Jel - Sentença
Ora aki está 1 assunto k ainda nao se falou penso eu de que!..
Camaradas segundo julgo saber o Jel foi recentemente condenado a 1 ano de pena suspensa por ter usado 1 farda policial ilegalmente. Ñ sei ate k ponto limita o seu trabalho será k nos proximos tempos jel precisa de ter + cuidado? E se for novamente preso? k sançoes terá? Sera k o aparecimento unico da luta esta relacionado com isto? Nao sei! mas ate tem a sua logica! ou nao! Mas ninguem melhor k o Jel ou o seu advogado pra nos responder! Mas a luta continua seja na rua ou na cela! Nao é camarada neto?!? é sim senhor pah pk isto é realmente é 1 pouca vergonha por isso da-lhe Falancio... |
Epa' esse assunto, ao contrario do q pensavas, ja' foi falado aqi... Existe mesmo uma entrevista do Jel para uma revista (artigo esse q podes encontrar no forum em topicos antigos :D) e ele fala sobre isso. Diz q foi a sua maior conquista ter sido preso :p Grande Jel pah xD eheh
Maz nao apanhou cadeia!! LOL isso tbm fala la'... Foi uma multa qlqr e mais duas ou tres coisas. Ja' o programa saiu ileso pq os produtores nao foram envolvidos na historia e q se lixou foi mesmo o Jel sozinho! Mas ele ate' gostou... LOOL :D A unica desventagem para nos e' q o video nao foi editado e devia tar LINDO!! Enfim... xD |
Citar:
pena suspensa? O nome diz tudo, nao deves ter problemas com a justiça durante 1 ano neste caso, senao corres o risco de ir para o xilindró. Certo!?! |
Portanto aki está 1 pekeno excerto da entrevista do Jel ao "mundo universitario"
"Alguma destas brincadeiras te saiu caro? Já fui preso e vou ter de ir a tribunal por usurpação de funções (vesti-me de polícia, sem autorização). Quanto a agressões lembro-me de um velhote que me quis bater quando lhe tentei vender um caixão [sketch do “José Manso”]. Insultos também não me faltam, é o pão-nosso de cada dia." 8/Mai/2007 18:24 data no hi5 do vta |
Apanhou pena suspensa por ser primário, isto é, por não ter registo criminal anterior e atento o tipo de crime. Todavia, se reincidir no mesmo ou praticar um outro crime durante aquele período, cumprirá a pena pelo período em que foi condenado.
Portanto, o menino deve ter cuidado com o comportamento....senão...abanca e isso não é nada bom...estranho que o menino não tenha enfardado algo com um distintivo qualquer que permitisse distinguir a farda usada da verdadeira .. ainda que de um pequeno detalhe se tratasse...queria ver um juiz a julgar, ehehehehe .... |
Eheh por acaso tretas... xD
E esse skecth do Jose' Manso em q o homem lhe da' porrada ta' excelente mzm!! Dos melhores algumas vez :D Jose' Manso, a morte e' a minha vida. :p |
Mostrem ai o sketch ;)
|
|
Ta' mzm lindo! Eheh xD
|
eheheheh, se eu defendesse estes tipos em tribunal, havia de ser cá um fartote ... :rolleyes: garantidamente, não apanhavam pena suspensa ...
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:52. |