Homens da (luta) contra a pobreza
Pois é camaradas hj estava a ver o telejornal na rtp e de repente mostram 1 reportagem duma manifestação contra a pobreza e numa universidade em Lisboa e eis k aparece o camarada Neto obviamente acompanhado pelo seu megafone, mas falancio nem velo.
O k saiu de la afinal? chibem-se loll! A luta continua... |
eu tambem vi!! :D o camarada falancio tb la tava!... so nao se viu foi nessa peça.
http://videos.sapo.pt/76jjqHUpSNdaNuBAfWN6 Neste video da pa ver mais dos homens da luta... E hoje começa a serie "A luta continua"!!! finalmente.... (axo eu...:rolleyes: ) |
"preferem gastar dinheiro a noite nos copos e na droga"
"Já n há fome em africa só com este passo" lol demais! |
Afinal nao foi ontem k começou a serie "a luta continua":( Tinha lido k ia começar dia 17... deu foi o 1º episodio da 1º serie...
|
Homens da luta
Citar:
|
n acho q a luta va' começar antes da Portuguese Genocide Tour acabar..:p
|
Eu so' goztava de saber como e' q estudantes universitarios a deitarem se em lençois 'espojados' no meio da rua a limitarem o transito e o trafego a pe vao ajudar crianças q morrerem de fome, vitimas de pobreza... Alguem me expliqe! :confused: Em vez de arranjarem iniciativas de jeito.
Maz viva a LUTA!! Grandes camaradas :D |
n sei qeq ajudou os pobres mas fez bem aqeles estudantes q precisavam d dormir dps d uma noite mais pesada :p
|
Citar:
Não sei se conheces a Alameda, tem um espaço de relva muito grande. |
Sim na minha opiniao esse evento teve 1 boa dose de cliché, o que e normal na tv. De qq forma serviu para as pessoas pensaram + 1 pouco sobre este problema.
Provavelmente os Homens disseram e a sua frase k ainda vai ser famosa: "Olha k lindo passo de magia pa" E foi o k se passou na cidade universitaria, nao foram as aulas e os profs tiveram isso em conta e nao marcaram falta pk fizeram a boa acçao do dia. ha coisas fantasticas nao ha!? |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:54. |