noticia. mais uma vez mostra a regionalizaçao do nosso pais é tudo tudo tudo centrado po sul.

o norte só serve pa pagar impostos.

mas pronto vtb 4 ever !

Bruxxxa 17-06-2007 22:17

S.João claro!

Citar:

Criado Inicialmente por korsky (Mensagem 1169)
é com imensa pena minha que recebo essa noticia. mais uma vez mostra a regionalizaçao do nosso pais é tudo tudo tudo centrado po sul.

o norte só serve pa pagar impostos.

mas pronto vtb 4 ever !

Népias!
O problema é que as gravações acabam esta semana... No S.João eles já estão de férias... Vão para a guerra!
O ppl do VTA curte bués o Porto, até têm grandes colaboradores ai do norte! Principalmente uma amiga muito bacana que até escreve muito aqui!
:D :D :D :D :D :D

korsky 17-06-2007 22:22

isso de gostarem amarem etc etc é muito bonito de se dizer " n se perde audiencias "

nunca reparaste a maya a dizer maravilhas aki do porto ???

pk ela é paga pela discoteca CHIC pa estar aki todas as semanas e posso-te garantir k ela é insultada todas as semanas assobiada etc 8 devido a gaja ser benfikista) mas mesmo assim ela adora o porto... sabes k em todo lado ha falsidades...

e o k me adianta ler k o ppl dp VTA gosta do port se ainda nem 1 sketch vi ser aki gravado...

fernandez 17-06-2007 22:47

O orçamento deve ser pequeno e o tempo para gravações / edição e montagem do programa também não deve ajudar.

Quem sabe, numa eventual 3º série! :D

Bruxxxa 17-06-2007 23:17

Nahhh

Citar:

Criado Inicialmente por fernandez (Mensagem 1172)
O orçamento deve ser pequeno e o tempo para gravações / edição e montagem do programa também não deve ajudar.

Quem sabe, numa eventual 3º série! :D

Isso é mentira!!!!
Eles já têm um Porsche cada um... O gajo que monta o programa é que não presta, ele ainda pensa que Premiere é um gelado da Camy... Mas pior que tudo é o gajo da camara...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

FalanCia 18-06-2007 17:11

Citar:

Criado Inicialmente por korsky (Mensagem 1171)
isso de gostarem amarem etc etc é muito bonito de se dizer " n se perde audiencias "

nunca reparaste a maya a dizer maravilhas aki do porto ???

pk ela é paga pela discoteca CHIC pa estar aki todas as semanas e posso-te garantir k ela é insultada todas as semanas assobiada etc 8 devido a gaja ser benfikista) mas mesmo assim ela adora o porto... sabes k em todo lado ha falsidades...

e o k me adianta ler k o ppl dp VTA gosta do port se ainda nem 1 sketch vi ser aki gravado...

korsky ...por acaso ja pensaste que nao se pode fazer tudo so de uma vez...e que fica sempre algum trunfo na manga:cool: ?

Critirar logo, tirar conclusoes precipitadas nao é bom...podemos ser injustos;) !

O VTA vai ao Porto.:)

Bjocas!

korsky 18-06-2007 21:20

falancia nao sei se reparaste mas eu n vim aki criticar ng

vim criticar sim a nossa sociedade pois é uma sociedade falsa, por exemplo tens o caso do fernando rocha o gajo é puro aki do porto nasceu aki em rio tinto perto do dragao. agora vem aki de 15 em 15 dias. foi vendido a lx.

tem fama e deixam-se vender..

eu acho k mesmo vindo aki o VTA já vem tarde pois nao sao os gastos de 300 kilometros de distancia k o VTA nao suporta..

é só a minha maneira de pensar. se fosse lisboeta talvez tivesse uma maneira diferente de ver a regionalizaçao..

beijos a todos. abraços ao jel. é sem duvida o de best..

FalanCia 18-06-2007 21:37

Citar:

Criado Inicialmente por korsky (Mensagem 1188)
falancia nao sei se reparaste mas eu n vim aki criticar ng

vim criticar sim a nossa sociedade pois é uma sociedade falsa, por exemplo tens o caso do fernando rocha o gajo é puro aki do porto nasceu aki em rio tinto perto do dragao. agora vem aki de 15 em 15 dias. foi vendido a lx.

tem fama e deixam-se vender..

eu acho k mesmo vindo aki o VTA já vem tarde pois nao sao os gastos de 300 kilometros de distancia k o VTA nao suporta..

é só a minha maneira de pensar. se fosse lisboeta talvez tivesse uma maneira diferente de ver a regionalizaçao..

beijos a todos. abraços ao jel. é sem duvida o de best..

Claro que reparei que nao vieste criticar o VTA!
Apenas acho que por vezes as coisas nao acontecem, por culpa de factores exteriores às vontades dos actores e de toda a produção :( !
O VTA so ainda nao foi ao porto...porque tal, nao foi MESMO possivel...Claro que isso implica custos ( viagens, alimentaçao, estadia...etc etc) durante bastante tempo..mas acredita que ja se tentou por diversas vezes!!
Nunca é tarde para ir ao Porto...o que interessa é que quando forem, o programa fique tao bom ou melhor que os outros!
Olha um VTA versao tripeira...BRUTALLLLL hehehehehhe:D !!!
Sabes que, quem ta por fora ve as coisas de uma forma mais linear, o que é normalissimo...mas infelizmente nao é bem assim...nao se faz so o que se quer;) !

Bjocas Tripeirinhas!

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:39.