E o teste da droga aos condutores???
É a minha luta, pois agora o cerco aperta e cada vez mais faz sentido a legalização das drogas leves.
Pois agora nestes testes aos condutores somos todos incluidos no mesmo saco, fumas erva, cheiras, és do cavalinho..oke interessa é k és drogado e tás fudido pois n podes conduzir... Um charro pelo k os senhores agentes dizem acusa até 48 horas depois, por amor de deus se um charro me batesse durante 48 horas, eu comprava droga apenas uma vez por ano...kem me dera, mas não é assim...Apesar de tudo, se fumo um fiko 48 horas impedido de conduzir, ou se faço o mágico teste vou arder! e aqui não há valores como no alcool, aki é tudo po mesmo saco, e siga cas multas! Duvido k a taxa de acidentes com condutores com drogas seja assim tão alta, mas é mais uma medida tapa olhos, pa dizer k se fez algo, deste nosso ministro de um ps de direita... Enkuanto isto os rikos estão cada vez mais ricos, 8 x mais k os pobres né? e esses já podem ter motoristas e drogarem-se á grande... |
TESTE DAS DROGAS
tem k existir uma forma de despistar a bofia, quem souber DIGA.:D :D
|
mais terrorismo de estado! mais uma maneira de o estado ganhar dinheiro a´custa de do pessoal!
|
..
tenho k voltar ao tema, pa vos mostrar como se faz o tal teste, segundo um um jornal diário português; meninos e principalmente meninas, vejam se vos lembra algo.... :
(o condutor tem que passar a ponta do aparelho, com cerca de 10 centímetros, 15 vezes na bochecha interna direita, outras tantas na esquerda, e posteriormente sobre e sob a língua.Ficando um "mau sabor na boca" ) mto mto bom... |
Q *****... pra lem de tarem drogados ainda tem q levar com uma moca q sabe a ***** mzm!! AHAH' :p
Maz em relaçao ao teste tbm nao tou mt d acordo com as coimas aplicadas. Afinal 48 horas dpz d fumar ainda e' um bocado! o pessoal agora tem q fumar e ficar 2's dias em casa ate' passar... deve ser isso! :D |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:46. |